Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Nan 1 Transit-Já não existe????

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Nan 1 Transit-Já não existe????

    Tirem-me esta dúvida sff... Já não existe o Nan 1 Transit? Mudou de nome????
    Obrigada!

    Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

  • #2
    Penso k mudou de nome... pelo menos na altura k o meu filho bebia vinha a publicidade com o novo nome, mas penso k tb k era nan 1 transit confort ou nan confort... não tenho a certeza.

    Comentar


    • #3
      agora é nidina. é mais completo

      Comentar


      • #4
        há um nan transit que não tem idade, dá para todos. penso eu, que o piolho já se deixou disso. :-)

        Comentar


        • #5
          Não é para a minha filha! São mesmo uns amigos que andavam à procura para a pequena deles... Mas vi no intermarché que ainda deve haver é o nan transit a lata é igual á que a minha filha bebia, no entanto estava esgotado hoje...
          Mas realmente já vi um confort tb!
          Beijinhos e obrigada!

          Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

          Comentar


          • #6
            Pode dizer-te de fonte segura que ainda existe

            Comentar


            • #7
              Inserido Inicialmente por newbie Ver Mensagem
              Pode dizer-te de fonte segura que ainda existe
              :-) Existe sim! Eles já conseguiram encontrar! É que falei-lhes no leite e como eles ainda andavam a tentar acertar no certo para a pequenita e não encontravam, ainda pensei que tivesse sido alterado...
              Obrigada!

              Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

              Comentar


              • #8
                Olá

                O Nan transit agora chama-se Nan confort.

                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X