Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Perdida no meio de tantos LA - Help!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Perdida no meio de tantos LA - Help!

    Olá a todas!



    O meu filho mamou até aos 4 meses mas agora está apenas com LA. Ele aceita muito bem qualquer leite que lhe dê, no entanto acho que ainda não acertei com nenhum. :P

    Com o Aptamil, as tetinas do bib entopem-se várias vezes pois o leite não se dissolve tão bem como os outros e ele irrita-se e chora.

    Com o NAN Premium ele bolsa imeeeeeeeeeenso! (sempre teve algum refluxo e com este leite pareceu-me piorar)

    Agora estou a dar-lhe o Nutriben Natal AR, deixou de bolsar tanto mas anda sempre com diarreia!!!! :w00t: Ah e com muuuuuitos gases!



    Como não estou habituada a comprar LA, ando perdida no meio de tantas marcas. O pedi não me aconselhou nenhum em especial até porque na consulta dos 4 meses ele ainda mamava.



    Digam-me: que leite me aconselham para um bebé que tem tendência para soltar o intestino e que tem algum refluxo?



    Obrigada

  • #2
    RE: Perdida no meio de tantos LA - Help!

    aidualc (07-02-2010)Olá a todas!







    O meu filho mamou até aos 4 meses mas agora está apenas com LA. Ele aceita muito bem qualquer leite que lhe dê, no entanto acho que ainda não acertei com nenhum. :P



    Com o Aptamil, as tetinas do bib entopem-se várias vezes pois o leite não se dissolve tão bem como os outros e ele irrita-se e chora.



    Com o NAN Premium ele bolsa imeeeeeeeeeenso! (sempre teve algum refluxo e com este leite pareceu-me piorar)



    Agora estou a dar-lhe o Nutriben Natal AR, deixou de bolsar tanto mas anda sempre com diarreia!!!! :w00t: Ah e com muuuuuitos gases!







    Como não estou habituada a comprar LA, ando perdida no meio de tantas marcas. O pedi não me aconselhou nenhum em especial até porque na consulta dos 4 meses ele ainda mamava.







    Digam-me: que leite me aconselham para um bebé que tem tendência para soltar o intestino e que tem algum refluxo?







    Obrigada


    olá. Sem dúvida o Nutrilon AR 1 ou Aptamil AR 1, que basicamente é a mesma coisa mas com outro nome.



    Olha, com o NAn Premium, a minha filha chegou a ficar rouca de tanto bolsar de tanto ácido que lhe vinha à boca...



    beijocas

    Comentar


    • #3
      RE: Perdida no meio de tantos LA - Help!

      Olá mamã de 3!



      Obrigada por responderes. Vou seguir o teu conselho e experimentar esses. Os leites AR só se vendem em farmácias?



      Bjs

      Comentar


      • #4
        RE: Perdida no meio de tantos LA - Help!

        olá aidualc!

        o M. está a fazer o enfalac premium. na altura que me vi "forçada" a dar LA foi o que me deram na farmácia dei-me bem e continuei. tambem existe o enfalac AR. dissolve-se bem, mas nos primeiros dias ele voltou às coliquitas depois adaptou-se. acho que é mesmo das mudanças, pois agora foi o mesmo filme com inicio das sopas.

        Comentar


        • #5
          RE: Perdida no meio de tantos LA - Help!

          tb tens o s26...

          Comentar


          • #6
            RE: Perdida no meio de tantos LA - Help!

            Obrigada Zeteb e Patkiko!



            Comecei ontem a dar-lhe o Aptamil AR (a conselho da outra mamã que postou aqui) e já notei que deixou de fazer tantas vezes cocó. Ufa! Estava a ver que não! :P

            Mas achei-o carote. Paguei 18,61 Euros e uma lata normalmente só me dá para 5/6 dias. É o que dá estes leites AR só serem vendidos na farmácia. Bem, mas o que interessa é que ele parece estar a dar-se bem com este.



            Qualquer dia experimento esses que me disseram. O S26 também tem leite AR?



            Bjs

            Comentar


            • #7
              RE: Perdida no meio de tantos LA - Help!

              O Éric também fica com os intestinos soltos com o nutriben AR, a pedi mandou juntar o nutriben Natal que lhe prende.

              E ele agora anda bem, se fica um pouco preso aumento a aquantidade do AR, e se fica solto aumento a quantidade do outro.




              Madrinha querida Caty80
              Madrilhada fofucha Julit

              Comentar


              • #8
                RE: Perdida no meio de tantos LA - Help!

                olá, deixem-me só dizer que se de repente os vosso bebés com leite AR começarem a fazer apenas cocó uma vez por dia e a chorarem mais é sinal que aconteceu o que aconteceu à Matilde. Passou a ficar um pouco obstipada e todos os dias lhe fazia uma pequenina quantidade de bebegel e depois com as papas e as sopas TUDO se resolveu. Mas no final do dia tinha de fazer esta estimulação, mas não quer dizer que vos aconteça. Uma beijoca

                Comentar


                • #9
                  RE: Perdida no meio de tantos LA - Help!

                  aidualc (07-02-2010)Olá a todas!







                  O meu filho mamou até aos 4 meses mas agora está apenas com LA. Ele aceita muito bem qualquer leite que lhe dê, no entanto acho que ainda não acertei com nenhum. :P



                  Com o Aptamil, as tetinas do bib entopem-se várias vezes pois o leite não se dissolve tão bem como os outros e ele irrita-se e chora.



                  Com o NAN Premium ele bolsa imeeeeeeeeeenso! (sempre teve algum refluxo e com este leite pareceu-me piorar)



                  Agora estou a dar-lhe o Nutriben Natal AR, deixou de bolsar tanto mas anda sempre com diarreia!!!! :w00t: Ah e com muuuuuitos gases!







                  Como não estou habituada a comprar LA, ando perdida no meio de tantas marcas. O pedi não me aconselhou nenhum em especial até porque na consulta dos 4 meses ele ainda mamava.







                  Digam-me: que leite me aconselham para um bebé que tem tendência para soltar o intestino e que tem algum refluxo?







                  Obrigada


                  olá possivelmente já não vou a tempo mas queria deixar o meu testemunho.

                  O L. esteve desde sempre a L.M e L.A, na prmeira consulta o pedi deu-me uma amostra deleite ja preparado do nan premium que bebeu sem problemas.

                  Quando tivemos que comprar em pó e à falta de haver o premium compramos tb da Nan mas H.A e confesso que o pó se disfaz com uma rapidez ate na agua praticamente fria. Com medo de termos feito asneira aquando da compra da 2ª lata lá encontramos o nana premium que o L. bolsava às postas de leite, falei como pedi que me disse para lhe dar qualquer leite desde que fosse H.A(pelos vistos o pó é mais fino). Ainda falei dos A.R e A.C mas o pedi apesar de não ser contra eu experimentar deixou sempre no ar que não iria ser boa ideia.

                  Por coincidencia o pedi do meu sobrinho aconslhou leite A.R mas como ele continuava na mesma a minha cunhada retirou sendo que eu fiquei com o restante leite para dar ao L.

                  Resultado..o po não desfazia nem em àgua a ferver. Actualmente dou-lhe o Nan H.A e ele nunca fez nem colica nem qualquer reacção como dizem de ficar com diarreia. Eu pela minha experiencia aconselho o Nan H.A e podes comprar nos hipers que é mais barato 7.90+- no continente( é o sitio mais barato)

                  Espero que o peqenote ande bem. jokas

                  Comentar

                  slot_bottomleaderboard_post

                  Collapse
                  Working...
                  X