Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

4 meses e quase a desistir!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • 4 meses e quase a desistir!

    O meu filhote fez 4 meses ontem e tem estado so á mama.

    Mas... desde que nasceu ja esteve internado com um virus que apanhou do irmao e recentemente (nem 15 dias tem) apanhou uma gastroentrite, que é coisa rara em bebés amamentados. Hoje estou eu com sintomas de gastro....

    A verdade é que se ele ja nao aguentava muito tempo, agora de 2 em 2 horas pede mama... e eu ja nao aguento este ritmo principalmente denoite. Ontem pro exemplo mamou 120 ml do meu leite em biberon e ainda me esvaziou uma mama. Desconfio que o meu leite nao esteja em grande forma porque nem sequer o protege... devido á gastro nem cocó consegue fazer direito....

    So sei que esou de rastos e nao aguento mais este ritmo... que me dizem? alguma forma de o afzer dormir mais?

    ele esa no percentil 75 e tem aumentado bem de peso!

    beijos e obrigada
    Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
    Madrinha: joe&xande&babs

  • #2
    O teu leitinho é optimo.

    Não falas com a joe&xande&babs porque? Tens também a Babs e a APPM


    Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

    Comentar


    • #3
      De uma coisa podes ter a certeza: se ele mama depois disso tudo é porque é LM! Uma amiga minha que amamentou até aos 2 anos disse-me que o que lhe valeu numa gatro que o filho teve foi o LM que ainda ficava lá dentro. Ele teve outra depois de deixar de mamar e foi uma desgraça. Emagreceu 3 kg.
      Provavelmente (digo eu que nem sou grande entendida) ele está a pedir mais vezes porque tendo estado doente não conseguia mamar tanto e a produção terá baixado um pouco. De certeza que quando voltar ao normal volta a dormir mais horas.
      2 filhotes lindos

      Comentar


      • #4
        Inserido Inicialmente por Clara Sophie Ver Mensagem
        O teu leitinho é optimo.

        Não falas com a joe&xande&babs porque? Tens também a Babs e a APPM
        Eu falo com a Joe... no desespero ate me squeci de falar com ela...
        Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
        Madrinha: joe&xande&babs

        Comentar


        • #5
          Inserido Inicialmente por sininho33 Ver Mensagem
          Eu falo com a Joe... no desespero ate me squeci de falar com ela...
          Acho que vai ajudar-te mais


          Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

          Comentar


          • #6
            nao tenho mt experiencia mas é mesmo so para te dar um bjinho!!!!!!!!!!!!!!


            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X