Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Balão Intra Gástrico

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Balão Intra Gástrico

    Olá



    Estou GORDA, e amanhã vou colocar um Balão Intra Gástrico, mas agora começou a parte da miáufa....



    Alguém tem histórias para partilhar e eu ficar mais calma??.



    Beijinhos



    Joana

  • #2
    RE: Balão Intra Gástrico

    a minha irma pos um para ai a uns 5 anos e a colocação correu mto bem teve alguma azia dorante o periudo em que o dito la esteve... o problema foi mesmo kando o tirou pk ela era mto nova (nao soube mudar os habitos alimentares) e o estomago continuava do mesmo tamanho... e sem o balao.. ou seja voltou ao mesmo... entretanto fez um by-pass gastrico e esta optima..



    a historia nao e mto boa mas pelo menos posso te dizer ke ela disse ke a colucação e a retirada nao costou nada
    __________________________________________________ _______________________________________







    Comentar


    • #3
      RE: Balão Intra Gástrico

      Obrigado pela resposta



      Coloquei ontem o balão e já perdi 4 kg (?!?!) estou um pouco enfartada e com vários vómitos, mas consegue-se suportar bem.

      Agora estou ansiosa por esta fase inicial passar e eu começar a mudar os meus hábitos.



      Beijinhos



      Joana

      Comentar


      • #4
        RE: Balão Intra Gástrico

        Já perdeste 4Kg??



        os sintomas variam de pessoa pa pessoa...mas se tirando isso te sentes bem!.. onde estás a ser seguida?passaste por várias especialidades?tens acompanhamento inicial?

        bjs e que tudo corra bem.

        Comentar


        • #5
          RE: Balão Intra Gástrico

          Olá



          Hoje é dia 2 e já perdi 4.5Kg, desde de ontem que não vomito, mas sinto muito mau estar na barriga, em especial quando como ou me baixo rapidamente. Mas consegue-se ultrapassar.



          Estou a ser seguida no SAMS, estava na consulta de obesidade e após 6 meses sem evoluções foi decido colocar o balão.

          Na 4ª feira do Dr Paulo Ribeiro colocou-me o balão, com uma anestesia fraquinha e passadas 2 horas estava em casa.



          Obrigado pela força



          Joana


          Comentar


          • #6
            RE: Balão Intra Gástrico

            Olá Joo,



            Como está a correr?



            Bjos

            Comentar


            • #7
              RE: Balão Intra Gástrico

              Olá



              Espero que esteja tudo a correr bem..



              Colocas-te o balão pelo publico ou privado? se não é indiscrição e foi pelo privado qto custa? ou sabem se é mto caro?



              Obrigada,

              nheuwa

              Comentar


              • #8
                RE: Balão Intra Gástrico

                Olá



                Está tudo a correr bem, já perdi cerca de 4 kilos em 3 semanas, mas sinceramente perdi imenso volume, por isso não me preocupo muito.

                As primeiras 24 horas foram as mais difíceis em que vomitava quase de 2 em 2 horas, depois passaram os vómitos e ficaram só as dores de estômago, mas que entretanto já passaram.

                Tenho tido cuidado com a comida e noto que um simples prato de comida me deixa cheia como se tivesse comido um boi.

                Coloquei o balão no privado e disseram que custaria cerca de 250€, mas ainda não recebi a conta quando receber venho cá dizer mesmo quanto foi.



                Beijinhos e obrigado pela preocupação



                Joana

                Comentar


                • #9
                  RE: Balão Intra Gástrico

                  por favor onde colocaste esse bendito balão , e o preço é mesmo 250€?:w00t:

                  Comentar


                  • #10
                    RE: Balão Intra Gástrico



                    Como já disse antes foi no SAMS, mas eu sou beneficiária, ou seja os 250€ são já com comparticipação. mas atenção falaram-me em 250€ mas ainda não recebi a factura em casa, quando receber eu digo quando foi na realidade.



                    biejinhos



                    Joana



                    Joo (02-10-2009)Olá



                    Hoje é dia 2 e já perdi 4.5Kg, desde de ontem que não vomito, mas sinto muito mau estar na barriga, em especial quando como ou me baixo rapidamente. Mas consegue-se ultrapassar.

                    Estou a ser seguida no SAMS, estava na consulta de obesidade e após 6 meses sem evoluções foi decido colocar o balão.

                    Na 4ª feira do Dr Paulo Ribeiro colocou-me o balão, com uma anestesia fraquinha e passadas 2 horas estava em casa.

                    Obrigado pela força

                    Joana

                    Comentar


                    • #11
                      RE: Balão Intra Gástrico

                      Boa noite



                      Sou nova aqui por este forum



                      também estou a pensar colocar um balão. Agr é decidir por causa dos preços. no Hospital da Luz pediram 2600€. 2000 para por e 600 para tirar.



                      bjss

                      Comentar


                      • #12
                        Bom dia, apesar do tópico ter quase 19 anos, gostaria de saber como correu? Voltou a ganhar o peso ou conseguiu perder e manter? Estive a pesquisar a gastroclinic em Lisboa mas não sei. Alguém k já fez pode dizer quanto foi ao certo? E se tem alguma seguradora barata que cubra esse procedimento. Obrigada e na torcida que tenha corrido TD bem

                        Comentar

                        slot_bottomleaderboard_post

                        Collapse
                        Working...
                        X