Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Cantinho do LA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Muitas vezes ando tipo zombie


    Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

    Comentar


    • Eu ao que tenho lido, tenho imensa sorte, desde os 2 meses ( mais coisa menos coisa) que o pequeno dorme toda a noite, eu até acho que ele é um pouco fora do normal, porque dorme demais, mas já o pai é assim, agora dorme das 20h/20:30h às 8h por um lado é bom, por outro parece que pouco tempo estamos com ele, se o ponho a dormir mais tarde ele fica super chato e faz birras por tudo e por nada.
      Chupeta e biberão, eu espero conseguir tirar aos 2 anos, o que li é que só a partir daí que pode ser prejudicial na dentição, mas lá está vamos ver o que me vai sair na rifa, tenho uma amiga que a filha usou chupeta até aos 5 e agora tem de fazer terapia da fala, se está relacionada ou não, não sei, mas prefiro não arriscar.
      E pensar que fui eu que obriguei o pequeno a querer chupeta, ele não pegava então andava sempre a meter-lhe na boca com areom ( já n sei se é assim que se escreve) tinha lido um estudo que dizia que o uso da chupeta diminuia o perigo de morte subita.

      Às meninas do LM, desde que venham em paz, são sempre bem vindas ( falta o boneco com a bandeira branca)




      Madrinha querida Caty80
      Madrilhada fofucha Julit

      Comentar


      • Bom, peço desculpas se ofendi alguém com alguns dos meus comentários


        Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

        Comentar


        • Além de chuchas, biberões e fraldas ... e mantas? A minha tem dependência da "cla-cla" dela (é como chama à manta) e como o raio da manta já é herdada de uma das primas, não encontro à venda igual... e a pimpolha quer levá-la para todo o lado e eu sempre em alerta "vermelho" não vá perder-se a dita!!! E dormir com manta foi algo que eu nunca a habituei, a safadinha é que começou a sacar a manta que coloquei para evitar as cabeçadas nas grades da cama... quando dei por ela, já se tinha afeiçoado à manta! toma lá mãe mais uma bela teoria pelo cano!:P

          Noutra teoria: a minha sempre deu boas noites, com LM+LA até aos 3m e depois LA até aos 2anos e agora LV

          Comentar


          • Sdias a Maria dorme com a fralda presa na chupeta e com o doodoo dela. O Salvador é conchinha comigo


            Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

            Comentar


            • Respira-se bem por aqui!


              O meu tinha a fralda de pano como companhia para dormir. A "finha", bastava colocá-la ao meu ombro e era vê-lo a deitar-se sobre ela... ahhhhhhhhh, nostálgia!
              Sempre adormeci o meu filho ao colo. Não ficou com manhas nem nada que se pareça. Sentava-me na poltrona, dava-lhe o biberão, arrotava, dava meia duzia de voltas e pedia-me colinho para adormecer.
              Aos 2 anos e 4 meses mudámos de casa, foi mudado também para a cama de solteiro, com barreira de protecção, e eis que o miminho de adormecer ao colo foi-se!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
                Leite com chocolate... hmmm... quem não gosta? :-P

                Eu conto aqui que coloco sempre Nesquick no leite do meu filho. Muito pouco, mas coloco. Ou cevada Pensal. Não bebe leite branco, desde que deixou o biberão. Como contei ali no topico ao lado, na noite em que experimentei leite de vaca no biberão (altura da transição), mandou-mo beber a mim! Leite de vaca só com "cor"! LOL
                Em contrapartida, o meu filho não gosta de sumos. Sejam naturais ou dos "compais"... só bebe água ( e mtoooo leite) . Já ofereci, e ele nem quis provar. Por piada, uma vez encostou a boca a um sumo de laranja natural, e achou horrivel! Fez uma careta!!!
                Também não insisto.
                O meu marcha tudo, até aqueles sumos naturais acidos, faz má cara, mas depois está sempre a pedir mais, no dia do batizado na hora do brinde deixamos ele molhar os lábios no champagne, amarrou o copo com tanta força, depois ficou a chorar que queria mais, vai ser bom para assar, vai!




                Madrinha querida Caty80
                Madrilhada fofucha Julit

                Comentar


                • A Patrícia tinha um cãozinho, para além da chucha. Só me apercebi da importancia do bicho quando um dia ele desapareceu, tinha ela 9 meses, estava atrás da cama dela, mas ainda andei perto de uma hora até o encontrara. Por essa altura comecei a meter-lhe mais bonecos e acabou por perder o interesse no cão. Depois começou a usar 2 chuchas até que a largou com 3 anos e meio. Hoje em dia dorme com um Nenuco, que acaba sempre por vir parar ao chão a meio da noite.

                  A Mariana era chuhca e fralda. Não tinha preferencia pela fralda podia ser uma qualquer. Agora que deixou a chucha, por vezes pede a fralda, tem 2 bonecos de pano, uma hello Kitty e uma ratinha. Deve de ser para compensar.

                  O André é chucha e fralda e tal como com a Mariana tentei não lhe dar sempre a mesma, mas não é que ele agora só quer uma? E quando vai para lavar é uma carga de trabalhos... chega a mexer em todas as fraldas e diz sempre que não é aquela, às vezes pego numa e amasso-a bem e esfrego-a bem na cama dele por causa do cheiro e nada. A fralda que ele gosta mesmo é super normal, tem um boneco igual a outras e o tecido também é igual. E aquela fralda, mesmo lavada e passada (que fica mais rija) ele gosta dela à mesma.
                  Manias!
                  Patrícia - 7 anos
                  Mariana - 5 anos
                  André - 3 anos

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Clara Sophie Ver Mensagem
                    Sdias a Maria dorme com a fralda presa na chupeta e com o doodoo dela. O Salvador é conchinha comigo
                    Como eu queria que o meu se apagasse ao doodoo, ainda ficou com ele uns tempos porque eu metia-o para segurar a chupeta, mas não ligava nehuma....
                    Adormecer era na alcofa, até aos 6 meses não o precisava de pôr a dormir, ele adormecia sozinho, quando a alcofa começou a ficar pequena, deitava-me com ele, ele amarava a minha cara com as duas mãos e encostava o nariz ao meu, era tão bom! agora mal chega à cama, deita-se na almofada do pai vira-se para o outro lado, e só olha para mim, se sentir que me estou a pôr a pé :/ depois de adormecer, ponho-o no quartinho dele, bem pode passar um terramoto que ele não acorda.




                    Madrinha querida Caty80
                    Madrilhada fofucha Julit

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Posh Ver Mensagem
                      Um á parte.. no outro tópico são tão espertas que nem sabem o que dizem! Foram falar de casos que ficaram alergicos ao leite de vaca por causa do LA.. lol
                      Sabes que este tópico também é público, não sabes?

                      Eu ia colocar uma dúvida séria mas já vi que não vale a pena.
                      2 filhotes lindos

                      Comentar


                      • O meu pessoal adormece muito bem sozinho na caminha deles.
                        A Patrícia quando era pequenina precisava de música e tinha de ser eu a deitá-la. Se fosse o pai chorava, o pai pegava-lhe, dava-ma e eu deitava-a e ela ficava, isto em recem-nascida mesmo. O médico disse sempre desde o inicio que ela seria muito complicada e comprova-se. É muito complicada.
                        Patrícia - 7 anos
                        Mariana - 5 anos
                        André - 3 anos

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por micaela24 Ver Mensagem
                          Sabes que este tópico também é público, não sabes?

                          Eu ia colocar uma dúvida séria mas já vi que não vale a pena.
                          O tópico é publico sim e podes colocar a tua dúvida que será respondida com as melhores das intensões.
                          Vamos lá deixar de birras, ok?
                          Patrícia - 7 anos
                          Mariana - 5 anos
                          André - 3 anos

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Clara Sophie Ver Mensagem
                            Muitas vezes ando tipo zombie
                            Junta-te ao clube
                            QUando não é o ANdré que quer comer de noite é a Patrícia que teve um pesadelo, ou é a Mariana que tem mal dormi e dá pontapés na parede que uma pessoa dá pulos da cama...
                            Patrícia - 7 anos
                            Mariana - 5 anos
                            André - 3 anos

                            Comentar


                            • Deixem lá isso agora, estamos pior que a canalhinha....
                              Diz lá Micaela




                              Madrinha querida Caty80
                              Madrilhada fofucha Julit

                              Comentar


                              • Os meus pequenos também adormecem sozinhos na minha cama.
                                Tabita, conheço muitas crianças que não ligam ao doodoo, talvez o teu pequeno dormia melhor na alcofa por sentir se mais aconchegado


                                Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X