Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

É INCRIVÉL!!!!!!!!!!!!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • É INCRIVÉL!!!!!!!!!!!!!!

    ola a todas! e c tristeza minha k verifikei k afinal a maternidade alfredo da costa k e a unica k abriu o banco de leite materno,nao pode fazer nada pela minha bebe!



    disseram k o leite k tem pra dar é só para os bebes internados na propria maternidade!



    fikei mt admirada,pois no anuncio tb dizia k era para bebes c disturbios alimentares,ENTAO COMO É K SE CONSEGUE SABER K 1 RECEM NASCIDO tem esses disturbios alimentares se so fica la 3 a 5 dias?????????????????????????????????????????? isto é INCRIVÉL!...só mesmo em portugal,pois nao é assim nos outros paises a começar pelo brasil do kual tenho contactos k kualker mae vai buscar leite e mais,a mae leva o leite ja pra 4 dias seguidos! o unico senao é k tem k fazer o texte pra ver se da peito ou nao!



    ... bom o k é certo é k nada feito e eu tinha mtas esperamças no banco de leite mesmo!!!!!!!



    mais 1 vez vejo-me na estaca zero c a minha bebe!



    resta-ma ter fe no novo peditra paulo ome e ver se consigo ir a 1 medico naturalista,de resto ja nao tenho mais nada pra fazer...vou ter k esperar e principalmente ter k esperar pelos 4 meses pra dar solidos a minha princesa!





    OBRIGADO a TODAS k se preocupam conosco,em especial a DULSA k se farta de manter contacto comigo!



    bjinhos

  • #2
    RE: É INCRIVÉL!!!!!!!!!!!!!!

    faneka (30-07-2009)





    ola a todas! e c tristeza minha k verifikei k afinal a maternidade alfredo da costa k e a unica k abriu o banco de leite materno,nao pode fazer nada pela minha bebe!



    disseram k o leite k tem pra dar é só para os bebes internados na propria maternidade!



    fikei mt admirada,pois no amuncio tb dizia k era para bebes c disturbios alimentares,ENTAO COMO É K SE CONSEGUE SABER K 1 RECEM NASCIDO tem esses disturbios alimentares se so fica la 3 a 5 dias?????????????????????????????????????????? isto é INCRIVÉL!...só mesmo em portugal,pois nao é assim nos outros paises a começar pelo brasil do kual tenho contactos k kualker mae vai buscar leite e mais,a mae leva o leite ja pra 4 dias seguidos! o unico senao é k tem k fazer o texte pra ver se da peito ou nao!





    ... bom o k é certo é k nada feito e eu tinha mtas esperamças no banco de leite mesmo!!!!!!!



    mais 1 vez vejo-me na estaca zero c a minha bebe!



    resta-ma ter fe no novo peditra paulo ome e ver se consigo ir a 1 medico naturalista,de resto ja nao tenho mais nada pra fazer...vou ter k esperar e principalmente ter k esperar pelos 4 meses pra dar solidos a minha princesa!





    OBRIGADO a TODAS k se preocupam conosco,em especial a DULSA k se farta de manter contacto comigo!



    bjinhos






    Olha linda no topico de pediatria nos bebes de maio de 2009 esta uma menina a querer dar o leitinho pois ja n arranja tanto espaço para o guardar...Porque nao a contactas?Ela por acaso tambem ligou para a maternidade a perguntar quando podia ir doar o leite,e disseram que para ja ainda não estavam a fazer o stock!

    ela é a danyforg
    madrinha: NéNéY (menina, Yasmin, DPP- 5 de Maio) Já nasceu dia 4 às 8:52, com 3.030Kg



    madrilhada: saraswati já com o seu tesouro, DPP- 05/01/2010 Ja nasceu dia 02/01/2010 as 20:24,com 3190g

































    com 1 dia 1 mês 2 meses 3 meses 4 meses 5 meses





    nasci dia 22 maio as 15:56 com 3.580kg e com 49cm

    Comentar


    • #3
      RE: É INCRIVÉL!!!!!!!!!!!!!!

      faneka, é possivel recuperares a tua produção, dará trabalho mas é possivel, informa-te aqui com as conselheiras. beijos

      Comentar


      • #4
        RE: É INCRIVÉL!!!!!!!!!!!!!!

        Espero que corra tudo bem contigo e com a tua bebé. Força!
        2 filhotes lindos

        Comentar


        • #5
          RE: É INCRIVÉL!!!!!!!!!!!!!!

          Faneka,



          Tenho lido o que escreves e é com muita tristeza que vejo o teu desespero. Tenta a relactação com uma conselhira de amamentação, a BABS e a APPM são espectaculares e podem ir a tua casa (se fores da área da grande lisboa e margem sul)



          Quanto à introdução dos sólidos, podes fazê-lo antes, antigamente, quando só havia os 3 meses de licença, era nessa altura que os bebés começavam a comer. Não é o ideal, mas de certo será bem melhor que e tua pequenina fique desnutrida.



          Tenho fé que encontres um bom pediatra para a tua menina!



          Pensa seriamente em voltares a amamentar, se ainda tiveres algum leite, penso que será possível. É um processo que custa, mas que valerá a pena de certeza.



          Beijokas e muita força
          O meu blog de vendas: http://casaycoisas.blogspot.com/

          Os meus tesouros...

          Comentar


          • #6
            RE: É INCRIVÉL!!!!!!!!!!!!!!

            Faneka, como já te referi em pm, lá fora é hábito doar-se o leite que já não se quer a outras mães que precisam, sem intervenção de maternidades, etc.



            Tens a sorte de ter alguém que está disposto a doar...



            Em relação à MAC, eu escrevia à CS...tipo "nós por cá".



            Espero que tenhas boas novidades., entretanto. Queres que ligue à milupa? Se sim, manda pm.



            Infelizmente, apesar de tirar leite com a bomba, nunca consegui fazer stock e ando eu própria aflita a correr contra o comilão do meu filho, que já bebe 160ml em cada mamada (andou a deixar umas sobras, mas era por causa da constipação e dentes). Tenho os mamilos todos rebentados (literalmente!) de bombar com tanta frequência...



            Se precisares de ajuda para comprar o SNS que está no link que coloquei, diz. Eu uso www.mbnet.pt e posso explicar como se faz, se não te entenderes com a página.



            beijo!

            Comentar


            • #7
              RE: É INCRIVÉL!!!!!!!!!!!!!!

              mãede3 (30-07-2009)faneka, é possivel recuperares a tua produção, dará trabalho mas é possivel, informa-te aqui com as conselheiras. beijos


              Sim, eu fiquei sem leite quando o Daniel tinha aproximadamente 15 dias e com calma e muita persistência consegui recuperar o leite e consegui dar LM até aos 5 meses. Só voltei a dar LA depois disso.

              Quando chegava a hora do leitinho, punha sempre o Daniel na maminha. Ele mamava o pouco que havia e deixava-o "puxar" algum tempo mesmo sabendo que já tinha acabado. Só depois lhe dava o LA. Aos poucos o leite LM foi voltando e cada vez o Daniel precisava de menos LA.
















              http://sites.google.com/site/maesbebes/

              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X