Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebe amamentado aceita que outra mulher o amamente?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por BekaBeka Ver Mensagem
    Gostei da tua intervenção licas, afinal fizeste bem em responder, parabéns por teres conseguido amamentar até aos 9 meses, oxalá também consiga, sinceramente com essa idade já nem eu me vou incomodar se a minha bebé deixar a mama, com essa idade já há muitas opções (refiro-me a refeições). Quanto ás criticas....caga nisso (adorei quando escreveste lol)...pareces-me fixe lol...deve ter sido por isso que foste expulsa
    Mas lol querida mais vale parares já se for para dar só 9 meses lol também me pareces a mim muita fixe lol

    Oh céus.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Sugarpops Ver Mensagem
      Eu acho importante que hajam diferenças de opinião, é daí que saem as ideias importantes e acima de tudo, permitem ampliar a visão de um determinado assunto porque são muitos pontos de vista válidos. Mas quando se passa de uma discussão saudável para uma batalha campal, é simplesmente muito mau.
      Não posso fazer outra coisa senão dar-te toda a razão. Eu nunca me meto em confusões, já me vi no meio de uma, e curiosamente foi no "não poder dar de mamar". O mais curioso é que eu estava nas mesmas condições que a forista "que me caiu em cima". Mas como eu disse que sim, que senti culpa e que para mim foi um drama caiu-me o carmo e a trindade em cima. Já nem me lembro do nick da forista, nem isso interessa. Passou-me ao lado e sai de cena.
      Mas os nossos filhos são a coisa mais importante que temos e pensar que há alguiem que ache que estou a fazer algo mal, que nem pensem no assunto mexe com as nossas entranhas e viramos feras. É assim que eu vejo esatas "lutas" aqui no aleitamento.
      A mim não me faz confusão nenhuma (agora) não ter amamentado o meu primeiro filho e quero lá saber se algum dia alguem teve pena ao vê-lo beber um biberon. Agora amamento um latagão com 8 meses e já ouvi "tão grande e ainda mama? E quero lá saber.
      Nem respondo, nem me faz moça, só me dá para rir.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Clara Sophie Ver Mensagem
        o mundo é tão pequeno, ás vezes pensamos que nao conhecemos uma pessoa, acabamos por conhecer e ainda ficamos :O com o tipo de postura que essa pessoa tem num fórum. Ricas pesquisas sobre os anuncios de LA.
        ???????????????


        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Sugarpops Ver Mensagem
          Para ser franca, eu adoro umas boas chapadas. Quem me conhece do Off sabe bem disso, adoro sentar-me e ver a malta desunhar-se! :P Mas quando é um assunto deste tipo, que é tão importante para uma Mãe, custa-me pensar que possa haver gente que cá vem à procura de ajuda, e em vez de encontrar tópicos ricos em informação e experiências, encontram tópicos ricos em insultos e "ora toma!", só faltando a língua de fora. Eu acho importante que hajam diferenças de opinião, é daí que saem as ideias importantes e acima de tudo, permitem ampliar a visão de um determinado assunto porque são muitos pontos de vista válidos. Mas quando se passa de uma discussão saudável para uma batalha campal, é simplesmente muito mau.

          EDIT: sorry, esqueci-me de uma palavra...
          Não podia concordar mais!


          \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

          \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
            touradas boas são as feitas em quartos, o resto mete-me nojo, e não me venham com a história de cultura.
            hehehehehehehehehehe


            \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

            \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por BekaBeka Ver Mensagem
              Há pouco ocorreu-me...será que um bebé que esteja a ser amamentado aceita ser amamentado por qualquer outra mulher? isto apenas a titulo de curiosidade, obviamente..porque obviamente (lol) que eu não deixava que a minha filha fosse amamentada por outra mulher
              A minha filha mais velha não deixava que fosse uma pessoa diferente de mim ou do pai dar-lhe o biberão, desde pequenina. Por volta dos 2 meses a minha mãe começou a ir lá a casa todos os dias para lhe dar 1 biberão, porque ia ficar com ela quando eu voltasse a trabalhar.
              Chorava desalmadamente, mesmo cheia de fome.
              Lembro-me de a ver deitadinha na espreguiçadeira a sorrir para todas as pessoas que lá estavam (era Natal tinha 3 meses) e quando alguém se aproximava dela para lhe tocar começava logo a fazer beicinho e quando a minha sogra lhe pegou ao colo (porque coitadinha já estava à muito tempo sossegadinha) chorou tanto, mas tanto que tive de ir para o quarto para a acalmar. É claro que depois ouvi a boca que eu é que a estava a criar mal, mas isso são outros assuntos.
              Resumindo, a minha filha não aceitava mamar na mama doutra mulher.

              Para acrescentar:
              O meu filho mais novo foi o que mamou mais tempo, até aos 9 meses. Foi ele que começou a recusar a mama e a saltar para o biberão. Se fiquei triste???? Nem pensar para mim foi um alivio.

              Tenho 3 filhos e neste momento posso afirmar sem sombra de dúvida que:
              A mais saudável é a que foi amamentada menos tempo, cerca de 1 mês.
              O menos saudável é o que foi amamentado mais tempo, cerca de 9 meses.
              Patrícia - 7 anos
              Mariana - 5 anos
              André - 3 anos

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por giz Ver Mensagem
                mas aos 9, para além da mama o bebé já comerá outras coisas, e queres uma sugestão? Não penses nem em 9, nem em 12 nem em data nenhuma. As 2 primeiras semanas são duríssimas, vais ter dores nas mamas, vais estar sensível, toda a gente vai opinar e dizer e edesdizer. Pensa numa mamada de cada vez, num problema de cada vez.
                Depois vês o que qures ir fazendo.
                Chegando mais à frente e com a amamentação estabelecida depois vês até onde tu e o bebe querem ir.
                Este comentário valeu a pena ler. Foi o que fiz, um dia de cada vez, depois uma semana de cada vez e consegui muito mais do que aquilo a que me propus. O meu objectivo inicial era um mês, o tempo que eu fui amamentada.
                2 filhotes lindos

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por carla9999 Ver Mensagem
                  Para acrescentar:
                  O meu filho mais novo foi o que mamou mais tempo, até aos 9 meses. Foi ele que começou a recusar a mama e a saltar para o biberão. Se fiquei triste???? Nem pensar para mim foi um alivio.

                  Tenho 3 filhos e neste momento posso afirmar sem sombra de dúvida que:
                  A mais saudável é a que foi amamentada menos tempo, cerca de 1 mês.
                  O menos saudável é o que foi amamentado mais tempo, cerca de 9 meses.
                  Lanças já uma confusão de estatísticas lol


                  \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                  \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                  Comentar


                  • Já agora, quantas mães que amamentam introduziram papa antes dos 6 meses?

                    Eu vou introduzir...

                    Há mais??




                    Realizando os meus sonhos...

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
                      Já agora, quantas mães que amamentam introduziram papa antes dos 6 meses?

                      Eu vou introduzir...

                      Há mais??
                      Linda, se calhar é melhor abrires um tópico novo com esta questão interessante. Pode haver mamãs que não vêm aqui responder pq pensam q ha confusão...

                      Comentar


                      • Sim cenoura!!!

                        Vou já fazê-lo!

                        Epa... Chamaram-me linda... :P




                        Realizando os meus sonhos...

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
                          Já agora, quantas mães que amamentam introduziram papa antes dos 6 meses?

                          Eu vou introduzir...

                          Há mais??
                          Oi Oi

                          Eu nao introduzi a papa em 1.º lugar pk não ia trazer nada de especial na alimentação.. para mim a papa é mais para a engorda. Eu comecei 1.º com a fruta (5meses e 1 semana), depois a 1.ª sopa com 5meses e 2 semanas.. e só depois a papa.

                          Diga-se que a minha elegante com 8160g adora papa.. mas raramente a come..

                          Mas podes sempre experimentar.. não sei se estás a amamentar em exclusivo, mas se estiveres, conseguires e quiseres aguenta mais um pouco.. até aos 5mesitos!!

                          Sei do k falas.. pois a minha mini-aspirador desde os 4 meses que não podia ver comer a frente.. e ainda hj é assim!!!!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Licas Ver Mensagem
                            Oi Oi

                            Eu nao introduzi a papa em 1.º lugar pk não ia trazer nada de especial na alimentação.. para mim a papa é mais para a engorda. Eu comecei 1.º com a fruta (5meses e 1 semana), depois a 1.ª sopa com 5meses e 2 semanas.. e só depois a papa.

                            Diga-se que a minha elegante com 8160g adora papa.. mas raramente a come..

                            Mas podes sempre experimentar.. não sei se estás a amamentar em exclusivo, mas se estiveres, conseguires e quiseres aguenta mais um pouco.. até aos 5mesitos!!

                            Sei do k falas.. pois a minha mini-aspirador desde os 4 meses que não podia ver comer a frente.. e ainda hj é assim!!!!
                            Não posso aguentar até aos 5 porque vou trabalhar... BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!!
                            Na ultima consulta o pediatra já me deu o "menu" para nas proximas semanas introduzir papa, depois fruta e depois a sopa, com uma semana der intervalo entre cada uma.

                            MAs vou abrir um tópico mais ao lado para recolher experiências, visto que já passei por isto há 4 anos, mas já não me lembro de metade e na altura não amamentava...




                            Realizando os meus sonhos...

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Posh Ver Mensagem
                              Por falar em anuncios, já sei qual é q te estavas a referir ontem e sobre a exposição que uma mama CAM daqui fez á empresa. Esse anuncio foi retirado pq não estava de acordo com a legislação. Essa questão chegou a estar aqui em discussão e tudo há algum tempo atrás. E sim dizia que era o melhor.. bla bla bla.. Mas de acordo com o código de marketing nestes produtos não poderia estar a circular.
                              Eu tinha a certeza que tinha visto assim um anuncio mas ainda não consegui encontrar e certamente já nem esta na net


                              Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                              Comentar


                              • Sou contra papas de caixa lool


                                Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X