Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ajuda: bebe chora há 3 dias - diagnostico FOME!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Antes de mais parabéns pelo teu bebecas a mim o que ajudou nos mamilos sensíveis foi o purelan e as conchas da medela para ajudar a arejar as mamocas. Experimenta. Bj

    Comentar


    • #17
      obrigada a todas pelos conselhos, as coisas estão a correr melhor! ontem só mamou 60 ml de LA a meio da noite porque eu estava com as mamas desfeitas e tinha muitas dores...entretanto hoje fomos ao CS pesá-lo e, segundo a enfermeira das aulas pro parto, no hospital parece que diagnosticam os miudos todos com fome e mandam a recomendaçao do suplemento...enfim....peso dele hoje: 3,440 desde a ultima pesagem esta a engordar 35g dias! nasceu com 3.050 mas saiu do hosp com 2.865! a enfermeira diz que não foi a meia duzia de biberons de LA que o fez engordar assim mas sim o meu leite! além disso ele faz imenso xixi o que segundo ela é um bom indicador de que o leite é adequado as necessidades dele...hoje vou tentar nao dar nenhum LA...nem de noite...vamos ver cm corre,,obrigada beijinhos

      Comentar


      • #18
        Confia em ti Paula!

        E vamos la tratar desses mamilos. Ve bem como deve ser a pega e tenta corrigir os defeitos. Nao te contentes como quase bem porque passa factura. Entretanto tenta deixar o mais possivel os mamilos ao ar, passa sempre leite depois de dar de mamar e se puderes apanha um bocadinho de sol. Eu tive o mai velho em Fevereiro e andava em casa com os soutien e a camisa desapertadas e punha-me apanhar sol na janela. Ate a roupa fazia doer e lembro-me de dar de mamar com as lagrimas a cair pela a cara a abaixo. Mas nao tem de ser assim! Nao te resignes. Algumas mulheres teem de facto uma sensibilidade extra no inicio mas as gretas e lesao sao resultado de pegas menos boas e isso tem soluçao. Vamos la resolver isso para que possas amamentar sem dor.

        Beijinhos
        Rute

        O meu parto de 14 dias
        Bebes e Mamas marcianas de 2008
        Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
        CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X