Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Alimentaçao equilibrada

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Alimentaçao equilibrada

    Olà a todas



    Pois é jà to farta de ter estes quilinho a mais que nao me deixam apertar as calças, estou farta de ouvir"tens que peder peso"



    Antes de engravidar tinha 50kg e agora tenho 57kg, tenho que perder 7kg



    O meu problema é que nao consigo parar de comer, entao bolos e bolachas, hummm, nao consigo mesmo, mas hoje tomei esta decisao, BASTA, vou fazer uma alimentaçao equlibrada, nada de dietas loucas nem dietas da sopas e afins;, que jà exprimentei e nao deu resultado nenhun, caso nao consiga vou exprimentar ir a um nutricionista.



    Por isso vou fazer aqui neste post um diario da minha dieta, todos os dias venho cà contar como tem corrido, espero que seja desta que consiga



    Bjinhos

  • #2
    RE: Alimentaçao equilibrada

    Desejo-te muita força!!!!



    Vme contar como e portas! Eu também gostava de me portar melhor mas ando sempre a comer o que não devo...talvez com o teu testemunho me consiga controlar mais!!!!



    Beijocas

    Comentar


    • #3
      RE: Alimentaçao equilibrada

      Obrigada mama pela força



      Pois é jà me ando a comportar melhor com a minha alimentaçao, ontem fui às compras e em vez de passar no correrdor dos bolos e bolachas passei antes no corredor das frutas e legumes. e comprei peixinho, hoje ao jantar vai ser peixinho com legumes



      E ao lanche vou fazer um batido de frutas com yogurte



      Amanha vou me pesar para ver se tem dado resultado, espero bem que sim, pois jà nao tenho calça que me sirva



      Bjinhos

      Comentar


      • #4
        RE: Alimentaçao equilibrada

        Depois vem cá contar as novidades!!



        Beijocas

        Comentar


        • #5
          RE: Alimentaçao equilibrada

          ola mariabaptista



          o meu problema e semelhante, só me apetece coisas que não posso.

          Sera que nos podemos ajudar mutuamente...



          Tive bebe a mais ou menos 1 mês, cesariana e estou a amamentar... gostava de perder 5kg.



          VIDA DURA

          Comentar


          • #6
            RE: Alimentaçao equilibrada

            Olà cà estou eu



            Hoje de manha pessei me e estou com 56kg ficei super contente -1kg



            Claro que é preciso muita disciplina alimentar, mas estou a conseguir, hoje almoçei sopa e depois comi fruta, o lanche vai ser um batido de frutas com yogurte, à noite sopinha e peixinho grelhado.



            Parece que as minha calças vao voltar a servir



            Bjinhos

            Comentar


            • #7
              RE: Alimentaçao equilibrada

              p.i.couto (08-05-2009)ola mariabaptista



              o meu problema e semelhante, só me apetece coisas que não posso.



              Sera que nos podemos ajudar mutuamente...







              Tive bebe a mais ou menos 1 mês, cesariana e estou a amamentar... gostava de perder 5kg.

              VIDA DURA


              Olà



              O que posso aconselhar é mesmo fechar a boca aos doces, e uma vez tomada a decisao, nao voltar atras, eu até coloquei uma foto minha no frigorifico com os meus 50kg, assim antes de pensar em comer algumas baboseira olho para a foto e vou comer frutas ou yogurte...



              E como eu nao sou nada apologista em tomar comprimidos para emagrecer, so me resta mesmo coragem



              bjinhos

              Comentar


              • #8
                RE: Alimentaçao equilibrada

                Olá Maria parabéns por menos 1Kg!!!!!!!



                Ai quem me dera também conseguir, mas não resisto ao pão, a um docinho..... Eu proponho-me a tentar fazer tudo certinho mas consigo 1 odia pois no outros já faço asneira....eu também nõa queria tomar comprimidos, queria ser mesmo eu a conseguir. Mas agora com a tua ajuda talvez consiga

                Comentar


                • #9
                  RE: Alimentaçao equilibrada

                  Olà mamas cà estou eu mais uma vez



                  Hoje fui à balança e menos 300g, ao menos nao engordei, entao tenho 55,7kg



                  E continuo com a luta para emagrecer (se bem que esta semana comi um gelado, e uma fatia de bolo de bolacha)



                  Espero chegar ao fim de junho com pelo menos 52kg



                  Bjinhos


                  Comentar


                  • #10
                    RE: Alimentaçao equilibrada

                    mariabaptista (14-05-2009)Olà mamas cà estou eu mais uma vez







                    Hoje fui à balança e menos 300g, ao menos nao engordei, entao tenho 55,7kg







                    E continuo com a luta para emagrecer (se bem que esta semana comi um gelado, e uma fatia de bolo de bolacha)







                    Espero chegar ao fim de junho com pelo menos 52kg







                    Bjinhos










                    ola. comecei terça tb a fazer dieta mas eu tou a tomar o reductil pk co meu sistema nervoso tem mesmo de ser), so me vou pesar dali a kinze dias c recomendou o medico(vamos ver se resisto)

                    Eu tenho 1,70 e tenho 76 tenho muito mais pra perder k tu kero xegar aos 60 vamos ver s consigo...força.

                    Olha hoje comecei a beber chá verde dizem l tb é uma boa ajuda. beijo

                    Comentar


                    • #11
                      RE: Alimentaçao equilibrada

                      VIVA..... VIVA ...... ja so faltam 4kg



                      Fui 5feira a medica e a balanca dela e amiga.....



                      Forca a todas

                      Comentar


                      • #12
                        RE: Alimentaçao equilibrada

                        Ola meninas



                        Como estao os resultados?



                        Força ate ao fim da luta

                        Comentar


                        • #13
                          RE: Alimentaçao equilibrada

                          VIVA ....VIVA





                          Tambem estou contente...... ja só faltam 3,500kg ..... será que dar de mamar semre ajuda, embora tenha sido cesariana?





                          Bjs a todas

                          Comentar


                          • #14
                            RE: Alimentaçao equilibrada

                            Olà



                            Pois é tà mesmo dificil ver estes quilinhos a irem à vida, parece que nao consigo passar dos 56kg,



                            Parece que vou mesmo ter que precisar de uma ajudazinha, secalhar vou à naturhouse ver o que eles dizem...



                            Força a todas



                            Bjinhos

                            Comentar


                            • #15
                              RE: Alimentaçao equilibrada

                              o martim já tem dois meses e 6kg, eu é que ainda não consegui chegar aos 60 kg o que fazerer

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X