Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Alimentaçao equilibrada

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE: Alimentaçao equilibrada

    Ola! Vai a naturhouse ! O eu maior problema era a retenção de liquidos e já consegui perder o excesso q tinha. Comecei com 64,4Kgs e agora cheguei aos 58. Comecei a 22/4 e ontem já entrei em manutenção.

    Pode ser q ajude!!
    Alegria completa! Uma Ines e um Afonso!!! O terceiro so se sair o euromiloes lol!!!

    Comentar


    • #17
      RE: Alimentaçao equilibrada

      Amiga, compreendo-te ... tens mesmo que tirar a boca. Nao ha outra hipotese,

      Bjs e boa sorte

      Comentar


      • #18
        RE: Alimentaçao equilibrada

        Olá



        Então como vão essas dietas?



        Eu estou a desesperar. Não consigo parar de comer bolachas e pão. Ainda visto as minhas calças mas é um esforço para as abotoar e fico com um pneu todo visivel. Eu só precisava de perder uns 5Kg. E nem posso culpar a minha filha por isto, pq ela já tem 2 anos, e eu até recuperei dp da gravidez, agora é que descambei. É que isto de uma pessoa estar em casa, dedica-se à culinária, e é só guloseimas. Já me estou a sentir mal com o meu corpo.

        Ontem até jantei bem: ovas cozidas com salada de tomate e pimento e de sobremesa abacaxi. Mas hoje já comi uma saqueta de belgas e pão com queijo, além do iogurte.



        Alguem tem novidades das dietas?

        Comentar


        • #19
          RE: Alimentaçao equilibrada

          Eu preciso de perder 15 quilos, estou em casa, e o meu pecado é a Cerelac... não consigo deixar de comer a maldita papa!!!

          Em vez de perder peso estou a engordar!!!
          Madrinha: 2small

          Comentar


          • #20
            RE: Alimentaçao equilibrada

            mae_da_Estela (08-07-2009)Olá







            Então como vão essas dietas?







            Eu estou a desesperar. Não consigo parar de comer bolachas e pão. Ainda visto as minhas calças mas é um esforço para as abotoar e fico com um pneu todo visivel. Eu só precisava de perder uns 5Kg. E nem posso culpar a minha filha por isto, pq ela já tem 2 anos, e eu até recuperei dp da gravidez, agora é que descambei. É que isto de uma pessoa estar em casa, dedica-se à culinária, e é só guloseimas. Já me estou a sentir mal com o meu corpo.



            Ontem até jantei bem: ovas cozidas com salada de tomate e pimento e de sobremesa abacaxi. Mas hoje já comi uma saqueta de belgas e pão com queijo, além do iogurte.







            Alguem tem novidades das dietas?




            olà mama



            é o mesmo que se passa comigo, igualzinho sem tirar nem por, o meu piolho também jà tem quase 2 anos e nem foi pela gravidez que engordei, porque logo depois passados 1 mes jà tava com o mesmo pesso, começei a engordar depois, como estou em casa e não trabalho, so faço comidinha boas e muitassssss sobremesas, até o marido jà tà a ganhar uma barriga, e ele é magro.



            A unica solução é passar a fazer as compras de modo diferente, em vez de passares no corredor das bolachas e afins, nao passes, passa antes no dos legumes e fruta.



            Eu também queria perder so 5kg, jà era tão bom. irrra que tà dificil



            Bjinhos

            Comentar


            • #21
              RE: Alimentaçao equilibrada

              Squish (17-07-2009)Eu preciso de perder 15 quilos, estou em casa, e o meu pecado é a Cerelac... não consigo deixar de comer a maldita papa!!!



              Em vez de perder peso estou a engordar!!!


              Olà



              mama para de comer cerelac, so vais contribuir para continuar em engordar, se nao consegues parar de comer, então é melhor nem a comprar



              Bjinhos

              Comentar


              • #22
                RE: Alimentaçao equilibrada

                Olá



                Mas é que eu passo sempre no corredor dos legumes, pq o meu marido tem bons hábitos e eu tenho de lhe fazer sp salada e legumes a acompanhar o prato, e tb faço sp sopinhas. Agora já não passo no corredor das bolachas, compro no Celeiro umas bolachas de arroz tufado que sp engordam menos, e inscrevi-me no clube das dietas em grupo aqui do PB e estou a fazer a dieta da melancia, é bom... como sopa e melancia, acho que vai resultar...



                bjs

                Comentar


                • #23
                  RE: Alimentaçao equilibrada

                  Queres mesmo perder o peso de forma saudável e sem engordar novamente?



                  1º tens que ter bons genes...



                  2º fazer exercício físico regular durante 2 h num ginásio... correr é a palavra chave.



                  3º o que podes comer...



                  fruta (poucas bananas), legumes, vegetais, sopa, carne veca ou branca, peixe, cereais, leite, queijo, iogurtes.





                  E vais ver como ficas com um corpo MARAVILHOSO.





                  O esforço compensa

                  Comentar


                  • #24
                    então mãmã como vai essa dieta???? eu já perdi 10kg desde Junho até Novembro (só me peso qd vou nutrucionista) e só falta 4kg, diz Drª.....mas quero ir + longe ......td á base de plano alimentar ,ou seja, + iogurtes,fruta e legumes, e mesmo assim vou-m estragando de vez enquando, mas a maior partte já foi....e melhor q isso TODA gente nota e eu tb
                    q td corra bem e FELICIDADES....BOAS FESTAS!

                    Comentar

                    slot_bottomleaderboard_post

                    Collapse
                    Working...
                    X