Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Terá enjoado o leite???

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Terá enjoado o leite???

    ola mamas!!



    O meu filho tem 6 meses à cerca de 15 dias que rejeita os biberons...

    tomava aptamil ha, começou a fazer isso, como o pediatra tinha dito que já podia mudar para um leite 2, aproveitei e mudei para o aptamil 2.

    continuou a rejeitar...

    mudei as tetinas dos biberons...continua!

    ja colokei papa...é o mesmo...

    a sopa, a fruta e a papa come lindamente. as 7h da manha quando acorda com fominha aceita bem o biberon...o pior são a meio da manha e a noite!!

    Experimentei já desesperada dar o leite à colher...ACEITA...

    mas zanga-se...

    ele anda com afliçao nos dentes, mas será disso???

    Já aconteceu a alguém? Que fizeram? Será melhor experimentar outra marca de leite?



    Já não sei que fazer...é que mesmo tentando enganar com aero om ou gel primeiros dentes, não vai lá!!
    [ http://www.pinkblue.com/] [http://www.pinkblue.com/]

  • #2
    RE: Terá enjoado o leite???

    Sei que este tópico já é antigo mas eu estou a passar exatamente pelo mesmo! O meu filhote tem 6 meses e há 15 dias que acontece o mesmo...e já tentei tudo como tu!!! Como é que resolveste o preoblema? eu já estou a ficar desesperada... :w00t:

    Comentar


    • #3
      RE: Terá enjoado o leite???

      Olá.

      A minha mãe teve este problema à 36 anos atrás

      Quando comecei a comer à colher não queria o biberão nem por nada. Tinha de me dar o leite à colher, até que deixou-se disso e passei a comer mais papas e mais sopas. Biberão nunca mais.



      A minha filha mais velha sempre bebeu o leite em vários biberões diferentes, não a queria habituar a um só, mas perto dos 9 meses ela só bebia tudo até ao fim se usasse o biberão da chico, que o usei por acaso, pois é daqueles que ergonomicos. Vi que com aquele resultava então passei a ter só desses biberões e o resto despachei.



      Com os irmãos aconteceu o mesmo. Só é chato porque há aqueles biberões jhá preparados com leite (depois do 1 ano) que dão muito jeito nas viagens, mas os tipos não queriam por causa das tetinas.



      Experimenta mudar o biberão, juntar um bocado de papa, mudar o leite, por exemplo.

      Fala com o pediatra, se ele comer o resto bem, pode substituir o leite pelas papas e pelos iogurtes.



      Boa sorte
      Patrícia - 7 anos
      Mariana - 5 anos
      André - 3 anos

      Comentar


      • #4
        RE: Terá enjoado o leite???

        A minha filha foi igual, entao eu deixei de dar leite e passaei a dar papinha de manha e papinha á noite, compro aquela para que se mistura com o leite do bebe e mesturava com o leite adaptado, desde entao tem sido sempre assim, mesmo hoje....



        Beijao
















        Uploaded with ImageShack.us

        Comentar


        • #5
          RE: Terá enjoado o leite???

          com o meu aconteceu precisamente isso, bebia aptamil pdf, aos 6 meses passou para aptamil 2, nunca mais quis leite...experimentei nutribén, pior ainda, iam inteirinhos pro lixo, até que o pediatra me mandou experimentar o milkid 2 que é um leite relativamente novo e muito bom, e não é que ele adorou!...é o que bebe actualmente, vai na 5º lata e adora...acho um leite mais grosso!...e na sexta lata tenho direito a 7º de borla!



          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X