Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Cantinho do LA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    Inserido Inicialmente por Surfie Ver Mensagem
    Lisboa, mas tem relevância?
    Não querida, é so para te poder indicar uma farmácia que tenha o leite, pq só encontras mm em farmácias n está disponivel em espaços de saúde.

    Comentar


    • #32
      Obrigada então!
      Mães OMS Sócia n.º 123

      Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

      Comentar


      • #33
        Inserido Inicialmente por Bia26 Ver Mensagem
        Bem já que temos este cantinho
        aproveito pra tirar uma dúvida:
        eu usei com a princesa as tetinas da nuk de silicone, ela sp se adaptou bem a elas, mas ultimamente nao lhe agrada mt o biberão, eu nunca alterei o tam da tetina pois o pedi dizia q s fosse peito a mama tb nao era aumentada. tenho medo de comprar e ela nao gostar, vocês alteraram?
        Olá,

        Eu nunca aumentei o tamanho das tetinas ao meu filho. Tentei uma vez, acho que a primeira mudança nas dele era aos 4 meses e o miúdo engasgou-se e esteve dois dias sem comer e só chorava. Daí em diante, resolvi abolir essas mudanças cá em casa. Nunca teve qualquer problema por isso.

        Comentar


        • #34
          Eu tive alguns problemas com as tetinas exactamente por nao me aperceber bem as mudanças de tamanho com a idade.
          Usei NUK e Avent sobretudo, quer de borracha quer de silicone.
          Especialmente com as da Avent, achei que o fluxo varia muito consoante os tamanhos.

          O que fazia, às vezes com tetinas que ainda estavam boas, era fazer mais furinhos com cuidado para não danificar e eles não engolirem o material, porque de facto se torna frustrante para eles fazerem imenso esforço para beberem quase nada.
          Na minha experiência fez sentido ir trocando as tetinas conforme a idade avança. As primeiras da Avent saiam a um conta gotas muuito lento, se as virarmos para baixo.

          Já umas de borracha que experimentei da Chicco inicialmente (ainda com mama ao mesmo tempo) tive logo de deixar de usar, porque era "tão fácil" que ele largava a mama.

          Relativamente às que referes da NUK-Silicone, nao me lembro como eram as mais pequenas,... Nas maiores o débito era bom... Nas mais pequenas é capaz de se tornar dificil de extrair bom leite, tal como acontece com a Avent...

          Inserido Inicialmente por Bia26 Ver Mensagem
          Bem já que temos este cantinho
          aproveito pra tirar uma dúvida:
          eu usei com a princesa as tetinas da nuk de silicone, ela sp se adaptou bem a elas, mas ultimamente nao lhe agrada mt o biberão, eu nunca alterei o tam da tetina pois o pedi dizia q s fosse peito a mama tb nao era aumentada. tenho medo de comprar e ela nao gostar, vocês alteraram?
          Ultima edição por mncg77; 04-05-2011, 19:12.

          Comentar


          • #35
            Por aqui no Norte, até é facil encontrar o MILKID, em quase todas as parafarmácias tem.
            O Éric por acaso não foi muito à bola com ele, gostou mesmo do nutriben (tomou quase sempre),mas enjoou e agora gosta do NAN para crescidos.




            Madrinha querida Caty80
            Madrilhada fofucha Julit

            Comentar


            • #36
              Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
              Por aqui no Norte, até é facil encontrar o MILKID, em quase todas as parafarmácias tem.
              O Éric por acaso não foi muito à bola com ele, gostou mesmo do nutriben (tomou quase sempre),mas enjoou e agora gosta do NAN para crescidos.
              Já experimentaste o Milkid3? é espectacular!

              Comentar


              • #37
                Esse ainda não, a ultima novidade foi mesmo o NAN, ele adora mama sempre o biberão cheio ( dos grandes).
                Estou a ser linxada no topico do LM, ao menos aqui posso opininar à vontade, já agora não posso dizer o que penso.... era bom!




                Madrinha querida Caty80
                Madrilhada fofucha Julit

                Comentar


                • #38
                  Ahhhhhhhh, aqui respira-se ar puro! Ali ao lado o bicho pegou fogo... :P

                  Outra das experiências que tenho com o LA é com o meu sobrinho, que fará no proximo mês de Julho 2 anitos. Nasceu às 35s com 2280g. Não precisou de neo nem nada, um autêntico guerreiro!
                  Bem, mas a minha irmã não tinha leite. Pouco ou nada de colostro. Andou às voltas com a minha bomba da chicco, comprei-lhe bicos de silicone... nada. Isto tudo ainda na maternidade. O Guilherme foi alimentado por LA desde a primeira hora de vida. Primeiro de sonda, depois de copinho, dado que a boca dele era tãoooooo pequenina...
                  Saíram da maternidade com a indicação de tentar/estimular a mama, a ver se o leite aparecia. Durante uns dias ela bem tentou, estimulou, tudo em vão.
                  Hoje, é um bebé que bebe 240ml de leite de manhã, saudável ( com as maleitas proprias de um bebé da idade dele) e perfeitamente normal.

                  Haja saúde, haja vida!

                  Comentar


                  • #39
                    Bia26,

                    só queria acrescentar uma coisa ao que disse... Relativamente à NUK-Silicone. Depois de deixar a mensagem recordei-me como são e facto estas tetinas são mais difíceis de andar a fazer furinhos ou a abrir (ao contrário das Avent-Silicone e das NUK-Borracha)... Acho que nunca cheguei a dar um golpezinho nestas...
                    Se fosse eu experimentava abrir o buraquinho de uma delas um pouco mais (basta um golpezinho com a ponta da faca para que fique com um corte mínimo logo junto ao buraco) e experimentava dar. Se a bebé aceitar bem então eu considerava comprar tetinas maiores.

                    Além de o tamanho/número dos furos das tetinas variarem com a idade do bebé (para deitarem mais leite), no caso da NUK, as tetinas e as chuchas também vão aumentando de tamanho (e bastante) para acompanhar o aumento de tamanho da boca do bebé.


                    Inserido Inicialmente por mncg77 Ver Mensagem
                    Eu tive alguns problemas com as tetinas exactamente por nao me aperceber bem as mudanças de tamanho com a idade.
                    Usei NUK e Avent sobretudo, quer de borracha quer de silicone.
                    Especialmente com as da Avent, achei que o fluxo varia muito consoante os tamanhos.

                    O que fazia, às vezes com tetinas que ainda estavam boas, era fazer mais furinhos com cuidado para não danificar e eles não engolirem o material, porque de facto se torna frustrante para eles fazerem imenso esforço para beberem quase nada.
                    Na minha experiência fez sentido ir trocando as tetinas conforme a idade avança. As primeiras da Avent saiam a um conta gotas muuito lento, se as virarmos para baixo.

                    Já umas de borracha que experimentei da Chicco inicialmente (ainda com mama ao mesmo tempo) tive logo de deixar de usar, porque era "tão fácil" que ele largava a mama.

                    Relativamente às que referes da NUK-Silicone, nao me lembro como eram as mais pequenas,... Nas maiores o débito era bom... Nas mais pequenas é capaz de se tornar dificil de extrair bom leite, tal como acontece com a Avent...
                    Ultima edição por mncg77; 05-05-2011, 09:08.

                    Comentar


                    • #40
                      obrigada
                      eu ontem comprei umas tetinas do tamanho acima, mas realmente nao resultou muito, acho que ela tá mm a enjoar o leite, parece que já nem sabe mamar, dá duas chupadelas e abre a boca, parece qd eles tem o nariz tapado, mas o dela nao tá (nao sei s me fiz entender)


                      Madrilhada de parto: Pocaontas

                      Comentar


                      • #41
                        E mudar o leite, já tentaste? ou acrescentar umas colheres de papa no biberão, eu junto duas colheres de papa de cacau ( que ele adora ) e marcha um biberão cheio, isto com o NAN para crescidos, tinha experimentado o nutrilon e o aptamil e ele não achou graça, deixava mais de metade do biberão e o pouco que comia era em frente à tv.




                        Madrinha querida Caty80
                        Madrilhada fofucha Julit

                        Comentar


                        • #42
                          Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                          E mudar o leite, já tentaste? ou acrescentar umas colheres de papa no biberão, eu junto duas colheres de papa de cacau ( que ele adora ) e marcha um biberão cheio, isto com o NAN para crescidos, tinha experimentado o nutrilon e o aptamil e ele não achou graça, deixava mais de metade do biberão e o pouco que comia era em frente à tv.
                          Tábita, qua é a papa de cacau de dás? Isto porque o meu filho enjoou a Cerelac e não consigo encontrar mais nenhuma que ele goste.
                          Bjs
                          "Mãe, o amor é colo"





                          Comentar


                          • #43
                            É da nestlé, (não é lactea) a caixa tem uma malga vermelha e diz que a papa é de cacau ( até é castanha) é a partir dos 15 meses.
                            Para não o enjooar vou mudando sempre a papa, seja no biberão, seja para comer à colher no lanche. Ele come cerelac normal, com 5 frutos, de maça, de pera também dou da aptamil, milfarim, e a da bledina ( especialmente a frutos variados que ele gosta muito) quando acaba uma caixa abro sempre uma diferente, e mantenho 2 caixas abertas para reversar e não ser sempre o mesma papa.
                            Quando encontrares outras que ele goste faz o mesmo senão ele acaba por enjoar também, tenta também mudar a consistência da papa pode ser que ele gosta mais dela mais grossa, ou mais fina. Acrescenta bolacha maria esfarelada ( se ele gosta de bolacha), ou fica uns tempos a substituir a papa por iogurtes, pode ser que assim o enjoo passe e mais tarde ele volte a comer.




                            Madrinha querida Caty80
                            Madrilhada fofucha Julit

                            Comentar


                            • #44
                              Já experimentaram os novos flocos de trigo da nutribén?.. s a partir dos 12 meses e acho que são excelentes

                              Comentar


                              • #45
                                eu já tentei tudo, até (e sei que nao se deve fazer isso, mas foi em desespero de causa) acrescentar açucar ao leite, funcionou da primeira vez, dp ja era igual.
                                Ela come bem, nao é esse o problema, mas ela passa por umas fases em que vomita, e eu acho que o facto de lhe dar papa á noite que poderia ser mt pesado.
                                Ela antes bebia um biberão de leite de manhã e outro antes de deitar (e ás vezes na sesta tb pedia), depois começou a beber cada vez menos, então, como ela come a sopa por volta das 18.30h/19h e so se deita dp das 22h, e cmo deixou de beber o leite eu dava a papa, mas ás vezes acorda a meio da noite pra vomitar... por isso gostava que ela bebesse o leite.
                                vou experimentar a papa de cacau, pode ser q ela goste


                                Madrilhada de parto: Pocaontas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X