Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebe amamentado aceita que outra mulher o amamente?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
    Sabes que acho que nãoa cho que estejam insatisfeitas com a decisão que tomaram... simplesmente, neste forum, infelizmente, vê-se muito fundamentalismo e isso acaba por despoletar estas confusões.
    Como dizes... se todas discutirmos os assuntos respeitando as opiniões e decisões dos outros é muito construtivo e agradável.

    Há todo o tipo de histórias por aqui: LM bem suceddido, LM mal sucedido pelas mais diversas razões (nem sempre por ignorância ou falta de acompanhamento); LA bem e mal sucedido...
    Exacto!!
    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

    Comentar


    • falo..não falo..falo...não falo... humm.. é melhor não.. senão sou suspensa novamente!!!!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por BekaBeka Ver Mensagem
        Curioso foi que isto começou a descambar precisamente quando a posh e a evian resolveram intervir. Cada qual dá aos filhos o que entende, para mim pouco me importo se elas dão ou não mama, mas fiquei com a sensação que elas se sentem mal com a decisão que tomaram, pois se estivessem bem com elas próprias não se incomodavam com os outros, e se queres vai ler mais para trás, logo vês se tenho ou não razão. Eu por mim dou mama, talvez porque da minha primeira filha não consegui amamentar e tive o lado pior do LA...alergia severa ás proteínas do leite de vaca, logo sei bem os malefícios do LA...é que nem tão pouco me dou ao trabalho de experimentar se esta minha bebé é ou não alérgica ao LA, para mim LM acima de tudo! (ah...já sei que a seguir vêm os fantásticos comentários delas lol).

        Também eu adoro ler a Maria Verde

        beijos a todas
        peace and love
        Olha agora não podemos intervir, qrs ver?? eu intervi aqui qdo li a barbaridade que escreveste, e ao contrario do que estás para aí a mandar postas de pescada.. achas mesmo que me sinto mal com isso de dar LA? LOL... Tu é pelo que tens escrito pelo forum é q te deves sentir mal por não teres dado LM á tua 1a filha portanto não descarregues as tuas frustrações, boa?. Simplesmente defendo o LA e as pessoas que decidem dar aos seus filhos de pessoas como tu que usam talas nos olhos e só vêm um lado!!!.
        Agora, não te admito que venhas criticar a mim ou a Evian ou mesmo qlqr outra mãe deste forum, principalmente vindo de uma pessoa como tu que chegou aqui a escrever comentários depreciativos da sua propria ginecologista acerca da amamentação. Se não tens argumentos para responder começa a ficar caladinha.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Licas Ver Mensagem
          falo..não falo..falo...não falo... humm.. é melhor não.. senão sou suspensa novamente!!!!
          ahahahahah espectaculo!!! Adorei!!!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Licas Ver Mensagem
            falo..não falo..falo...não falo... humm.. é melhor não.. senão sou suspensa novamente!!!!
            LOL.... fala rapariga! Liberdade de expressão! Não vai agredir ninguem, pois não? caso contrário acabas como eu com a PJ atrás de ti lol


            \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

            \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

            Comentar


            • Posh...vai apanhar sol

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                LOL.... fala rapariga! Liberdade de expressão! Não vai agredir ninguem, pois não? caso contrário acabas como eu com a PJ atrás de ti lol

                Sim!
                Ainda para mais a Posh agora tem uns sapatos a condizer com as algemas! (Posh não me leves a mal, estou só a brincar).

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por BekaBeka Ver Mensagem
                  ahahahahah espectaculo!!! Adorei!!!
                  CA está...e depois somos nos que decambamos o topico....
                  Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                  Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por BekaBeka Ver Mensagem
                    Posh...vai apanhar sol
                    Pah até ía, mas neste momento apetece-me estar aqui a lêr os teus comentários supé inteligentes.. tipo este..

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                      Sim!
                      Ainda para mais a Posh agora tem uns sapatos a condizer com as algemas! (Posh não me leves a mal, estou só a brincar).
                      LOL... essa foi boa.... bem lembrado!


                      \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                      \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por BekaBeka Ver Mensagem
                        Posh...vai apanhar sol
                        Que lindo!!!!!! Posh tenho ca a impressao que nos e mais uma ou duas temos a testa vermelha oq ue provoca reacçoes estranhas nalgumas pessoas....
                        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                        Comentar


                        • Vá meninas. Portem-se bem.

                          Licas... aguadamos ansiosamente....


                          \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                          \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                            Que lindo!!!!!! Posh tenho ca a impressao que nos e mais uma ou duas temos a testa vermelha oq ue provoca reacçoes estranhas nalgumas pessoas....
                            Ups... eu faço parte dessas uma ou duas, certo? lol

                            Mas eu estou zen..... tenho um pópó novo... a vida corre-me bem.... estou muito, muito zen lol


                            \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                            \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                              Sim!
                              Ainda para mais a Posh agora tem uns sapatos a condizer com as algemas! (Posh não me leves a mal, estou só a brincar).
                              LOL que maximo!!!! com as riscas cinza do fatinho fica super fashion!
                              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                                Ups... eu faço parte dessas uma ou duas, certo? lol

                                Mas eu estou zen..... tenho um pópó novo... a vida corre-me bem.... estou muito, muito zen lol
                                Claro amor!!! Nunca te deixaria de fora nisso
                                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X