Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Amamentação e anti-histamínicos - Desculpem, foi na secção errada mas obrigada pela ajuda :)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Amamentação e anti-histamínicos - Desculpem, foi na secção errada mas obrigada pela ajuda :)

    Chegaram as alergias Estou a ficar um bocado mal e precisava de tomar o anti-histamínico mas não queria afectar a amamentação. Já vi no e-lactancia que o aerius, o meu fiel companheiro azul , é de risco 0 mas gostava de saber o que as mamãs costumam tomar. Há alguma coisa ainda mais fraca que o aerius? A GO está de férias até dia 6.



    Mesmo sendo de risco 0, estava a pensar tomar de manhã depois da mamada para o efeito ir passando até à mamada da noite, já que ela às vezes já não mama durante o dia.
    2 filhotes lindos

  • #2
    RE: Amamentação e anti-histamínicos - Desculpem, foi na secção errada mas obrigada pela ajuda

    Hmmmmm...O que será mais fraco que risco 0!?!? Risco -1??? lol

    Toma o Aerius...

    Lembra-te que às vezes mudar de medicamento pode ser pior a emenda que o soneto!



    Se é risco 0, é seguro e compatível com a amamentação!



    Há crianças que tomam aerius...



    Bjs

    BABS

    Comentar


    • #3
      RE: Amamentação e anti-histamínicos - Desculpem, foi na secção errada mas obrigada pela ajuda

      Tenho um livro sobre amamentação que diz que são muito poucos os medicamentos desaconselhados ao amamentar. Que o que passa no leite é tão pouco, mas tão pouco que não provoca efeito nenhum ao bebé. dizem inclusivé que mesmo que passe um pouquinh é preferivel muitas vezes continuar a amamentar que parar... pois os benefícios de amamentar mesmo com medicação (medicação, alcool, tabaco, etc...) são maiores para o bebé que não amamentar mesmo.



      De qualquer forma agurda mais respostas. Há ai ninas conselheiras da amaentação que te ajudarão melhor do que eu. Acho que há inclusivé um site com os medicamentos e se se pode ou não tomar ao amamentar.
      __________________________________________________ _________________________

      http://afraldasuja.blogs.sapo.pt/ - Do bebé

      http://fraldasuja.blogs.sapo.pt/ - Da gravidez







      Comentar


      • #4
        RE: Amamentação e anti-histamínicos - Desculpem, foi na secção errada mas obrigada pela ajuda

        eu costumo tomar aerius, além de ser compatível com a amamentaçao não me dá sono como os outros anti-histamínicos (zyrtecs e afins)

        Comentar


        • #5
          RE: Amamentação e anti-histamínicos - Desculpem, foi na secção errada mas obrigada pela ajuda

          Olá!

          Também tive essa dúvida e o pediatra disse que não havia qualquer problema.

          Eu tomo sempre um aerius por dia. Só não tomei na gravidez, porque GO mandou parar quando soube que estava grávida. Acho é que se esqueceu de me dizer para retomar após os 3/4 meses de gestação. Como não me sentia muito mal, acabei por não tomar. Só que na semana em que tive a minha bebé tive uma crise de rinite alérgica que só com antibiótico é que passou. Assim que a bebé nasceu retomei o aerius.

          Bjinhos
          Ana

          Comentar


          • #6
            RE: Amamentação e anti-histamínicos - Desculpem, foi na secção errada mas obrigada pela ajuda

            Ana :-) (21-06-2010)Olá!



            Também tive essa dúvida e o pediatra disse que não havia qualquer problema.



            Eu tomo sempre um aerius por dia. Só não tomei na gravidez, porque GO mandou parar quando soube que estava grávida. Acho é que se esqueceu de me dizer para retomar após os 3/4 meses de gestação. Como não me sentia muito mal, acabei por não tomar. Só que na semana em que tive a minha bebé tive uma crise de rinite alérgica que só com antibiótico é que passou. Assim que a bebé nasceu retomei o aerius.



            Bjinhos


            Obrigaa. Ando a fazer um tratamento com medicamentos homeopáticos e sinto-me bem melhor do que com anti-histamínicos convencionais. Deixei acabar as gotas há uns dias e tenho andado com tantos espirros!!! Vou voltar a comprar.
            2 filhotes lindos

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X