Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Dieta para emagrecer

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE: Dieta para emagrecer

    giselito (20-08-2009)
    gorducha (20-08-2009)
    giselito (20-08-2009)












    Obrigado pela resposta.



    Claro que não vou estar a incomodar nesse tópico.



    Sei que não há receitas milagrosas, mas eu quase que não como.



    Beijinhos






    incomodar??? porquê, vais-nos engordar a todas???? :P:P:P
    olá, eu desde que tive a bebe a um ano e tal que nao consigo ter uma alimentação normal, nao consigo comer as refeiçoes e como mais a base de iogurtes etc, eu quero muito emagrecer, nao sei como consigo ser assim se nao como, meço 1,50 e peso 58kg, preciso chegar aos 48kg, ajudem-me
    Sónia Fernandes

    Comentar


    • #17
      RE: Dieta para emagrecer

      vou-te dizer o mesmo que disse á gorducha vai ao nosso topico vamos emagrecer em grupo... vais ver que nao te vais arrepender. vai la e nos tentamost ajudar




      Comentar


      • #18
        RE: Dieta para emagrecer

        Li este forum, porque me identifico com o teu pedido de uma "dieta sem recurso a medicamentos".

        Tenho muito receio de ficar dependente de um chá, ou criar algum problema de saúde... e tenho tentado regressar ao meu peso anterior à gravidez simplesmente comendo menos açucar e gorduras... mas confesso que não está a resultar.

        O meu organismo mudou, e preciso de encontrar tempo para um exercicio fisico... porque "gatinhar" com as bebés não tem sido suficiente.

        No fundo, sei o que preciso fazer... tenho de ir ao ginásio e inscrever-me numa aula que me obrigue a um ritmo constante... porque preciso de transformar esta gordura em massa muscular, para me sentir melhor, e mais activa.



        Mas tenho um excelente motivo para estar "gorda"... sou mãe, e não é um aumento de peso que me faz sentir feia... Simplesmente fico frustrada porque a roupa do meu armário não me serve... Arrumei a roupa de grávida porque não fazia sentido... e é complicado ir às compras, porque já não tenho a noção do que me fica bem... e preciso de tempo e paciência para experimentar.



        Colei no meu HI5 este texto para me lembrar a mim própria do que realmente é importante:



        "...Há uns dias, numa cidade de França, um cartaz, com uma jovem espectacular, na montra de um ginásio, dizia:"ESTE VERÃO, QUERES SER SEREIA OU BALEIA?"Dizem que uma mulher jovem-madura, cujas características físicas não interessam, respondeu à pergunta publicitária nestes termos:"Estimados Senhores:As baleias estão sempre rodeadas de amigos (golfinhos, leões-marinhos, humanos curiosos). Têm uma vida sexual muito activa, engravidam e têm baleiazinhas ternurentas, às quais amamentam. Divertem-se à brava com os golfinhos, enchendo a barriga de camarões. Brincam e nadam, sulcando os mares, conhecendo lugares tão maravilhosos como a Patagónia, o mar de Barens ou os recifes de coral da Polinésia. As baleias cantam muito bem e até gravam CD's. São impressionantes e practicamente não têm outros predadores além dos humanos. São queridas, defendidas e admiradas por quase toda a gente.As sereias não existem. E, se existissem, fariam fila nas consultas dos psicanalistas, porque teríam um grave problema de personalidade, "mulher ou peixe?".Não têm vida sexual, porque matam os homens que delas se aproximam, além disso, por onde? Por isso, também não têm filhos. São bonitas, é verdade, mas solitárias e tristes. Além disso, quem quereria aproximar-se de uma rapariga que cheira a peixaria?Para mim está claro, quero ser baleia.P.S.: Nesta época em que os meios de comunicação nos metem na cabeça a ideia de que apenas as magras são bonitas, prefiro disfrutar de um gelado com os meus filhos, de um bom jantar com um homem que me faça vibrar, de um café e bolos com os meus amigos.Com o tempo ganhamos peso, porque ao acumular tanta informação na cabeça, quando já não cabe, espalha-se pelo resto do corpo, por isso não estamos gordas, somos tremendamente cultas. A partir de hoje, quando vir o meu rabo no espelhos, pensarei, Meu Deus, que inteligente que sou..."

        Comentar


        • #19
          RE: Dieta para emagrecer

          Ola, estou desesperada engordei 17 kg, durante a gravidez, agora duvido que consiga voltar aos meus 56kg, será que alguma me pode ajudar. bjs

          Obrigado

          Comentar


          • #20
            RE: Dieta para emagrecer

            Penso que o ideal será consultar um nutricionista, que poderá fazer um plano adequado ao teu estilo de vida. Exercício fisíco também ajuda e se estás muito gordinha o ideal para começar é andar depressa durante 1 hora por dia. Claro que tem que ser gradual, de inicio 2o minutos e depois ir aumentando. Convèm ter calçado uns ténis (adequados para corrida) para amortecer o impacto e não danificar as articulações (joelhos, tornezelos, etc).



            Bjs eu também vou marcar a minha consulta de nutrição porque ganhei uma dezena de quios com a gravidez e está muito dficil para os perder.



            Ânimo e muita força de vontade é o que é preciso.



            Bjs

            Comentar


            • #21
              RE: Dieta para emagrecer

              Por vezes a melhor dieta é mudarmos alguns hábitos que temos. Se temos uma ocupação que nos obriga a estarmos muito tempo parada no mesmo local, temos que compensar com exercícios complementares (caminhada por exemplo). Acima de tudo temos que ser activas e procurar actividades que nos motivem e que nos ponham para cima.


              O meu site sobre a Oriflame

              Dicas e Novidades de Beleza

              Comentar


              • #22
                RE: Dieta para emagrecer

                Acho que se contam pelos dedos as pessoas que não ficam com mais uns quilinhos depois de serem mães...ainda por cima quando já passamos os 35 anos...e se já temos várias gravidezes ainda pior!!

                A palavra de ordem é realmente sentir-se bem connosco!!

                Eu por exemplo quero perder 8 kilos para me sentir melhor, porque sei que o ideal para a minha estatura era perder uns 15...mas sejamos realistas...a idade é outra, o nosso corpo muda...já passei dos 35...não há milagres!!

                Comentar


                • #23
                  RE: Dieta para emagrecer

                  Vejam aqui



                  É um forum (novo), que tem uma area de dietas e tem la uma dieta muito boa!



                  Boa sorte!

                  Comentar


                  • #24
                    RE: Dieta para emagrecer

                    "Por vezes a melhor dieta é mudarmos alguns hábitos que temos...."



                    Sem dúvida!



                    Qualquer pessoa pode emagrecer, com mais ou menos esforço, em mais ou menos tempo.

                    O problema é manter o peso!

                    Não se trata de fazer uma dieta por x tempo e já está!

                    Trata-se de mudar completamente os hábitos.

                    Alimentação saudável e praticar exercício físico regularmente é o melhor principio.

                    Mas isso já todos sabem e ainda assim há pessoas que querem perder peso.



                    Bem aqui fica uma dica: à noite jante cedo e corte nos hidratos!



                    Oriflame

                    Comentar

                    slot_bottomleaderboard_post

                    Collapse
                    Working...
                    X