Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Cantinho do LA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Eu tenho usado água vitalis para preparar os biberões, a minha filhota gosta de leite natural, é optimo qdo vamos para fora pois n tenho de me preocupar em aquecer. Em casa fervo água na caneca electrica e tb encho a medida de cada biberão para o dia, tb acho super prático assim.

    Comentar


    • #17
      Não sabia que havia este cantinho
      Eu mudo as tetinas conforme ele vai crescendo ( excepto a chupeta que as adaptadas à idade dele, ele não pega só quer as pequeninas ) desde o inicio que como tenho 6 biberões diferentes, também tenho diferentes tetinas, ele sempre gostou daquelas trifasicas ( com os nºs 1, 2 e 3 e sempre mama no 3, e as da nuk.
      Para esterilizar usava o esterilizador da bebe confort super pratico, cabiam 6 biberões ( mesmo o dos grandes ) e em cima tinha um prato para as tetinas, chupetas e tampas, adorei era só meter uma certa medida de agua e carregar no botão ( era da especie da imagem acima, mas ainda tinha uma especie de prato para por outras coisas ) muito brinquedo derreti ali




      Madrinha querida Caty80
      Madrilhada fofucha Julit

      Comentar


      • #18
        Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
        Não sabia que havia este cantinho
        Eu mudo as tetinas conforme ele vai crescendo ( excepto a chupeta que as adaptadas à idade dele, ele não pega só quer as pequeninas ) desde o inicio que como tenho 6 biberões diferentes, também tenho diferentes tetinas, ele sempre gostou daquelas trifasicas ( com os nºs 1, 2 e 3 e sempre mama no 3, e as da nuk.
        Para esterilizar usava o esterilizador da bebe confort super pratico, cabiam 6 biberões ( mesmo o dos grandes ) e em cima tinha um prato para as tetinas, chupetas e tampas, adorei era só meter uma certa medida de agua e carregar no botão ( era da especie da imagem acima, mas ainda tinha uma especie de prato para por outras coisas ) muito brinquedo derreti ali
        É um novo cantinho!.. já havia necessidade disso, pois há concerteza muitas mamãs que andam por aí perdidas sem saber onde colocar as suas duvidas.. se existe o do LM por que não haveria de existir o LA?.. Tb temos duvidas.. ou não?

        Comentar


        • #19
          Não sei, nós como Et´s que somos, por não termos amamentado em exclusivo até aos 10 anos, se calhar não deviamos ter
          Eu só tive leite durante 3 semanas, apanhei uma alergia tal que me secou o leite, e mesmo nesse pouco tempo, poucas vezes dei a mama, ele só vomitava ( ainda hoje é assim ) tinha que lhe dar o biberão com ele quase de pé, para ficar algum lá dentro ( Sacava leite com a bomba)
          Fiz o que podia e o que achei melhor para ele, por isso quando o leite secou foi um alivio, sabia que tinha dado o meu melhor.
          Depois de encontrar o nutriben AR,então ficou tudo muiiiiiiiiiiiiito mais facil.




          Madrinha querida Caty80
          Madrilhada fofucha Julit

          Comentar


          • #20
            Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
            Não sei, nós como Et´s que somos, por não termos amamentado em exclusivo até aos 10 anos, se calhar não deviamos ter
            Eu só tive leite durante 3 semanas, apanhei uma alergia tal que me secou o leite, e mesmo nesse pouco tempo, poucas vezes dei a mama, ele só vomitava ( ainda hoje é assim ) tinha que lhe dar o biberão com ele quase de pé, para ficar algum lá dentro ( Sacava leite com a bomba)
            Fiz o que podia e o que achei melhor para ele, por isso quando o leite secou foi um alivio, sabia que tinha dado o meu melhor.
            Depois de encontrar o nutriben AR,então ficou tudo muiiiiiiiiiiiiito mais facil.
            Pois, devias ter insistido! 45 chibatadas para ti! e 500 para mim pq nem tentei.. lol..
            ´Bora lá para o tronco minha ET!

            Comentar


            • #21
              Inserido Inicialmente por Posh Ver Mensagem
              Pois, devias ter insistido! 45 chibatadas para ti! e 500 para mim pq nem tentei.. lol..
              ´Bora lá para o tronco minha ET!
              LOL... não sejam assim meninas... isto é um cantinho sério!


              \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

              \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

              Comentar


              • #22
                Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                LOL... não sejam assim meninas... isto é um cantinho sério!
                E continua a ser.. ! lol

                Comentar


                • #23
                  Ao menos para mim só são 45
                  500? estás kilhada




                  Madrinha querida Caty80
                  Madrilhada fofucha Julit

                  Comentar


                  • #24
                    Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                    LOL... não sejam assim meninas... isto é um cantinho sério!
                    Mas pode-se falar abertamente, certo? este será o off tópic dos biberões, entre por sua conta e risco




                    Madrinha querida Caty80
                    Madrilhada fofucha Julit

                    Comentar


                    • #25
                      pode e deve! Liberdade de expressão... para todas e não só para algumas!


                      \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                      \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                      Comentar


                      • #26
                        K excelente tópico... o primeiro leitinho que o meu filhote experimentou foi logo LA pois eu não tive leite nos primeiros 2/3 dias. Lembro me que sai da maternidade completamente angustiada sem ele pegar na mama e sem ter um único biberão em casa, muito menos LA, li muito sobre amamentação e diziam k não era necessário ter nada em casa(biberão, esterilizadores, LA) e numa emergência ia se comprar e eu como estava realmente convencida k iria ter logo leite e ia amamentar achei k não era necessário, k iria ser dinheiro deitado fora lol Enfim, foi é mais uma fonte de preocupação pois deixar isso p o pai foi de loucos lololol
                        Na maternidade na alta lembrei me k não sabia qual o leite recomendado p ele e fui perguntar à pediatra que me disse k seria qualquer NAN lolol fiquei kuase da mesma pois nem sabia k havia vários tipos de LA e na altura esqueci me de perguntar k kantidade dar, claro k assim k cheguei a casa telefonei à pediatra para saber se podia ir mais cedo à consulta e no dia a seguir lá fomos. E ai sim senti me mais orientada.
                        Não vou alongar me no que correu mal na amamentação pois p além de já ter resumido num outro tópico em que o nome deveria ser alterado p não amamentar é um drama lol não acrescenta muito no que este tópico pretende.

                        Começou em casa por beber o NAN normal mais LM, depois como tinha muitas cólicas passou p o NAN transit e as coisas regularizaram mais. Depois por volta dos 7 meses kdo passou p o LA 2, passou de novo p o NAN normal pois os intestinos estavam a trabalhar bem demais eheh. Agora aos 13 meses está com o NAN3... será que alguma mamã sabe até que idade é aconselhavel continuar com o NAN3?
                        No outro dia no hiper vi o NAN mais crescidos a partir dos 12 meses, será mais indicado? é k a diferença de preço ainda é alguma... 3 euros a mais relativamente ao NAN 3. Há tanta oferta que acabamos por ficar baralhadas.

                        Tetinas, neste momento está com o tamanho 2 das tetinas da chicco... nunca consegui regular me com os tamanho indicados nas tetinas, pois p além de cada bebé ser diferente tb depende dos LAs pois há uns mais espessos k os outros, o NAN transit é mais espesso do k o NAN normal e kdo ainda bebia o NAN transit já usava uma tetina a cima.
                        Tb nunca se conseguiu adaptar às tetinas da avent de silicone.

                        Esterilizadores, eu tenho um da avent eléctrico... deu imenso jeito, esterilizava 6 de cada vez. Usei até p ai aos 10 meses. Pelo pai ainda hoje esterilizava os biberons lol

                        Posh essa das chibatadas está engraçada ))))

                        Comentar


                        • #27
                          Olá Lua.Sol, sê bem vinda!

                          Sim o leite 3 está indicado até aos 3 anos, altura ideal para transitar para o leite de vaca. Qdo tiveres a vêr os leites de crescimento tem so em conta o factor açucar, mtos deles têm adicionado e como é logico não tras beneficio ao bebé.

                          Comentar


                          • #28
                            Posh, onde posso encontrar o leite Milkid? Trabalho na área da saúde e não conhecia, em Farmácia nunca vi. Também tem o 2 não tem? Eu dou mama mas na creche ela não aceita biberão com o meu leite, só do LA, mas estou a dar o NAN. Mas como dizes que esse ajuda na prisão de ventre e ela é tão presa Obrigada!
                            Mães OMS Sócia n.º 123

                            Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                            Comentar


                            • #29
                              És de que zona?..

                              Comentar


                              • #30
                                Lisboa, mas tem relevância?
                                Mães OMS Sócia n.º 123

                                Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X