Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebe amamentado aceita que outra mulher o amamente?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
    Só fiquei agora naquela do pensativa por causa do rumo da conversa
    Mas tu já andas neste fórum há tempo mais do que suficiente para saberes que LM/LA acaba sempre assim.
    Provavelmente andavas noutras secções e não vinhas ler ao aleitamento.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
      Oh, isso soa-me mal
      Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
      Pois tb a mim!!
      É por estas e por outras que há foristas que nem me dou ao trabalho de responder....




      Madrinha querida Caty80
      Madrilhada fofucha Julit

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por giz Ver Mensagem
        Mas tu já andas neste fórum há tempo mais do que suficiente para saberes que LM/LA acaba sempre assim.
        Provavelmente andavas noutras secções e não vinhas ler ao aleitamento.
        Por acaso não...
        Só desde que engravidei é que passo por aqui... Antes andava só pelas treinantes e pouco mais lol mas agora já percebi xD

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
          Hmm... Realmente eu não me queria meter nestas guerras LA vs LM... Mas é feio dizer-se que quem amamenta menos de 12 meses é como se estivesse a trabalhar para aquecer... Concerteza que até 1 mês de LM trará os seus benefícios...
          Agora vejamos: se eu não poder dar tanto tempo faço o quê? Posso já ir comprar os comprimidos para secar porque não vai valer a pena? Isso não faz muito sentido até para pessoas leigas como eu.
          Pois exacto!!! Eu acho que nem que seja 1 mesito é bom. De certeza que ajuda o bebe.
          Eu sou daquelas que acha que a amamentaçao foi maravilhosa. A subida do leite foi violenta mas a minha medica deu-me uma assistencia indispensavel e tudo se resolveu num dia. Tirando isso nao ouve problemas nos mamilos nem sensibilidade nem nada nadinha E adorava a sensaçao.
          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
            Pois exacto!!! Eu acho que nem que seja 1 mesito é bom. De certeza que ajuda o bebe.
            Eu sou daquelas que acha que a amamentaçao foi maravilhosa. A subida do leite foi violenta mas a minha medica deu-me uma assistencia indispensavel e tudo se resolveu num dia. Tirando isso nao ouve problemas nos mamilos nem sensibilidade nem nada nadinha E adorava a sensaçao.
            Mas longe de mim criticar ou fazer juizos de valor em relaçao a quem prefere nao amamentar ou nao o pode fazer por muito tempo, como eu)
            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

            Comentar


            • IN, eu tb acho que mais vale pouco que nehum, mas cada um sabe de si.
              Não acho que devas te preocupar em comprar nada para secar, se queres amamentar, vais faze-lo até o leite secar por ele, ou até os anos que quiseres faze-lo. Eu cheguei a comprar umas carteirinhas para aumentar a produção, mas já fui tarde e não fizeram nadica de nada (era o promil).




              Madrinha querida Caty80
              Madrilhada fofucha Julit

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Clara Sophie Ver Mensagem
                Posh não ando ler bem?
                Acho que esse reclame já foi falado neste fórum até mas como gostas de desmentir as pessoas, irei procurar e meter aqui
                Gosto de desmentir quem?... Então coloca aqui o tal anuncio para vêr onde é que alguma companhia ía colocar que o LA é o melhor para o bebé...

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                  Pois exacto!!! Eu acho que nem que seja 1 mesito é bom. De certeza que ajuda o bebe.
                  Eu sou daquelas que acha que a amamentaçao foi maravilhosa. A subida do leite foi violenta mas a minha medica deu-me uma assistencia indispensavel e tudo se resolveu num dia. Tirando isso nao ouve problemas nos mamilos nem sensibilidade nem nada nadinha E adorava a sensaçao.
                  O meu filho ficou doente a 1ª vez com 13 meses ( no mês que entrou para o colegio). E continua a ser super saudavel. Só tomou do meu leite 3/4 semanas ( a contar com o leite congelado)




                  Madrinha querida Caty80
                  Madrilhada fofucha Julit

                  Comentar


                  • Acho que já percebi a conversa do "fundamentalismo"... Infelizmente sinceramente.
                    Como é óbvio não vou tomar nada para secar o leite, estava a ser irónica lol. Fiquei um pouco apreensiva por perceber que existem pessoas que pensam então que mais vale secá-lo do que dar pouco tempo...
                    Eu vou dar o tempo que conseguir mas se conseguir chegar aos 9 meses, a partir daí já não vou prometer porque a minha profissão não é fácil para andar com bombas atrás.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Posh Ver Mensagem
                      Gosto de desmentir quem?... Então coloca aqui o tal anuncio para vêr onde é que alguma companhia ía colocar que o LA é o melhor para o bebé...
                      Tanto nos comerciais televisivos, como nas proprias latas de LA, dizem sempre que o LM é o melhor para o bebe.




                      Madrinha querida Caty80
                      Madrilhada fofucha Julit

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Sandra Nunes Ver Mensagem
                        Bem, eu acho q estamos todas de acordo no q é importante: o LM é o melhor. Agora se há quem não consiga (como eu tb n consegui nas 2 1ªs vezes!) ou não queira, isso é outra coisa. Não é por ter dado LA aos mais velhos que deixei de dar valor ao LM, bem pelo contrário. Para mim pena é haver tão pouco apoio na amamentação... Até vir parar a este fórum nunca tinha ouvido falar em conselheiras de LM e acredito mesmo que se não fosse a ajuda que aqui recebi não tinha conseguido outra vez.



                        Posh, a tua posição intriga-me... Sei q n deste LM por opção e respeito isso. Mas pelo q já li tenho ideia q és da área de nutrição e ainda há pouco disseste q o LM é o melhor, mas ainda assim optaste por dar LA sem sequer tentar o LM! Atenção que não te estou a julgar, só gostava de perceber. Soube de uma mãe a quem incomodava a ideia de pôr o bebé na mama, ela n via a mama com esse fim!! Acho q no caso dela n devia ter mts casos de amamentação à sua volta e fazia-lhe mais sentido o biberão...
                        As minhas razões já as dei aqui, ms volto a dizer: não tinha motivação para tal, sinceramente nunca fui coisa que fizesse questão,quis dividir com o meu marido a alimentação da minha filha e acredita que sabe muito bem.. E pq acredito e confio no LA que lhe dou. E sim, toda a gente á minha volta amamenta, mas seu eu não quero, ng me faz mudar ... Desde o momento que sei que não estou a prejudicar a minha filha.. Isto é como a historia das vacinas..

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Posh Ver Mensagem
                          Ressabiada?? Nem sei o que isso significa... Tu a mim pareces-me parva, boa?
                          Já reparaste no tópico abaixo do Aleitamento Materno? aquele que diz Aleitamento Artificial...não há assuntos interessantes a debater por lá??

                          Comentar


                          • Este diz:

                            Comentar


                            • Cá está o que diz na lata do Nan:

                              Ultima edição por tábita; 19-06-2011, 22:33. Razão: Editei até conseguir meter a foto




                              Madrinha querida Caty80
                              Madrilhada fofucha Julit

                              Comentar


                              • Provavelmente todas dizem... Ou não? Pelo vistos...
                                A minha sogra é que me diz que os filho tinham de beber LA porque era melhor Tenho de lhe mostrar esta foto.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X