Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Alguém que chegue à recepção por favor? Desespero....

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    In, linda!

    Pelas tabelas será pouco... Mas os bebés não desenvolvem de igual forma todas as semanas e todos os dias... Por isso é desaconselhado o controlo de peso semanal, pois o bebé pode engordar 100 esta semana e 300 na proxima!

    Ele aumentou, não aumentou? Se seguires tudo o que te foi dito descansa e amamenta à vontade!
    Não te esqueças: vê se o bebé esvazia uma mama antes de ir à outra, verifica se faz xixi e vê se anda bem disposto e reactivo...
    Não te fixes tanto no peso linda, até porque ele aumentou mesmo!!!
    Eu sei que não é fácil, mas não te esqueças que eu passei pelo mesmo! E só para te actualizar: O duarte nasceu com 2600grs e aos 5 meses estava com 6220grs...

    Acredita em voces!

    Bjinhus!




    Realizando os meus sonhos...

    Comentar


    • #32
      In, vais ver q na próxima semana tens uma agradável surpresa, pois se ele agora já começou a mamar bem! Sê forte, apoia-te aqui nas mamãs experientes, acredita que sem elas eu n tinha conseguido, pois n tinha mais onde ir buscar informação e apoio!

      Comentar


      • #33
        Eu estou confiante que ele vai aumentar mais esta semana - a esperança é a última a morrer.
        E ele parece-me tão bem, mama bem, até ouço o engolir. Ás vezes até baba leite de lado e não quer mais
        As fraldas vêm com os seus xixis e cocós e anda muito bem disposto, já dorme menos e tudo, anda curioso com tudo e mais alguma coisa
        Esta segunda-feira vamos ver..

        Comentar


        • #34
          Bom dia,

          Como já tinha dito algures num outro tópico teu, para mim a amamentação foi fácil, eles pegaram sem problemas e mamavam umas vezes mais outras menos.
          Agora há uma coisa que tu estás a fazer e muitas meninas fazem que eu não fiz. Eu só pesava os meus bebés quando iam ao médico. Nunca os pesei na farmácia ou CS.

          Assim nunca 'stressei'. Sinceramente acho que só em casos especiais de prematuros, ou crianças com algum problema é que devemos pesá-los com tanta frequência. Mas é a minha opinião...

          Boa sorte para ti e para o teu filhote, já agora a tua sogra já começou a dar palpites ou está tudo a correr bem nesse campo?

          Comentar


          • #35
            Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
            Eu estou confiante que ele vai aumentar mais esta semana - a esperança é a última a morrer.
            E ele parece-me tão bem, mama bem, até ouço o engolir. Ás vezes até baba leite de lado e não quer mais
            As fraldas vêm com os seus xixis e cocós e anda muito bem disposto, já dorme menos e tudo, anda curioso com tudo e mais alguma coisa
            Esta segunda-feira vamos ver..
            sim o que interessa é ele estar a aumentar. Há semanas melhoras do que outras.

            E o "ambiente" familiar? como anda?


            Comentar


            • #36
              AlimG realmente foi a pediatra que "mandou" pesar de semana a semana por causa da perda repentina de peso inicial, caso contrário seria só quando necessário.
              Em relação à sogra, limpinho! Foi-se embora para Angola

              Comentar


              • #37
                praline o ambiente anda agradável. Como disse atrás a maior preocupação fugiu
                Depois o resto são os bitaites do sogro que eu não ligo nenhuma e os meus pais também mas com esses lido eu bem porque me sinto à vontade em responder!

                Comentar


                • #38
                  In, e os primeiros 15 dias já passaram, portanto o pior já passou. Agora é sempre a melhorar. Bem os sonos e as birras e choros são por fases e etapas, estou a falar da parte física da coisa
                  Já passaste a subida de leite e a adaptação.. O pior já está, agora é smepre a abrir, vais vigiando mas será mais fácil

                  Comentar


                  • #39
                    Inserido Inicialmente por AlimG Ver Mensagem
                    Bom dia,

                    Como já tinha dito algures num outro tópico teu, para mim a amamentação foi fácil, eles pegaram sem problemas e mamavam umas vezes mais outras menos.
                    Agora há uma coisa que tu estás a fazer e muitas meninas fazem que eu não fiz. Eu só pesava os meus bebés quando iam ao médico. Nunca os pesei na farmácia ou CS.

                    Assim nunca 'stressei'. Sinceramente acho que só em casos especiais de prematuros, ou crianças com algum problema é que devemos pesá-los com tanta frequência. Mas é a minha opinião...

                    Boa sorte para ti e para o teu filhote, já agora a tua sogra já começou a dar palpites ou está tudo a correr bem nesse campo?
                    Concordo totalmente... Eu aos mais velhos n tive a ajuda q tive desta vez e a mando do pediatra comecei com la aos 15 dias... Foram pesados uma semana dp p ver a evolução e dp só nas consultas. Com o Gonçalo, como queria muito conseguir desta vez, mas vivia ensombrada pelas experiências anteriores, pesava praticamente todas as semanas enquanto estive em casa... E era uma ansiedade louca... E sem sentido, pq ultrapassadas as 1ªas 2 ou 3 semanas o peso deve ser avaliado ao mês, uma semana podem engordar menos, mas dp compensar na outra! Acho q nem aproveitei como devia aqueles meses...

                    Comentar


                    • #40
                      Venho com boas notícias.
                      Hoje fomos pesar e o G. aumentou 200g! Para a semana é a última pesagem semanal e depois passará só quando necessário!
                      Foi um alívio quando vi o valor Agora é só manter a caminhada!
                      Obrigada a todas pela ajuda e compreensão, um beijinho.

                      Comentar


                      • #41
                        Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                        Venho com boas notícias.
                        Hoje fomos pesar e o G. aumentou 200g! Para a semana é a última pesagem semanal e depois passará só quando necessário!
                        Foi um alívio quando vi o valor Agora é só manter a caminhada!
                        Obrigada a todas pela ajuda e compreensão, um beijinho.
                        BISTES???

                        A gente num te disse??

                        Mamocas p'ra frente!!!

                        Yes you can!!! LOL




                        Realizando os meus sonhos...

                        Comentar


                        • #42
                          Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                          Venho com boas notícias.
                          Hoje fomos pesar e o G. aumentou 200g! Para a semana é a última pesagem semanal e depois passará só quando necessário!
                          Foi um alívio quando vi o valor Agora é só manter a caminhada!
                          Obrigada a todas pela ajuda e compreensão, um beijinho.
                          Vês? nada de pânico e confiar!!!


                          Comentar


                          • #43
                            Toletixa o que eu me ri com o boneco!!! Digamos que não sou assim sexy

                            Praline é verdade, agora é só andar para a frente, thank god!

                            Comentar


                            • #44
                              E venho actualizar novamente! Fomos pesar e numa semana aumentou mais 230g!

                              Comentar


                              • #45
                                Parabens
                                Mães OMS Sócia n.º 123

                                Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X