Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

BIOACTIVO - alguém já tomou?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • BIOACTIVO - alguém já tomou?

    Olá!

    Fui mamã há 10 meses e n consigo perder os 13Kg q tenho a mais.

    Estava a pensar tomar Bioactivo. p ajudar.

    Alguém já tomou?

    Se sim, contem a Vossa experiência por favor!

    Bjs e obg.

    Sónia Santos
    Sónia Santos (Lagos)

    Os meus blogs: www.2oportunidades.blogspot.com e www.explica-me.blogspot.com

  • #2
    RE: BIOACTIVO - alguém já tomou?

    Olá!

    Alguém chegou a responder-te?

    Conseguiste emagrecer?

    Estou na mesma situação: cerca de 7 kgs a mais e nada de emagrecer. Já se passaram 10 meses desde o parto?



    Obg

    beijos

    Comentar


    • #3
      Olá!

      Nas minhas consultas passam a vida a perguntar-me pelo novo produto da TV o Bioactivo Slim Duo.

      Os ingredientes fazem sentido e parecem-me que estão na dosagem correcta. Por ser vendido em farmácia não digo às minhas pacientes que não podem tomar. Aconselho sempre é dieta e exercício físico, depois alguns suplementos podem ajudar!

      bjs

      Comentar


      • #4
        E resultados através do Bioactivo Slim Duo? Alguém que esteja a tomar, já consegue transmitir algum feedback?
        Obg, bjs :-))


        \"Os elogios não me elevam, as críticas não me rebaixam, sou aquilo que sou e não aquilo que acham!\"

        Alguém escreveu

        Comentar


        • #5
          Pelos vistos ninguém aqui no forum toma, certo? Ou já teriam dito alguma coisa, a menos que não seja eficaz, será? Obg


          \"Os elogios não me elevam, as críticas não me rebaixam, sou aquilo que sou e não aquilo que acham!\"

          Alguém escreveu

          Comentar


          • #6
            olás..
            eu ando a tomar mas ainda estou muito no inicio.
            No entanto ja tomei anteriormente só CLA da Nutrigold e confesso que sim vi resultados, no entanto como não conseguia comprar em local confiavel parei e so tomei 1embalagem de 120 capsulas.
            Eu nunca tomo as doses que indicam por isso demoro mais a ver os efeitos.Acho sempre que são doses "pra cavalo".Prefiro que as coisas sigam devagar.
            Neste faço metade da dose, até porque emagreci em 15 dias 4 kg e a intenção é que ajude a tonificar mais o corpo.

            Beijocas

            Comentar


            • #7
              Eu já tomei e acho que não faz nada.

              O personal treiner la do gym onde eu ando aconselhou-me o CLA (mas 1000mg - à venda em lojas de produtos e suplementos de desportistas).


              Deixo aqui o que que se encontra no google sobre ele (foi o que o meu treiner me disse e ele é perito pois é culturista)

              O CLA (ácido linoleico conjugado) é um suplemento natural que ajuda a evitar este efeito de engordar e emagrecer.

              Porque é que a maioria das dietas não resulta?
              Sejamos francos: ninguém consegue manter-se a fazer uma dieta desequilibrada sem incluir todos os nutrientes, por periodos de tempo muito longos! Por vezes conseguem-se resultados que se perdem de imediato, assim que se começa a comer normalmente. Isto é o que se chama de efeito iô-iô.

              Seguramente, todos nós temos alguém conhecido a quem isto já aconteceu. É aqui que intervém o CLA. Este suplemento natural vai ajudar a diminuir a gordura que se acumula evitando igualmente a flacidez, uma vez que actua também ao nível da preservação da massa muscular.

              O CLA, é um ácido gordo de ocorrência natural, que se pode encontrar na carne, nos lacticínios e em algumas plantas, nomeadamente no cártamo. Hoje em dia, uma vez que se opta cada vez mais pelo consumo de carnes magras e lacticínios magros o consumo de CLA é cada vez menor.

              Como é que o CLA actua?
              O CLA reduz a capacidade das células gordas (adipócitos) captarem os ácidos gordos do sangue. Ao mesmo tempo, o CLA aumenta a utilização da gordura ao nível da mitocôndria das células musculares (local onde é produzida a energia no nosso organismo), podendo mitigar a degradação do músculo.

              Assim, o armazenamento de gordura diminui, sendo esta queimada mais rapidamente, enquanto o músculo é preservado. Frequentemente, este é um aspecto muito prejudicial para as mulheres que, ao fazerem dietas mais ou menos restritas, perdem massa muscular, ficando com aspecto flácido.

              De referir também que quando se perde tecido muscular o metabolismo baixa e torna-se mais difícil queimar gordura. Portanto, quando se segue qualquer dieta para perder peso, preservar a massa muscular é essencial para o sucesso da dieta, bem como para se ganhar o aspecto tonificado do corpo que qualquer mulher gosta de ter.
              Tomar sulementos como o CLA, exercício físico e cuidados estéticos executados por profissionais, tudo conjugado dará resultados mais optimizados.

              Um dos estudos mais interessantes foi realizado durante 1 ano, com 180 mulheres e homens com excesso de peso. Este estudo demonstrou que uma suplementação com 3,4g de CLA, para além de ser completamente segura para a saúde, conduziu a uma redução de cerca de 9,1% da massa gorda corporal, sem qualquer alteração do estilo de vida ou dieta alimentar.

              Doses Recomendadas
              As doses que apresentam eficácia são a partir dos 2g de CLA, embora as doses óptimas se situem nos 3 a 4g de CLA por dia, durante pelo menos, 12 semanas. Deve ser tomado em doses divididas às refeições. Por exemplo, 2g ao almoço e 2g ao jantar.

              Para escolher um suplemento de CLA de qualidade deve:
              Verificar a quantidade total de CLA por cápsula (as cápsulas mais concentradas contêm 1g de CLA por cápsula) - estas capsulas de 1000mg normalmente não estão à venda nas farmacias- só nas lojas de produtos/suplmentos de desporto.
              VISITE O MEU SITE:

              ..•.¸¸•´¯`•.¸¸.ஐ..www.cosmeticavegetal.com..ஐ..•.¸¸•´¯`•.¸¸.

              Comentar


              • #8
                mama rodriel tomou que suplemento que lhe fez emagrecer em 15 dias 4kg? aguardo resposta e obrigada desde ja.

                Comentar


                • #9
                  Inserido Inicialmente por PRINCESS.24 Ver Mensagem
                  mama rodriel tomou que suplemento que lhe fez emagrecer em 15 dias 4kg? aguardo resposta e obrigada desde ja.
                  olá PRINCESS.24, eu não tomei nada, emagreci porque perdi um ente querido de forma subita e o meu peso foi por ai abaixo.
                  QUanto aos resultados do bioactivo slim duo, não notei tanto a nivel de peso mas sim a nivel de tonificação, ou seja, deixei de ter a sensação que estava sempre inchada e isso notou-se na roupa.
                  Mas eu sou um "caso perdido" porque não tomo as coisas como deve ser, começo 1 caixa e por um motivo ou outro quando termina não continuo.. mas que tenho visto resultados isso não posso negar!
                  Agora to a pensar em voltar a tomar este ou da mesma gama o triplo , tenho que ver o que indica que tonifica , porque não me interessa só perder peso...

                  Comentar

                  slot_bottomleaderboard_post

                  Collapse
                  Working...
                  X