Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mama pouco :(

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    Sim havemos de conseguir!!!!

    Já agora tb ficas ansiosa na altura de pesar??!!!! Fico sempre com receio que não aumente bem de peso.... o meu filho aumentava sempre bem mas era a biberão não tinha destes stresses....

    Comentar


    • #32
      Agora já não fico tão ansiosa, pois ele está a ficar cheinho. Isso e o facto de fazer muito cocó e xixi, deixa-me mais sossegada! Da minha filha também era LA e ela nunca aumentou muito, por isso, quando vou pesar, não levo muitas expectativas! O pedi também ajuda, pois fui lá no dia 5 de maio à consulta e ele só marcou outra para dia 16 de junho!! Eu disse que queria ir antes, mas ele tranquilizou-me e disse que não era preciso, dado que o menino estava muito bem: reactivo, espertinho, cheio de vitalidade! Com o tempo vamos ganhando mais confiança




      Realizando os meus sonhos...

      Comentar


      • #33
        Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
        Vera, uma coisa que aprendi aqui é que a melhor forma de aumentar a produção é pôr o bebe à mama! No meu cantinho (bebés de fevereiro) tem uma mamã que teve de se ausentar durante o dia e a bebé ficou com a avó e bebia LA enquanto a mamã estava fora. Isso durou uns dias e é claro que aí a produção baixou bastante... Depois ela voltou para casa e a bebé foi mamando até que a produção voltou ao normal. Se a tua bebé aceitar sempre a mama, aproveita!! O meu problema era que mamava pouco, mesmo eu insistindo!

        É dificil, mas temos de ter calma!

        Beijinhos
        Vera,

        A Toletixa disse tudo, só acrescento oferece mais vezes porque está muito calor.

        Relaxa e aproveita este tempo... que voa. E amamentar é para disfrutar, não para... passar as passas do Algarve.

        Olha mãe, a lua! Está redonda e branca... podes ir lá pintá-la?

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X