Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

NAN Premium e Transit

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • NAN Premium e Transit

    Será que há por aqui alguém que me saiba dizer qual a diferença entre o leite NAN 1 Premium e o NAN 1 Transit?
    [HR]



    Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

    Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

    Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

  • #2
    RE: NAN Premium e Transit

    O NAN 1 Transit é para bebés com muitas cólicas

    Comentar


    • #3
      RE: NAN Premium e Transit

      xuxu1979 (27-07-2009)Será que há por aqui alguém que me saiba dizer qual a diferença entre o leite NAN 1 Premium e o NAN 1 Transit?


      olá, sim, posso.



      O NAN premium é um leite "normal", o Transit é para ajudar o intestino a funcionar.



      Posso dizer-te que aqui não funcionou nenhum deles e o transit ainda pior. Ficou tão mas tão mal disposta que nessa noite não pregou olho. Foi quase inteiro para o lixo. Com o NAn Premium, como a Matilde é de bolsar, foi horrivel, chegou ao ponto de estar rouca (o leite vinha à boca ácido por causa do estômago- refluxo- e tirou a lubrificação às cordas vocais).



      Eu neste momento dou Nutrilon AR 1 (anti regurgitação)



      beijocas

      Comentar


      • #4
        RE: NAN Premium e Transit

        É que a pedi aconselhou-me a começar o suplemento com o nan transit... e foi o k fiz... mas a caxopa tem me montanhas de cólicas, bolsa imenso... tipo esguicho... (parece loucura... mas dava pra fazer concursos :P), tá toda assadinha no rabinho e no queixo... já percebi que as assaduras é da acidez do leite...



        Mas se este é indicado para as cólicas nem sei...



        Como já estava a dar em doida com as noites de 2 horinhas e as enxaquecas por causa dos berros, resolvi decretar guerra ás colicas e hoje fiz pela primeira vez o nutriben anti cólicas... mas ela estranhou o sabor...bebeu... mas bebeu menos...



        do nan transit bebe de 120 a 150ml (isto com 4 semanitas de vida) e fica 3 horitas sem fomeca...



        mas quando dei o nutribén AC, na lata dizem para dar 90ml, eu mesmo assim fiz 120ml... mas ela ficou cheia de fomeca na mesma... será que é menos nutritivo?



        Eu tava a ponderar mudar pro NAN premium mas assim... se o transit já é pra cólicas nem quero imaginar as minhas noites com o premium... :hehe:
        [HR]



        Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

        Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

        Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

        Comentar


        • #5
          RE: NAN Premium e Transit

          Ola



          Olha por aqui o nan transit resolveu o meu mal das colicas a matilde começou a beber tinha 1 mes e desde então nunca mais soubemos o que era cólicas e começou a fazer cócó sozinha, algo que também nunca tinha feito.

          Antes deste leite a pedi tinha receitado o NOVALAC AC1....e bastante bom e ela tb n tonha cólicas só q n fazia era cócó sem ser estimulada.

          Quanto ás quantidades n te preocupes a minha filha nunca cumpriu as medidas da lata bebia sempre mais, com 1 mes bebia 150 ml e pedi-a mais... lool.... .. hj bebe 210 ml tanto cm a prima de 10 meses... lool....

          O NAN é um leite mais forte, daí se calhar ela ficar mais satisfeita....



          Espero ter ajudado.



          Beijo



          Comentar


          • #6
            RE: NAN Premium e Transit

            xuxu1979 (27-07-2009)É que a pedi aconselhou-me a começar o suplemento com o nan transit... e foi o k fiz... mas a caxopa tem me montanhas de cólicas, bolsa imenso... tipo esguicho... (parece loucura... mas dava pra fazer concursos :P), tá toda assadinha no rabinho e no queixo... já percebi que as assaduras é da acidez do leite...






            pois, choro e mais choro com o Nan transit: SEI, infelizmente SEI!!



            Já sabes que os leites que "enchem mais" são os AR, anti regurgitação, pois têm um espessante. A Matilde nunca teve cólicas com esse (Nutrilon AR 1), esteve foi obstipada e ainda usei bebegel uns tempos, mas agora com as sopas e a fruta, bebegel??o que é isso??



            Estes leites anticólicas e antiobstipação são mais "liquidos" sim...tens de ir experimentando...beijocas

            Comentar


            • #7
              RE: NAN Premium e Transit

              Olá,



              Segundo a página da internet da Nestle:



              NAN - 2 Premium

              Leite de transição enriquecido com ferro

              NAN 2 Premium é um leite de transição cuja fórmula contem uma combinação de nutrientes que contribui para prolongar a imunoactivação durante o período crítico da diversificação alimentar, quando a exposição a novos agentes infecciosos aumenta e a flora intestinal se modifica.



              NAN - 2 Transit

              Leite de transição enriquecido com ferro

              NAN 2 Transit é um leite de transição, acidificado biologicamente, o que o torna particularmente fácil de digerir, melhorando a tolerância em lactentes com tendência para transtornos digestivos ligeiros.



              Espero ter ajudado...
















              http://sites.google.com/site/maesbebes/

              Comentar


              • #8
                RE: NAN Premium e Transit

                Nem de propósito...

                Recebi hoje a resposta da nestllé




                Exmª Senhora ,

                Agradecemos o seu email, assim como o interesse demonstrado pelos nossos produtos.



                Em resposta à sua questão, no que concerne aos leites Nan 1 Premium e Nan 1 Transit, informamos que os mesmos são adequados a diferentes necessidades:



                O Nan 1 Premium é uma fórmula para lactentes, sem risco de alergias, com uma combinação única de nutrientes que favorece a activação das defesas imunológicas nos primeiros meses de vida (desde o nascimento até aos 4/6 meses).



                O Nan 1 Transit, é um leite para lactentes, acidificado biologicamente, que proporciona uma fácil digestão e aceitação, melhorando desta forma a tolerância em lactentes com tendência para transtornos digestivos ligeiros, nomeadamente cólicas, obstipação e flatulência (desde o nascimento até aos 6 meses).



                Sugerimos o aconselhamento e supervisão do médico pediatra na escolha ou alteração do leite para o seu bebé.



                Na eventualidade de necessitar de algum esclarecimento adicional sobre esta ou outra questão, poderá sempre contactar-nos através do nosso e-mail –



                faleconnosco@pt.nestle.com – ou se preferir, teremos todo o gosto em dialogar consigo através da nossa Linha Bebé Nestlé 800 201 937, nos dias úteis entre as 8:30 e as 18:30

                Sempre ao seu dispor, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

                Marta Sequeira

                Nestlé Serviço Ao Consumidor



                Rua Alexandre Herculano, 8

                2799-546 Linda-A-Velha

                Tel: 808 203 303

                Fax: 214143700

                Email: faleconnosco@pt.nestle.com
                Mas eu já comprovei por mim mesma... com o transit tudo bem (muito choro e muita cólica) com o premium tudo bem também (menos choro e muito menos cólica) ... mas tb pode ser por já ser mai velhinha... tipo 15 dias mais velhinha :lol:
                [HR]



                Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

                Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

                Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

                Comentar


                • #9
                  RE: NAN Premium e Transit

                  Olá!

                  Olha o meu filho nunca se deu com o Nan.

                  Comecei com o nutriben mas ficava com fome.

                  Passei para o Nan começou com colicas (coisas que nunca tinha tido).

                  Até que acertei com o Aptamil. Que maravilha. Passou logo a dormir a noite toda e tudo.

                  Comentar

                  slot_bottomleaderboard_post

                  Collapse
                  Working...
                  X