Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Fonte de inspiração

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE:

    Estava mesmo a precisar de ler algo assim...

    Agora estou a chorar, é mariquice eu sei...

    Mas com tantos comentário do género, qd a Matilde chora " deve estar com fome", qd põe as mãos na boca " deve estar com fome", qd rabuja " deve estar com fome", qd qq coisa " deve estar com fome"... ficamos inseguras e dúvidamos ...

    Mas depois de ler este post, ficamos cheias de força, enfrentamos todos os "deve ...", pois sabemos que estamos a fazer o melhor para os nossos pimpolhos


    " MÃES UNIDAS, JAMAIS SERÃO VENCIDAS"

    Comentar


    • #17
      RE:

      Ops!

      nunca pensei que este meu "texto" desse tanto que falar.
      foi escrito para uma grande amiga. fico feliz que tantas tenham gostado dele.
      Na realidade muitas coisas simples tornam-se complicadas só porque nos parece impossivel que sejam simples.... e algumas coisas simples são para outras de nós complicadas.
      Amamentar já foi simples... mas deixou de ser.
      Vamos dismistificar.
      Ajudar.
      Sempre ajudar!

      Nunca criticar quem nao é da mesma opiniao!

      se precisarem de mim é mais facil via email.... não tenho muita facilidade em usar o forum, mas prometo tentar!

      um abraço a todas, em especial a quem "me roubou" o texto...hahaahaah

      Zelia

      Comentar


      • #18
        RE:

        Inserido Inicialmente por Clube do Pano
        Ops!

        nunca pensei que este meu "texto" desse tanto que falar.
        foi escrito para uma grande amiga. fico feliz que tantas tenham gostado dele.
        Na realidade muitas coisas simples tornam-se complicadas só porque nos parece impossivel que sejam simples.... e algumas coisas simples são para outras de nós complicadas.
        Amamentar já foi simples... mas deixou de ser.
        Vamos dismistificar.
        Ajudar.
        Sempre ajudar!

        Nunca criticar quem nao é da mesma opiniao!

        se precisarem de mim é mais facil via email.... não tenho muita facilidade em usar o forum, mas prometo tentar!

        um abraço a todas, em especial a quem "me roubou" o texto...hahaahaah

        Zelia
        Olá Zélia.

        Só hoje li este texto e apesar de ser uma mamã de 2ª viagem e bem sucedida na amamentação imprimi o texto e se me permitires gostaria de o afixar no Cantinho da Amamentação onde vou e onde encontrei sempre apoio.
        Tento sempre que posso dar o meu exemplo (que sei que é positivo) a outras mamãs, mas com o texto lá disponivel para todas lerem talvez mais mamãs consigam superar os medos e dúvidas e assim dar de mamar mais e mais!!

        beijinhos e obrigada por palavras tão lindas








        http://mae-de-todos.blogspot.com/
        http://miminhosdamaedetodos.blogspot.com/

        Comentar


        • #19
          RE:

          Claro, podes usa-lo onde quiseres

          e obrigada pelo elogio!

          bjs
          Z

          Comentar


          • #20
            RE:

            Olá meninas...
            Recém cheguei e sou mãe de 1° viagem...
            Estou bastante insegura quanto a amamentação, tenho medo...
            porem o texto me fez refletir um pouco+....
            Obrigada
            BJ

            Comentar


            • #21
              RE:

              o texto é lindo..
              eu acredito k qdo queremos muito uma coisa ...conseguimos alcançala..e dou de mamar á 8 meses..a minha meta era 1 ano neste momento já penso perlongar ate os 2 anos ....bjocas a todas

              Comentar


              • #22
                RE:

                Inserido Inicialmente por evelin
                Olá meninas...
                Recém cheguei e sou mãe de 1° viagem...
                Estou bastante insegura quanto a amamentação, tenho medo...
                porem o texto me fez refletir um pouco+....
                Obrigada
                BJ
                Podes sempre pedir ajuda... em primeiro lugar deves informar-te bem do que é a amamentação e como funciona... e depois (ou antes) meter na cabeça que tu és a mãe, não as outras pessoas que estão á tua volta a dar palpites

                se precisares, zeliamateusevora@yahoo.com

                Comentar


                • #23
                  RE: Fonte de inspiração

                  Mães famintas, subnutridas em países cheios de dificuldades e fome a sério dão do seu leite aos seus filhos e eles crescem e o leite delas cresce dentro delas.

                  Elas são capazes.


                  ola mamas

                  estas palavras ficaram m gravadas desde o dia em k as li...a uns 7 mezitos...

                  e sempre desejava conseguir xegar aos 3 meses.

                  3meses??so???sim pk a minha irma teve as gemeas- a 5anos- e so conseguiu o dar maminhas ate ao mes e meio. eu desejava conseguir xegar aos 3 meses, pra depoix poder dar lhe as papas...e comprar leitinho...

                  um mes...dois meses...tres...quatro, cinco e seis meses de mama. lembro m muitas vezes das palavras acima... e mesmo verdade, nos e k vamos pelo mais facil(mas n e facil, pk temos d preparar/lavar os biberoes), ou pk os profissionais nos dizem...

                  mas essas maes, desses paises, dao a unika coisa k possuem o amor.



                  ( nao kero k as mamas k n poderao dar mama por esta ou akela razao, fikem xateadas cmg, pela minha opiniao)



                  bem hajam

                  bjk fofos

                  lia, didi & pepe




                  Sócia n.º 8 OMS 33MESES E 21 DIAS DE MAMINHAS.. a tres!!
                  "se as maes subnutridas do continente africano, conseguem amamentar seus pekenos bebes, porque sera k eu, com as condiçoes todas k tenho, NAO IREI CONSEGUIR????"

                  Comentar


                  • #24
                    RE: Fonte de inspiração

                    Será que é impressão minha ou as pessoas ficam a olhar com cara de nojo quando digo que ainda estou a amamentar...



                    Beijocas a todas






                    Comentar


                    • #25
                      RE: Fonte de inspiração

                      Olá a todas. Tal como vocês, amei o texto.



                      As horas que eu passei sentada com o meu filho na mama. Lembro-me de não me ajeitar em estar deitada com ele à mama. Era demasiado pequenino para lhe chegar. Hoje já chega às duas sem eu mudar de posição!:w00t:



                      Lembro-me de doer depois de uma má pega. Lembro-me de um dia doer tanto que me caiam as lágrimas. Ele estava ao meu colo e eu tinha a cabeça encostada ao meu marido que estava à minha frente a tocar-me nos ombros e dar mimos.



                      Vale a pena.



                      Adoro saber que existem mais Mães assim. Sou um ser sociável! Gosto de ter gente semelhante à minha volta... mas pessoalmente conheço 2 mães assim?!?!



                      Tento passar a imagem bonita da Amamentação, um dia acredito que seremos mais!




                      http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 99

                      Comentar


                      • #26
                        Inserido Inicialmente por LiaRibeiro Ver Mensagem
                        ola mamas

                        estas palavras ficaram m gravadas desde o dia em k as li...a uns 7 mezitos...

                        e sempre desejava conseguir xegar aos 3 meses.

                        3meses??so???sim pk a minha irma teve as gemeas- a 5anos- e so conseguiu o dar maminhas ate ao mes e meio. eu desejava conseguir xegar aos 3 meses, pra depoix poder dar lhe as papas...e comprar leitinho...

                        um mes...dois meses...tres...quatro, cinco e seis meses de mama. lembro m muitas vezes das palavras acima... e mesmo verdade, nos e k vamos pelo mais facil(mas n e facil, pk temos d preparar/lavar os biberoes), ou pk os profissionais nos dizem...

                        mas essas maes, desses paises, dao a unika coisa k possuem o amor.



                        ( nao kero k as mamas k n poderao dar mama por esta ou akela razao, fikem xateadas cmg, pela minha opiniao)



                        bem hajam

                        bjk fofos

                        lia, didi & pepe


                        lol
                        adorei adorei reler o texto!!
                        incrivel...kando postei aki, tavamos com 6meses d amamentaçao!!!!!!!!!

                        HJ TAMOS COM KASE 23MESES!!!

                        é claro k é complikado....e ter d passar por comentarios...mesmo o patrao a EXIGIR k "...nao ha empresa k suporte isto...vai ter de fazer o seu horario completo..."mas eskecem s k as horas d amamentaçao nao sao pras maes, mas sim pros bebes.eles tem o direito d ter mais uma mamada(no meu caso) ....ja fui examinada pelo medico do trabalho-o kal m deu os parabens e disse pra continuar; tb m disse k tem uma paciente, a kal amamenta a filha......com 5anos!!!

                        tb tenho intençoes d continuar pralem dos 2 anos....

                        É UM PRAZER AMAMENTAR

                        bjk fofos
                        lia, didi & pepe22m+3s




                        Sócia n.º 8 OMS 33MESES E 21 DIAS DE MAMINHAS.. a tres!!
                        "se as maes subnutridas do continente africano, conseguem amamentar seus pekenos bebes, porque sera k eu, com as condiçoes todas k tenho, NAO IREI CONSEGUIR????"

                        Comentar


                        • #27
                          olaola mamas

                          hj tamos com kase 31meses....de maminhas!!

                          bjk fofos
                          lia, didi & pepe30m+3s




                          Sócia n.º 8 OMS 33MESES E 21 DIAS DE MAMINHAS.. a tres!!
                          "se as maes subnutridas do continente africano, conseguem amamentar seus pekenos bebes, porque sera k eu, com as condiçoes todas k tenho, NAO IREI CONSEGUIR????"

                          Comentar

                          slot_bottomleaderboard_post

                          Collapse
                          Working...
                          X