Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Não poder dár de mamar não é um drama!!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Afinal já se sabe de quem é o clone?




    Madrinha querida Caty80
    Madrilhada fofucha Julit

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
      Afinal já se sabe de quem é o clone?
      Tu queres é festa... queres, queres


      \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

      \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

      Comentar


      • Epahhh a festarola que aqui vai e ninguem me convida!!!! Ta muito mal!!!
        Nao sei se sera culone....nao sei.....nao tem uma maneira de escrever que se identifique com alguem...nao sei...mas parece-me so alguem um bocadinho confusa...
        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
          Epahhh a festarola que aqui vai e ninguem me convida!!!! Ta muito mal!!!
          Nao sei se sera culone....nao sei.....nao tem uma maneira de escrever que se identifique com alguem...nao sei...mas parece-me so alguem um bocadinho confusa...
          Andas desaparecida e depois faltas às festas...


          \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

          \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

          Comentar


          • Este tópico tem sido uma festa desde o início. Portanto, foi só mais uma, para acabar bem.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por DianaD Ver Mensagem
              Este tópico tem sido uma festa desde o início. Portanto, foi só mais uma, para acabar bem.

              Tópicos destes são sempre uma festa.... Mas espero que não acabe senão ficamos num tédio............


              \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

              \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

              Comentar


              • Já vi por aqui tantas discussões, é sempre animado
                Não seja por isso, podem continuar !

                Comentar


                • LOL... falta a carlinha para animar a malta... isto tem andado paradito...


                  \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                  \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                    LOL... falta a carlinha para animar a malta... isto tem andado paradito...
                    A carlinha foi ali as IVG e eu ja lhe dei um alô! As saudadinhas que eu tinha dela!
                    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                    Comentar


                    • LOL
                      Ai tão lindo este tópico!..

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Posh Ver Mensagem
                        Passei por aqui e li na diagonal, mas como já não é a primeira vez que se critica quem não amamenta cá vai o meu testemunho:
                        A minha filha nasceu no passado mês, não amamentei porque não quis, tomei os comprimidos e sequei o leite. Não me sinto má mãe, sinto que estou a partilhar o momento com o meu marido, a minha filha nasceu muito bem e continua a desenvolver dentro dos parametros normais. Sou uma pessoa muito informada e a minha especialização é nutrição infantil, passando igualmente pelo estudo de LA. Escolhi o Milkid que para mim é o mais equilibrado. Acho RIDICULO que critiquem quem n amamenta...
                        Fiz tudo o que quis, cesariana programada para não sentir dor do parto normal e não amamentei por opção.. sou menos mãe do q as outras?? claro que não
                        Já o disse neste forum e volto a dizer sem qualquer problema, tive dificuldade na amamentação inicial e não fiz força nenhuma para contornar essa situaçao, alias dar de mamar nunca me deu qualquer tipo de conforto...



                        Comentar

                        slot_bottomleaderboard_post

                        Collapse
                        Working...
                        X