Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mudança de leite 6 meses NAN HA 2 +papas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • rodriel
    respondeu
    RE: Mudança de leite 6 meses NAN HA 2 +papas

    rodriel (09-03-2010)olá meninas, preciso da vossa ajuda, apesar de ja ter lido imensos topicos continuo com algumas duvidas.



    o meu piolhito sempre bebeu L.M+L.A( NAN 1 H.A)



    agora e ja com 6 meses mudei para o NAN 2 H.A(sempre a conselho do pedi), so que deparei-me com o facto do pó não se dissolver (o Nan 1 dissolvia-se quase em agua fria e sendo h.a o pó era mais "fino") já para não falar k o leite tem sabor meio azedo..o L. bebe na mesma mas ha 2 noites k preparei o biberon coloquei no termo e quando ele pediu agitei e dei-lho..qual não é o meu espanto quando no final vejo que tava um pedaço de leite concentrado.



    quero mudar e pensei no Aptamil, mas ja vi que tem peixe na composição:w00t:, tb percebi por outro topicos que o nutriben e nutrilon sao os mais doces, mas queria mesmo saber qual deles se dissolve bem...







    já agora vou começar a dar papas mas não percebo se devo fazer só com àgua ou se devo preparar biberon e depois fazer a papa com esse leite.



    A papa deverá ser lactea certo??











    obrgado






    esqueci-me de dizer k o pediatra aconselhou kklker marca desde que H.A porque o L. com o Nan normal bolsava postas de leite.

    Escreva um comentário:


  • rodriel
    iniciou o tópico Mudança de leite 6 meses NAN HA 2 +papas

    Mudança de leite 6 meses NAN HA 2 +papas

    olá meninas, preciso da vossa ajuda, apesar de ja ter lido imensos topicos continuo com algumas duvidas.

    o meu piolhito sempre bebeu L.M+L.A( NAN 1 H.A)

    agora e ja com 6 meses mudei para o NAN 2 H.A(sempre a conselho do pedi), so que deparei-me com o facto do pó não se dissolver (o Nan 1 dissolvia-se quase em agua fria e sendo h.a o pó era mais "fino") já para não falar k o leite tem sabor meio azedo..o L. bebe na mesma mas ha 2 noites k preparei o biberon coloquei no termo e quando ele pediu agitei e dei-lho..qual não é o meu espanto quando no final vejo que tava um pedaço de leite concentrado.

    quero mudar e pensei no Aptamil, mas ja vi que tem peixe na composição:w00t:, tb percebi por outro topicos que o nutriben e nutrilon sao os mais doces, mas queria mesmo saber qual deles se dissolve bem...



    já agora vou começar a dar papas mas não percebo se devo fazer só com àgua ou se devo preparar biberon e depois fazer a papa com esse leite.

    A papa deverá ser lactea certo??





    obrgado

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
Working...
X