Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães oms

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• mãe pimpolha
    respondeu
    O meu tb ficou com um fascinio doido pela minhas mamas e volta e meia encosta-se a elas e cheira-as a rir-se. Já tentou mamar uma vez, mas tive que o impedir que até vi estrelas.
    Pelos vistos já se foi o famoso calo, por isso quando vier um segundo vou-me ver grega outra vez.

Escreva um comentário:

• *Carlita*
    respondeu
    Nós vamos a caminho dos 21 meses
    Com calma, naturalidade e confiança proseeguimos o nosso caminho. O Martim ainda mama cerca de 7 a 8 vezes por dia, visto que mama 3 vezes de noite , continuamos a dormir juntos e assim será enquanto nos sentirmos bem.

Agradeço a todas as pessoas que me ajudaram a chegar até aqui e continuaremos enquanto nos sentirmos bem

Beijinhos

Escreva um comentário:

• rbalmeid
    respondeu
    Inserido Inicialmente por mãe pimpolha Ver Mensagem
    E eu venho dizer que aqui a maminha acabou aos 4 anos certinhos. Vamos lá ver se para o ano há mais. Eheh
    Muitos parabens! um percurso lindo o vosso! E fico a torcer para sim, que haja mais em breve!!!!!

Por ca o mais continua a mamar muito e o mais velho de vez em quando vem pedir por imitaçao

Beijinhos

Rute

Escreva um comentário:

• mãe pimpolha
    respondeu
    E eu venho dizer que aqui a maminha acabou aos 4 anos certinhos. Vamos lá ver se para o ano há mais. Eheh

Escreva um comentário:

• Dulsa
    respondeu
    Olá!

Nós também cá andamos ( 3 anos e quase 4 meses)

O grupo tem outra casa mas muitas de nós ainda vimos aqui..

Bjs

Escreva um comentário:

• rbalmeid
    respondeu
    Que bom! Parabens Às duas!

Nos continuamos sem rpoblemas de maior. Vamos nos 18 meses.

Beijinhos

Rute

Escreva um comentário:

• light09
    respondeu
    É verdade tguia...este cantinho inexplicavelmente parou...

Nós por cá também estamos de parabéns...completámos 2 aninhos de amamentação! E é verdade que ultrapassados os obstáculos iniciais, a partir daí tudo se tornou tão simples...Da parte que me toca, quero agradecer às meninas aqui do forum, e em especial às participantes neste tópico, por todas as dicas dadas e experiências partilhadas

Beijinhos a todas

Escreva um comentário:

• tguia
    respondeu
    Este cantinho murchou!

Por cá continuamos com a amamentação, já completámos 3 anos e 7 meses.

Escreva um comentário:

• micaela24
    respondeu
    A minha por essa altura também começou a magoar-me mas a vantagem é que com essa idade eles percebem. Bastava-me dizer para ela abrir bem a boca e ela abria muito e lá acertávamos a pega

Escreva um comentário:

• Dulsa
    respondeu
    Inserido Inicialmente por ssrmg Ver Mensagem
    Olá
    já há tanto que não vinha cá!!!
    O meu bebecas tem quase 19 meses e agora já tenho pouco leitinho....
    Agora mama durante a noite mas mesmo assim já tenho de dar outro, porque é mesmo pouco e doi-me bastante!
    Mas ainda vou dando algo, porque gosto deste momento mutuo...
    Será que faço mal ou devo continuar mesmo assim, até quando?
    Beijinhos
    Deves continuar enquanto te apetecer....
    Se te doi é porque ele pode estar a fazer uma má pega. á medida que vão crescendo (como a boca também cresce) deixam de pegar tão bem e tem que se adaptar. Em principio se continuar a mamar vai corrigir por ele a pega, mas pode sempre dizer-lhe que te está a magoar. Como a boca fica maior a pega vai modificando.
    É claro que não há mal nenhum emcontinuar em amamentar, muito pelo contrário e deves fazê-lo enquanto tu quiseres ou o menino quiser. Se ele continua a mamar é porque quer.
    O meu agora mama de manhã e a seguir bebe uma caneca de leite (no caso dele de soja) e no entanto ai de mim senão dou a maminha de manhã...

Bjs.

Escreva um comentário:

• ssrmg
    respondeu
    Olá
    já há tanto que não vinha cá!!!
    O meu bebecas tem quase 19 meses e agora já tenho pouco leitinho....
    Agora mama durante a noite mas mesmo assim já tenho de dar outro, porque é mesmo pouco e doi-me bastante!
    Mas ainda vou dando algo, porque gosto deste momento mutuo...
    Será que faço mal ou devo continuar mesmo assim, até quando?
    Beijinhos

Escreva um comentário:

• Dulsa
    respondeu
    Inserido Inicialmente por RuteMMM Ver Mensagem
    Bem já ando neste forum há tanto tempo e só agora reparei neste tópico, parabéns a todas as mamãs
    Amamentei o meu primeiro filho até aos 14 meses e só parei porque já estava grávida e a conselho da minha médica, agora amamento o meu segundo rebento e espero continuar durante muito tempo; felizmente desta segunda vez está a ser muito mais fácil e com menos dúvidas.
    Posso também fazer parte deste grupo?
    Beijinhos
    Olá! Parabéns! Claro que podes fazer parte do grupo
    Quando puder ponho-te na lista inicia!
    Espero que tudo corra bem

Escreva um comentário:

• RuteMMM
    respondeu
    Bem já ando neste forum há tanto tempo e só agora reparei neste tópico, parabéns a todas as mamãs
    Amamentei o meu primeiro filho até aos 14 meses e só parei porque já estava grávida e a conselho da minha médica, agora amamento o meu segundo rebento e espero continuar durante muito tempo; felizmente desta segunda vez está a ser muito mais fácil e com menos dúvidas.
    Posso também fazer parte deste grupo?
    Beijinhos

Escreva um comentário:

• Dulsa
    respondeu
    Inserido Inicialmente por lolibu Ver Mensagem
    Olá meninas!
    Cá estou eu, a sócia n.º 111!
    Já não vinha aqui há imenso tempo! E ele passa a voar! Sugar, o teu bebé já tem 13 meses? Meu Deus ** Lembro-me tão bem de ti!
    Bom, quero dizer que a minha Mafalda mamou até aos 18 meses (já só mamava nesta altura à noite antes de ir dormir) e depois acabei por lhe "tirar" a mama, sem stress, mas ela já me magoava muito e como me sentia às vezes a encolher-me de dor começava a chorar e já não lhe conseguia por a mama na boca. Demorava a acalmar e ficava sofrega na maminha. Achei que devia ser o fim, que já estávamos as duas a sofrer.
    Sem grande stress no dia seguinte não lhe dei mama e dei-lhe um pacote de leite mimosa de 200ml para a mão e ela achou imensa graça a beber leite por palhinha e é assim que tem sido! lol
    Foram 18 meses mágicos, de muita ternura. E já estou cheia de saudades de um bebé *
    Beijinhos
    Parabéns!
    Bjs

Escreva um comentário:

• lolibu
    respondeu
    Olá meninas!
    Cá estou eu, a sócia n.º 111!
    Já não vinha aqui há imenso tempo! E ele passa a voar! Sugar, o teu bebé já tem 13 meses? Meu Deus ** Lembro-me tão bem de ti!
    Bom, quero dizer que a minha Mafalda mamou até aos 18 meses (já só mamava nesta altura à noite antes de ir dormir) e depois acabei por lhe "tirar" a mama, sem stress, mas ela já me magoava muito e como me sentia às vezes a encolher-me de dor começava a chorar e já não lhe conseguia por a mama na boca. Demorava a acalmar e ficava sofrega na maminha. Achei que devia ser o fim, que já estávamos as duas a sofrer.
    Sem grande stress no dia seguinte não lhe dei mama e dei-lhe um pacote de leite mimosa de 200ml para a mão e ela achou imensa graça a beber leite por palhinha e é assim que tem sido! lol
    Foram 18 meses mágicos, de muita ternura. E já estou cheia de saudades de um bebé *
    Beijinhos

Escreva um comentário:

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
Working...
X