Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Lata de leite nutriben dos 0 aos 6 meses-está dado...apagar p.f.

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Lata de leite nutriben dos 0 aos 6 meses-está dado...apagar p.f.

    Meninas, por acaso alguma de vocês dá nutriben ao vosso bebecas?



    é que eu tenho uma lata de Nutribén, dos 0 aos 6 meses. Comprei a lata quando vim da maternidade, com receio que a meio de alguma noite não houvesse leite, ou a bébé ficasse com fome, e para "segurança" comprei a lata. Na semana passada, acabei por abrir a embalagem, e apenas usei uma vez, só tirei uma medida...a minha filhota não quis...e pelos vistos o leitinha da mamã chega-lhe!



    O que aconteçe é que a embalagem é de 900g e diz que deve ser consumida nas próximas 4 semanas...como presumo que não irei precisar, acho que será uma pena deitar fora...



    Alguém interessada? Se alguém estiver...diga qualquer coisa...



    ah, e ainda ofereço um vale de 2€ de desconto na compra de uma embalagem de fraldas huggies, com validade até 31/03/2010 (penso que aceitam em qualquer super/hipermercado).
    [hr]Madrinha Querida: Anita 78 ...já com a sua estelinha!!! positivo a 30/10/2008 nasceu a 02/07/2009 a Sarita! ;D

    Madrinha/Afilhada fofinha: Rookie27... a cegonha anda a sobrevoar...terás a tua entrega muito muito em breve!!! ;p ;p ...se apanho a cegonha que cobre a tua área....ai coitadinha dela!!!

    Madrinha Fofinha: Pipa.. a \"distribuir\" estrelinhas...é uma mega madrinha...a tua estrelinha vem logo logo!!

    Madrinha Linda: Sorodrigues...ânimo linda e mta força...tou cá para o que fôr preciso! viva, já tem o seu positivo!! ;) ;)

    Não é que a madrinha PIPA dá mesmo sorte, e já tenho o meu positivo...:D:D 06/05/2009

    Madrinha de parto: A querida mamã de 2009: Xanah



slot_bottomleaderboard_post

Collapse
Working...
X