Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebe amamentado aceita que outra mulher o amamente?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Epa.. agora conseguiram-me aumentar o ego!!!!

    Hoje vou andar mais sorridente!!!!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por BekaBeka Ver Mensagem
      Gostei da tua intervenção licas, afinal fizeste bem em responder, parabéns por teres conseguido amamentar até aos 9 meses, oxalá também consiga, sinceramente com essa idade já nem eu me vou incomodar se a minha bebé deixar a mama, com essa idade já há muitas opções (refiro-me a refeições). Quanto ás criticas....caga nisso (adorei quando escreveste lol)...pareces-me fixe lol...deve ter sido por isso que foste expulsa
      Licas...fizeste uma amiga nova
      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Clara Sophie Ver Mensagem
        Quantos hospitais apoiam a amamentação?
        Posso dizer que a Maria passou por quatro pediatras e desisti de lá ir por causa de não apoiarem a amamentação. Porque que o centros de saúde têm folhetos com a introdução dos sólidos aos 4 meses? Eu recebi um com uma pinta do caraças.
        Porque que levei uma lavagem cerebral 2 semanas depois da minha filha nascer para lhe dar LA por causa do peso?
        Onde está o apoio a amamentação durante a gravidez? Quantos hospitais ensinam as mulheres amamentar correctamente?

        Tabita, quem te disse que tinhas pouco leite 3 semanas depois? Deves saber que, quanto mais dás o peito mais leite vais produzir certo?

        As mulheres deixam de amamentar por causa de histórias da carochinha e por falta de apoio.

        A amamentação só vai mudar quando a forma de nascer mudar.
        Bem, realmente parece-me que a aqui no Norte as coisas piam de outra forma

        Eu tive as minhas 2 cachopas em 2 hospitais diferentes, uma na Maternidade Júlio Dinis e outra no Hospital de Santo António. A mais nova pegou logo bem mas a mais velhinha ainda demorou um bocado e as enfermeiras sempre insistiram muito comigo, ficavam comigo a ver a pega, fizeram-me e explicaram-me e ao meu marido como fazer massagens para estimular a saída do leite, etc.
        No Centro de Saúde, a pediatra construiu um placar com fotos e testemunhos das mães a incentivar o recurso ao LM, a enfermeira que acompanha a pediatra também me fazia companhia quando as cachopas mamavam lá para se certificar que a pega era feita da melhor forma, as subidas pouco acentuadas de peso nunca foram motivo para mudar para o LA, o meu médico de famíla e os restantes enfermeiros sempre me felicitaram pelo LM, ou seja, parece-me prática corrente, pelo menos aqui no Porto, o incentivo ao LM.

        Por outro lado, não foi nenhuma desgraça quando deixei de dar o LM antes dos 12 meses E os folhetos de introdução dos sólidos são entregues aos 4 meses mas é a pediatra que aconselha a melhor altura, tendo em conta também a licença de parto da mãe e o regresso ao trabalho.


        A felicidade completa

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
          Licas...fizeste uma amiga nova
          LOL... Medooooooo... eheheh

          Comentar


          • Acho simplesmente triste andarem Mães a atacarem-se por causa da forma como alimentam os seus filhos. Para além do mau aspecto que dá este tipo de discussão, às vezes fico a pensar se a malta que cá vem à procura de conselhos e informação não sai daqui a pensar que somos um bando de tresloucadas que só sabem andar à chapada umas com as outras. Por isso, Mães, tenham lá calma com vocemesses que aqui ninguém é superior ou inferior por causa de alimentação que dá aos seus filhos, seja LA, LM, AC ou outra inicial que entretanto alguém se lembrar.

            Peace, malta!

            Comentar


            • SugarPops...adorei o termo tresloucadas...afinal isto até é fixe lol
              Agora vou bazar
              logo vejo como estão as coisas
              Fiquem bem

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Sugarpops Ver Mensagem
                Acho simplesmente triste andarem Mães a atacarem-se por causa da forma como alimentam os seus filhos. Para além do mau aspecto que dá este tipo de discussão, às vezes fico a pensar se a malta que cá vem à procura de conselhos e informação não sai daqui a pensar que somos um bando de tresloucadas que só sabem andar à chapada umas com as outras. Por isso, Mães, tenham lá calma com vocemesses que aqui ninguém é superior ou inferior por causa de alimentação que dá aos seus filhos, seja LA, LM, AC ou outra inicial que entretanto alguém se lembrar.

                Peace, malta!
                NAo posso concordar mais! Ninguem é superior a ninguem por causa da alimentaçao que da aos filhos!!!! Sera dificil de entender isto???!!!
                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por BekaBeka Ver Mensagem
                  SugarPops...adorei o termo tresloucadas...afinal isto até é fixe lol
                  Agora vou bazar
                  logo vejo como estão as coisas
                  Fiquem bem
                  Sugar...acabaste de perceber o nivel nao acabaste??? ...nao vale a pena....
                  Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                  Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                  Comentar


                  • Acho curiosas estas "batalhas". Se no início me faziam imensa confusão, agora, confesso, acho-lhes uma certa piada. Acho que já me habituei, já sei que é assim e pronto.
                    Muitas vezes assisto a um acender de tochas sem motivo aparente, ou seja, há uma interpretação talvez errada do tom em que as coisas foram escritas. Porque a palavra escrita tem e terá esse problema. Depois prolonga-se o "bate-boca" porque não se pode deixar um desaforo sem resposta....

                    Sugar, de facto, quem vem a procura de informação pode achar que somos um bando de tresloucadas e fugir, ou pode achar piada ás tresloucadas e nunca mais deixa o PB.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                      sugar...acabaste de perceber o nivel nao acabaste??? ...nao vale a pena....
                      lol

                      .....................


                      \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                      \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                      Comentar


                      • o mundo é tão pequeno, ás vezes pensamos que nao conhecemos uma pessoa, acabamos por conhecer e ainda ficamos :O com o tipo de postura que essa pessoa tem num fórum. Ricas pesquisas sobre os anuncios de LA.


                        Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                        Comentar


                        • Para ser franca, eu adoro umas boas chapadas. Quem me conhece do Off sabe bem disso, adoro sentar-me e ver a malta desunhar-se! :P Mas quando é um assunto deste tipo, que é tão importante para uma Mãe, custa-me pensar que possa haver gente que cá vem à procura de ajuda, e em vez de encontrar tópicos ricos em informação e experiências, encontram tópicos ricos em insultos e "ora toma!", só faltando a língua de fora. Eu acho importante que hajam diferenças de opinião, é daí que saem as ideias importantes e acima de tudo, permitem ampliar a visão de um determinado assunto porque são muitos pontos de vista válidos. Mas quando se passa de uma discussão saudável para uma batalha campal, é simplesmente muito mau.

                          EDIT: sorry, esqueci-me de uma palavra...

                          Comentar


                          • Estas batalhas só existem por causa da mania de certas foristas em criticar as mães que dão LA, nunca vi nenhum topico dar para o torto, que fosse de alguém que dá LA a criticar quem dá LM, só vejo mesmo o contrario.
                            Com que direito eu vou criticar o facto de uma mãe dar LM ou LA, mas quem sou eu para dizer que faz bem ou mal, ou para chamar coitado a um bebé que nem conheço? bem mas isto sou eu... infelizmente nem todos podemos ser lindos e maravilhosos

                            touradas boas são as feitas em quartos, o resto mete-me nojo, e não me venham com a história de cultura.

                            Posh, hoje comprei o milkid 3, está com uma boa promoção na compra de 7 latas dão 1 de oferta, e ainda é mais barato que o Nan ( pouquito mas é) vamos lá ver se o pequeno gosta.




                            Madrinha querida Caty80
                            Madrilhada fofucha Julit

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Clara Sophie Ver Mensagem
                              o mundo é tão pequeno, ás vezes pensamos que nao conhecemos uma pessoa, acabamos por conhecer e ainda ficamos :O com o tipo de postura que essa pessoa tem num fórum. Ricas pesquisas sobre os anuncios de LA.
                              Por falar em anuncios, já sei qual é q te estavas a referir ontem e sobre a exposição que uma mama CAM daqui fez á empresa. Esse anuncio foi retirado pq não estava de acordo com a legislação. Essa questão chegou a estar aqui em discussão e tudo há algum tempo atrás. E sim dizia que era o melhor.. bla bla bla.. Mas de acordo com o código de marketing nestes produtos não poderia estar a circular.

                              Comentar


                              • Já ando por aqui á 3 anos e não imaginam as vezes que já dei aminha opinião sobre este assunto... sim e já me peguei com a Dulsa tambem!LOL e para acrescentar que o pedro mamou em exclusivo até aos 6 meses e foi amamentado até aos 13 meses, nunca comprei leite artificial...
                                Só não amamentei mais tempo porque ele não quiz. ele desinteressou-se tão gradualmente que não foi necessário secar o leite!
                                Biberãos, tinha 3, que eram usados para dar o meu leite quando precisava de descansar ou quando o marido pedia para ser ele a alimentar a cria.
                                Uma vez sentei-me junto de uma mãe que estava a dar biberão ao bebe dela e eu a dar a mama, ela disse-me que o leite era leite materno só que ela não se sentia á vontade para dar mama em publico, por isso tirava leite quando ia passear com o bebe...
                                tenho uma amiga, que nunca conseguiu dar de mamar, por isso durante meses e meses tirou o leite com uma bomba e foi alimentando o filho, até ficar sem leite...
                                tenho outra amiga que chegou ao ponto de chorar cada vez que punha a pequena na mama...os momentos de dar de mamar eram um pesadelo... o marido chegava a sair do quarto porque não aguentava ver a mulher a sofrer tanto!

                                Eu nunca tive grandes problemas, foi tudo facil, simples e intuitivo. na minha cabeça dar de mamar era o logico e normal, mas não era imperativo, sabia que se por alguma razão não fosse possivel ou se eu e o bebe não conseguissemos tinha sempre o LA como plano B.
                                Ultima edição por CarlaGV; 20-06-2011, 13:56. Razão: Ando por cá á mais de 3 anos e não á 4...LOL

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X