O que eu falei do caso do bebé de 2 anos que amamentava, era só na questão das birras e de exigir mama. Com a birra dos outros posso eu bem ! No meu caso seria impossível ! foi só o exemplo que dei relativamente ao video que vi do bebé de 2 anos. Se me mete confusão? Não. O que me mete confusão é a dependência e as birras e as exigências. Mas se as mães não se importam com isso, também não me vou importar. É como o casamento gay, não sou a favor nem contra, que se casem e sejam felizes ! Não tenho nada a ver com isso ! só disse que não queria essa dependência para o meu filho, nem as birras, nem os puxões de camisola, etc.
Agora sim, os casos de 4 anos e principalmente o de 7 anos, e vendo o video que vi, não achei nada normal e por isso falei em patologia, pois além da filha de 7 anos, agarrada às mamas da mãe, o marido também mamava (isso não mostraram).
Casos de bebés de 2 anos ainda se vão vendo. Mas casos de crianças de 7 anos, nunca vi.
edit:
Também não sei qual é o objectivo de se ficar a olhar para algo que não se gosta !! Eu não fico a olhar pasmada para algo que me vai incomodar.
Sim, dividir tarefas, sempre foi o meu lema cá em casa
Agora sim, os casos de 4 anos e principalmente o de 7 anos, e vendo o video que vi, não achei nada normal e por isso falei em patologia, pois além da filha de 7 anos, agarrada às mamas da mãe, o marido também mamava (isso não mostraram).
Casos de bebés de 2 anos ainda se vão vendo. Mas casos de crianças de 7 anos, nunca vi.
edit:
Inserido Inicialmente por LuaBranca
Ver Mensagem
Sim, dividir tarefas, sempre foi o meu lema cá em casa

Comentar