Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

termo para agua

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • termo para agua

    olá a todas as mamãs..

    Não sei se coloco este post no sitio certo , mas a verdade é que preciso da vossa ajuda( julguei que o topico aleitamento fosse comum mas pelos vistos só apareceu este post no aleitamento materno, por isso repito aqui que me parece mais correcto)

    O meu filhote esteve desde sempre a leite materno e artificial(o artificial só pontualmente).Verifico agora ao final de quase 6 meses que ele não fica mesmo satisfeito com o meu leite tendo por isso que recorrer mais ao L.A.

    Precisava comprar um termo para manter a agua para os biberons quentes mas a verdade é que não sei bem o que comprar.Nas lojas especializadas não se encontra, so os termos para manter os biberons quentes e nas grandes superficies e pequeno comércio o que vejo deixa-me com algumas duvidas pois julgava que o interior deveria ser revestido de forma a que a àgua não ficasse em contacto directo com o que mantem a agua quente(espero ter-me feito entender)



    Quem adquiriu pode dar-me uma ajudinha??? onde compraram e preço aproximado?Aconselham alguma marca?

    obrigado

  • #2
    RE: termo para agua

    Também não percebo muito...



    mas estou a pensar comprar este:


    Comentar


    • #3
      RE: termo para agua

      Olha quando foi do meu sobrinho comprámos um no continente. Era tipo garrafa, tinha uma tampa (tipo caneca) e outra de enroscar. O interior era prateado (tipo inox) térmico e era so ferver a agua e pôr lá dentro. Quando ele cresceu ainda houve umas vezes que o usamos para levar a sopinha dele e funcionou sempre sem problemas.



      Quanto ao preço já não me recordo porque passaram quase 4 anos, mas sei que era barato.



      Agora recentemente uma amiga minha tambem precisou de um, e procurámos em algumas lojas de bebé, mas só tinham o termo de solidos (que é igual so que tem duas caixas lá dentro para separar a comida) e um termo que se coloca o biberon lá dentro. Havia um da chicco para liquidos, mas so encomendando e era carissimo. Ela resolveu o problema comprando uma blosa termia (tipo geleira) do tamanho do biberon, ate comprar um termo igual ao que tive.



      beijokas

      espero ter ajudado

      Comentar


      • #4
        RE: termo para agua

        Olá!



        Eu comprei o meu na loja Casa até tem várias cores. Mas no outro dia vi no continente esse em inox. Estava junto às coisas de bebés como p.ex. os intercomunicadores, esterilizadores.


        http://mamapapaebebe.blogspot.com/
        http://foruns.pinkblue.com/showthrea...rcomunicadores


        o meu herói nasceu no dia 10/07/2009 às 14:55. MADRILHADA: Luna29 - já nasceu a BIA 27/06/2009

        Comentar


        • #5
          RE: termo para agua

          Olá



          eu tinha 2 termos, um desses já referido parecido com um bule, com a tampa que é uma caneca e interior prateado e outro do ikea. Recomendo este último. Custou cerca de 15 euros e mantinha a água quente durante muito tempo. O outro não mantinha a temperatura tanto tempo. Eu costumava ter água nos 2 e punha metade de cada um no biberão, a água ficava à temperatura óptima. Beijinhos

          Comentar


          • #6
            RE: termo para agua

            olá a todas as mamãs, desculpem nunca mais ter dado noticias mas umas vezes consigo fazer log in mas outras não(tenho que ver os cookies!!)

            obrigado pela ajuda...

            Acabei por comprar o termo na Makro..precisava mesmo dele custou-me cerca de 8/9 euros para 1 litro.Por enquanto dá para os gastos depois logo se vê!

            Quando tiver oportunidade de passar pelo Ikea vou espreitar o que uma das mamas recomendou.



            Obrigado pela ajuda beijocas

            Comentar


            • #7
              RE: termo para agua

              Se calhar venho tarde, mas sempre pode dar alguma ajuda para alguém que ainda precise.

              Deram-me duas da marca aladin, é plástica por fora tem várias cores, por acaso trouxeram do Brasil, mas penso que devem ser comercializadas cá também, é uma questão de pesquisar. Aguentam a agua quente por mais de 12 horas, eu levo de noite para a cabeceira da cama, junto com os biberões e de manhã nem preciso me por a pé ( ainda tenho de juntar agua fria, para não escaldar) é mesmo porreira.




              Madrinha querida Caty80
              Madrilhada fofucha Julit

              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X