Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

ola!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • ola!







    pois é,tem sido 1 semana horrivel! como mta gente sabe eu tava a dar sopa e papa a minha bebe k tem 1 mes e meio,sendo a pediatra k mandou porke eu insisti,visto a minha bebe supostamente ser imtolerante aos leites!







    as analises ficaram prontas 2a feira e na 3a feira fomos mostrar a pediatra,conclusao...as analises diziam k ela nao tinha nada de intolerante ao leite! a pediatra disse para voltarmos ao leite pois era a melhor forma de alimentaçao para a bebe!



    eu toda feliz mas mesmo assim nao acreditando,xego a casa e a 1a mamada foi c o leite aptamil 1 ,so digo 1 coisa,nunca pensei passar o k passei logo a seguir!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! a minha bebe comecou a vomitar,xorava todo o tempo k nem no colo se calava,ela adora xá alivit e nem isso bebeu,so xorava! eu ate pensei k tivesse sido alguma dor,wlgum moskito etc mas nunca pensei k fosse mesmo do leite!!!!!!!!!



    assustada ligo pro meu namorado e vamos ao hospital s francisco xavier as urgencias de pediatria...xegamos la fomos logo atendidos o k me aliviou bastante,mas nem imaginam...a bebe ja tava a dormir kuando entrou na sala para ser vista!!!!!!







    eu pensei k a medica nao fosse acreditar no k eu ia contar,mas ela acreditou pois ja tinha conhecimento de mais bebes assim no mesmo dia e nao so...



    conclusao...e realmente intolerante aos leites e a medica disse pra voltarmos ao composto k nao e leite e para termos paciencia k kuando menos esperarmos ja lhe passou! ela tb disse k c menos de 1 ano de idade e mt dificil o resultado destas analises ser verdadeiro e mt menos a 1 bebe de mes e meio,ela disse k as analises a bebes antes de 1 ano de vida sao erronias!







    depois do k se passou ontem a noite,oje a minha bebe ta mt bem e ate dorme o dia ineiro!!!!!!!!!!!!! hã eu eskeci me dizer k a medica das urgencias mandou tirar a sopa a minha bebe,mas a papa e o nutramigen ficam na alimentacao dela e daki a 2 meses,se ela continuar assim ja podera comer a colher so c o nutrmigen ao pekeno almoço e a noite antes de deitar! sinceramente eu nao vejo a hora!!!!!!!







    bom,o nutramigen e muitissimo caro (22 euros, 1 latinha de 400 g),dá pra 4 dias,mas se é isso k a minha bebe precisa,tera k ser mesmo!



    custa-me é ela comer mt pouco,ela ainda bebe 50 ml ou as vezes bebe so 10 ml ou 30 ml kuando deveria beber 120 ml ou ate 150 ml !







    POR FAVOR SE HOUVER ALGUEM NA MESMA SITUAÇAOK NÓS, EU ADORARIA TROCAR INFORMAÇOES... MT OBRIGADO!







    já agora aproveito pra perguntar se sabem se eu preciso de por protector solar a minha bebe para irmos passear na rua,jardim,etc.







    obrigado!







    bjinhos








slot_bottomleaderboard_post

Collapse
Working...
X