Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

nutriben natal ha

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • nutriben natal ha

    A minha pipoca tem tomado o leite da nutriben natal ha, que diz dar até ao ano, no entanto, no site da nutriben diz que é mais específico para os 3 primeiros meses. Alguém continuou a dar dp dessa idade? trocaram poroutro? qual? pensei em dar o nutriben continuaçao, mas nao é ha. so tenho consulta em novembro, se alguém tiver dicas...

    obrigada


    Madrilhada de parto: Pocaontas

  • #2
    RE: nutriben natal ha

    Eu deixei de dar o leite HA (era o Aptamil) depois da consulta dos 6 meses.

    Comentar


    • #3
      RE: nutriben natal ha

      Eu fi-lo quando iniciei as papas, aos 4 meses.
      "Mãe, o amor é colo"





      Comentar


      • #4
        O leite Nutriben HA foi o primeiro

        Comentar


        • #5
          Olá! Esse foi o primeiro leite que o meu bebé tomou, mas a pediatra mandou mudar para o Nutriben Natal. Tomou até aos 6 meses, passando depois para o Nutriben Continuação até fazer 12 meses. Desde os 12 meses que bebe leite de vaca UHT para crianças 1-3 anos.

          O leite HA é para crianças que possam ter ou tenham alergias alimentares. É um leite mais caro, que é indicado para situações específicas.

          Espero ter ajudado.

          Rita

          Comentar


          • #6
            Olá. Dei nutriben natal HA desde o nacimento até aos 6 meses por concelho do pediatra.
            Depois disso, mandou-me dar o continuação (até 1 ano). Eu ainda referi que dava até ao 1 ano, mas ele disse que já não se justificava.


            12/2009 - aborto retido 9s ... 05/2010 - aborto espontâneo 7s

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X