Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Leites AO resultam?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Leites AO resultam?

    Olá a todas!



    Tenho um bebe com quase 2 meses que desde que nasceu praticamente não faz coco sozinho e temos de estimular todos os dias com bebe gel para ele fazer... Ele está a tomar o S26 HA...estava a pensar mudar-lhe de leite para um anti obstipante...mas já me disseram que não adianta nada... Quais são as vossas expeiencias com leite AO?

  • #2
    RE: Leites AO resultam?

    Ola mama



    A minha experiência com leites AO até foi bastante boa. A minha matilde tb n fazia cócó sozinha, e começou a tomar o NAN TRANSIT 1 e começou a fazer, com facilidade.

    Agora com praticamente 9 meses passou para o nutriben AO2 pq n gostou do nan 2, mas felizmente com o leite AO deixei de saber o que era ter q estimular constantemente o rabinho.



    Espero ter ajudado.



    Beijinhos



    Comentar


    • #3
      RE: Leites AO resultam?

      A minha filha começou com leite enfalac premium... Um desastre... Ela bebeia, mas não fazia cocó... Passei para o Nan transit e so posso dizer maravilhas... mas lá está cada bebé é único! O que resulta num, noutro pode não ter qualquer tipo de efeito... às vezes é gastar dinheiro até acertar...

      Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

      Comentar


      • #4
        RE: Leites AO resultam?

        Nunca usei esse tipo de leite. O meu bébé tem bebido Nutriben natal e nunca teve preblemas. Por vezes mudar apenas de marca resulta. Fala com o pediatra.



        As melhoras

        Rita

        Comentar


        • #5
          RE: Leites AO resultam?

          Olé!



          Falei com o pediatra e ele disse que normalmente os leites AO não fazem grande diferença... mesmo assim eu resolvi experimentar e comprei o nutribem AO. Como ainda tinha algum leite S26 dei-lhe intercalado, ora de um ora de outro e a verdade é que logo na mamada seguinte ele fez coco sozinho. Fiquei toda contente! Isto foi ontem e hoje continuei a dar dos 2 leites mas ele não fez mais... :unsure: Quando o leite S26 acabar, que está quase no fim da lata, vou dar só do nutribem AO a ver se assim continua com os cocos.

          Bj!

          Comentar


          • #6
            RE: Leites AO resultam?

            A minha filha mais velha só fazia cocó sozinha quando lhe mudava de leite, que era constantemente porque ela enjoava os leites e deixava de beber, mas depois dos 9 meses (quando começou a gatinhar) começou a fazer sozinha e sem problemas.



            Ela realmente tinha dificuldade, mas todos os dias de manhã faziamos-lhe ginástica e ela lá ia fazendo, só quando ficava 2 dias sem fazer é que lhe punha o bebegel, que não criou habituação nem lhe fez mal nenhum.



            Boa sorte.
            Patrícia - 7 anos
            Mariana - 5 anos
            André - 3 anos

            Comentar


            • #7
              RE: Leites AO resultam?

              O meu andava sempre preso, usava o Miltina, depois mudei para o Nutriben, mais tarde mudei para o Nutriben Ar mas nem foi por causa de andar preso, foi porque ele bolsa demais e resultado parece que anda de diarreia agora estou a tentar intercalar o nutriben normal com o Ar, para ver se a coisa regula, como já não sou a 1ª que se queixa que o nutriben AR solta, não custa experimentares.

              Boa sorte




              Madrinha querida Caty80
              Madrilhada fofucha Julit

              Comentar


              • #8
                RE: Leites AO resultam?

                Olá Rita,



                O meu filho vai fazer no dia 25 três meses e posso-te dizer que a adaptação de LM para LA não foi muito fácil. Desde que nasceu que tem bastantes cólicas (apesar de normalmente só surgirem depois das 3 semanas, no caso do João há berreiro desde que nasceu..:-(. Começamos por um HA, depois AR e agora um AO (acho que não vou mudar +, estou contente).



                Na Ordem do Carmo, começaram por lhe dar de x em qd Enfalac digest HA como suplemento ao meu leite, pelo que qd o João deixou de mamar do meu leite foi a esse leite que recorri. Só tinha um inconveniente: bolçava mt.



                Qd comentei com a pediatra, aconselhou-nos o AR da Enfalac (bem, a lata foi praticamente intacta p o lixo) O leite era tão espesso que o João se bebesse 10/20ml (como suplemento ao LM) já me sentia satisfeita. Impaciente como ele é, contorcia-se todo e o leite ficava para eu beber! :hehe: Como ainda tinha Enfalac HA em casa, toca a voltar ao mesmo, garantir que~ñ se mexia mt depois do leite p bolçar o mínimo (por acaso até acho que melhorou bastante nesse aspecto, o estomago deve ter amadurecido mais um pouco, entretanto).



                Como Cólicas era o segundo nome do meu filho, voltamos a comentar com a pediatra que os gases eram bastante dolorosos, acordava a chorar de noite com eles etc, e que já tinha tido a necessidade de recorrer à cÂnula do bebegel (vazia) para o aliviar. Isto tudo apesar de o cocó dele ser líquido. Mandou-nos então tentar o Aptamil Comfort 1 pois era AC e AO.



                Posso dizer-t que a 1ª semana com este leite foi Horrível: Cólicas qs desapareceram, gases deixaram de ser dolorosos mas cócó, nem vê-lo! Durante a lata toda tinhamos de o estimular de 24 em 24h (pelo meu marido deixavamos a natureza seguir o seu rumo e eventualmente acabaria por fazer cóco, tinha medo que o bébé deixasse de fz sozinho etc, mas eu não conseguia ver o João tão inchado e com dores). Por isso, qd passava 1 dia sem fazer, antes do banhinho lá ia eu com a cânula. Ficava tão aliviado que mal o deitavamos no trocador não havia menino!



                Entretanto já para ofinal da lata o farmaceutico aconselhou-nos COliprev para as cólicas (sim, tinham voltado, mas hj qs não tem) e passados 2 dias de Coliprev no leite em tds as mamadas começou a fazer sozinho. E é cada fralda!. Hj já vamos na 4ª lata e não planeio mudar. Na 1ª lata tive mts dúvidas e receios mas dei tempo ao tempo e hj estou mt satisfeita. O único inconveniente (ou ñ!?) é só se vender em supermercados (pleo menos nas farmáias que procurei deram-me essa indicação...).



                jinhos

                Comentar


                • #9
                  RE: Leites AO resultam?

                  Olé! Espero que tenham tido um bom Natal!

                  Acabámos por mudar o leite para o nutriben ao e ele fez coco sozinho 2 ou 3 vezes e depois voltou a não fazer. Quando a lata acabou mudamos para o NAN transit 1...inicialmente não vimos nada, mas passado mais ou menos uma semana começou a fazer 1 ou 2 vezes por dia...isto foi há 3 dias atrás, vamos ver se se mantém...

                  Comentar


                  • #10
                    RE: Leites AO resultam?

                    Olá mamas!







                    O meu pequenote de 6 meses, desde que iniciou as sopinhas que tem dificuldade em fazer coco, mas ultimamente piorou...



                    Na ultima visita ao pediatra, disse-me só para diluir mais o leite, ou seja, em cada toma por mais 5 ou 10 ml de água. Já experimentei não tem estado a resultar!







                    Como não consegui entrar em contacto com ele, nestes ultimos dias, fui ao site (muito interessante) do Dr. Luis Pinheiro , e encontrei lá imensa informação!



                    Mas retirei uma opinião que me parece interessante e até vou experimentar!



                    O Dr. fala em que para os casos de obstipação, o problema não será do leite, mas sim da água com que se faz o leite! NÃO MUDAR DE LEITE, MUDAR DE ÁGUA!



                    Bem, para mim é bem mais fácil começar por trocar a água, em vez de trocar o leite!



                    Comprei Luso e ontem já lhe dei leitinho e papa só com luso. Antes dava água da torneira, previamente fervida!



                    Ontem não fez coco! Vamos ver hoje!!!







                    Sei tambem que existe uma papa cerelac arroz e cenoura, para estes casos, mas não a encontro à venda em lado nenhum!!







                    Já agora troco aqui também a informação de o Dr. Luis Pinheiro, falar em recursos como laxante água de magnésia, philips(eu sinceramente eu prefiro usar em ultissimo caso) e em colocar «farelos» na papa.







                    Comprei então farelos num hipermercado, na área da dietética, mas ao chegar a casa, li com atenção e diz que tem glúten!



                    O Ped do meu filho aconselhou me a iniciar as papas com gluten só aos 8 meses... Ora ontem ainda não experimentei os farelos!!



                    Mas ontem a minha mae, deu lhe uma codea para a mão, e ele lá se satisfez todo contente!! Devagar devagarinho, vou marcando passo para o gluten...ou se isto da agua não resultar hoje já, experimento os farelos na papa! Se entretando nada de novo, ligo para o pediatra segunda feira e vamos ver se há outras «receitas» ou a solução é mesmo algum AO!!!!



                    :ermm:
                    [ http://www.pinkblue.com/] [http://www.pinkblue.com/]

                    Comentar


                    • #11
                      RE: Leites AO resultam?

                      Plantinha (09-12-2009)A minha filha começou com leite enfalac premium... Um desastre... Ela bebeia, mas não fazia cocó... Passei para o Nan transit e so posso dizer maravilhas... mas lá está cada bebé é único! O que resulta num, noutro pode não ter qualquer tipo de efeito... às vezes é gastar dinheiro até acertar...


                      Com a minha foi igual, o Nan Transit foi o melhor pois contem bifidos para ajudar o bebe e com as papas é igual...



                      Beijao
















                      Uploaded with ImageShack.us

                      Comentar

                      slot_bottomleaderboard_post

                      Collapse
                      Working...
                      X