Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Amamentação prolongada

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Eu tb achava que não ia amamentar a partir de certa altura, mas as coisas mudam, daí não cuspir para o ar. Eu não quero ser responsável pelos gritos do meu filho por um desmame feito à bruta, só por este acto não é bem visto pela sociedade. Estou-me bem borrifando para o que a sociedade acha ou deixa de achar.
    Ele lida muito mal e chora que se farta quando lhe recuso e eu prefiro que o desmame parta dele e não imposto por mim. Se me incomodasse, já poderia ter pensado numa opção, mas mamar só em casa e apenas uma ou duas vezes ao dia, não me afecta nada por aí além.
    Afinal uma criança de 2 anos não é assim tão diferente de uma de 3. Porque é que uma de 2 anos não é vista com maus olhos, mas uma de 3 já é quase uma aberração?
    Eu cá continuarei enquanto ambos quisermos e não nos prejudicar em nada. Eu não me importava que ele desmamasse entretanto, mas se não acontecer, não há problema. Cá estarei para lhe continuar a dar este mimo que só eu lho posso dar.

    Comentar


    • #17
      Inserido Inicialmente por mãe pimpolha Ver Mensagem
      Eu tb achava que não ia amamentar a partir de certa altura, mas as coisas mudam, daí não cuspir para o ar. Eu não quero ser responsável pelos gritos do meu filho por um desmame feito à bruta, só por este acto não é bem visto pela sociedade. Estou-me bem borrifando para o que a sociedade acha ou deixa de achar.
      Ele lida muito mal e chora que se farta quando lhe recuso e eu prefiro que o desmame parta dele e não imposto por mim. Se me incomodasse, já poderia ter pensado numa opção, mas mamar só em casa e apenas uma ou duas vezes ao dia, não me afecta nada por aí além.
      Afinal uma criança de 2 anos não é assim tão diferente de uma de 3. Porque é que uma de 2 anos não é vista com maus olhos, mas uma de 3 já é quase uma aberração?
      Eu cá continuarei enquanto ambos quisermos e não nos prejudicar em nada. Eu não me importava que ele desmamasse entretanto, mas se não acontecer, não há problema. Cá estarei para lhe continuar a dar este mimo que só eu lho posso dar.
      Ai querida entao nao é mal visto? Amamentar qualquer criança com dentes é mal visto, uma que ande é quase um crime e entao se ja fala uma aberraçao que vai traumatizar até duas geraçoes mais tarde!

      Rute

      O meu parto de 14 dias
      Bebes e Mamas marcianas de 2008
      Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
      CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

      Comentar


      • #18
        Há muita coisa mal vista: dar em livre demanda já é mau, acordar a meio da noite para mamar é péssimo, mamar depois de comer a sopa pior e mamar a partir do ano é o descalabro. Por isso é que a partir de agora, mama só em casa. Isto é um assunto de família e por isso fica entre nós. Curiosamente a pediatra comentou a amamentação na consulta dos 2 anos. O meu marido é que disse que a piolha ainda mamava e a pediatra só perguntou se ela comia mais fontes de cálcio e ferro porque o LM é mais pobre nesses nutrientes. Como eu disse que sim, a conversa seguiu para outros assuntos. É uma mulher sábia
        2 filhotes lindos

        Comentar


        • #19
          A pediatra do Edu tb já não diz nada. O meu piolho bebe imenso leite, sem ser o meu, por isso tb não me preocupo.
          Ele come muito mal a restante comida, mesmo na escola é igual, uma desgraça, mas eu em pequena era igual e não fui amamentada, por isso acho que é genético. Eheh

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X