Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bora lá perder pesso pessoal!!!!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bora lá perder pesso pessoal!!!!!!

    E assim iniciamos mais um tópico para juntas perdermos peso, espero ver aqui as mamãs de Janeiro de 2009 e todas as outras que a nós se quiserem juntar!!! Juntas e com muita força de vontade, no Verão, estamos lá!!!!



    Aqui está o gráfico com as primeiras corajosas!!!! Nova pesagem meninas para actualização dos dados é no dia 12/Fev, vamos ver se na altura já dissemos adeus a umas gramitas pelo menos!!!!!




  • #2
    RE: Bora lá perder pesso pessoal!!!!!!

    Lucy80 (01-02-2010)E assim iniciamos mais um tópico para juntas perdermos peso, espero ver aqui as mamãs de Janeiro de 2009 e todas as outras que a nós se quiserem juntar!!! Juntas e com muita força de vontade, no Verão, estamos lá!!!!


    Eu já cá estou!!!!!A ver se monto a minha bike que está no sotão!!!!Como é daquelas de fazer em casa menos mal..sempre dá para fazer enquanto a nicas brinca ou dorme!!!!



    Quanto ao peso que tenho e que quero perder...amanhã ou 4ª vou-me pesar á farmácia e depois coloco aqui....queria chegar pelos menos aos 60/62kg....vamos lá a ver quanto tenho que perder....



    Oh Lucy...peso é com 1 "s"...ou isso é do nosso peso????...lol..não leves a mal..tava a brincar



    Vamos lá mamãs!!!!!!
    A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

    A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



    Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

    Comentar


    • #3
      RE: Bora lá perder pesso pessoal!!!!!!

      claudia80 (01-02-2010)
      Lucy80 (01-02-2010)E assim iniciamos mais um tópico para juntas perdermos peso, espero ver aqui as mamãs de Janeiro de 2009 e todas as outras que a nós se quiserem juntar!!! Juntas e com muita força de vontade, no Verão, estamos lá!!!!






      Eu já cá estou!!!!!A ver se monto a minha bike que está no sotão!!!!Como é daquelas de fazer em casa menos mal..sempre dá para fazer enquanto a nicas brinca ou dorme!!!!







      Quanto ao peso que tenho e que quero perder...amanhã ou 4ª vou-me pesar á farmácia e depois coloco aqui....queria chegar pelos menos aos 60/62kg....vamos lá a ver quanto tenho que perder....







      Oh Lucy...peso é com 1 "s"...ou isso é do nosso peso????...lol..não leves a mal..tava a brincar







      Vamos lá mamãs!!!!!!


      É a pressa a digitar...mas "prontus" consideramos que é por estarmos com excesso de peso eheheh

      Comentar


      • #4
        RE: Bora lá perder pesso pessoal!!!!!!

        Lucy80

        Peso actual: 72kg

        Objectivo: 60kg

        Comentar


        • #5
          RE: Bora lá perder pesso pessoal!!!!!!

          Lucy80 (01-02-2010)Lucy80



          Peso actual: 72kg



          Objectivo: 60kg


          Eu devo andar pelos 74kg....acho eu, por isso temos mais ou menos o mesmo para perder....
          A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

          A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



          Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

          Comentar


          • #6
            RE: Bora lá perder pesso pessoal!!!!!!

            Olá meninas.....



            Eu não sei quanto peso mas deve rondar os 75..... Objectivo 60. Falta tanto.... Ih Ih





            Beijinhos

            Maguy
            Madrilhada: Juanitha

            Afilhada: Ccmt



            Comentar


            • #7
              RE: Bora lá perder pesso pessoal!!!!!!

              Logo a seguir ao almoço vou à farmácia e peso-me e depois já coloco aqui o peso correcto Já pedi ao namorido para logo quando chegar do trabalho me ir lá acima à arrecadação montar a bike e traze-la para baixo..eheheh..eu pedi-lhe ontem..mas ele ontem já não quis ir....disse que tinha tempo hoje...lol



              Hoje para o almoço vai ser carne grelhada e arroz...tem de ir aos poucos....
              A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

              A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



              Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

              Comentar


              • #8
                RE: Bora lá perder pesso pessoal!!!!!!

                claudia80 (02-02-2010)Logo a seguir ao almoço vou à farmácia e peso-me e depois já coloco aqui o peso correcto Já pedi ao namorido para logo quando chegar do trabalho me ir lá acima à arrecadação montar a bike e traze-la para baixo..eheheh..eu pedi-lhe ontem..mas ele ontem já não quis ir....disse que tinha tempo hoje...lol







                Hoje para o almoço vai ser carne grelhada e arroz...tem de ir aos poucos....


                Boa Claudia!!!



                Eu hj qd chegar e der o jantar ao pilho tb vou bombar nas máquinas lá em casa eeheheh...dia 12 temos d eter perdido pelo menos 0.5kg p/ ganharmos + animo!

                Comentar


                • #9
                  RE: Bora lá perder pesso pessoal!!!!!!

                  Olá meninas,



                  Também quero juntar-me nesta saga. Era franzininha (o máximo que pesei foram 56kgs) mas infelizmente por problemas de saúde tive de fazer tratamentos com cortisona que me deram mais 14kgs.

                  Entretanto engravidei e cheguei aos 80kgs. Agora estou com 71kgs e o meu objectivo é chegar aos 60kgs.

                  Amanhã vou com uma amiga ver as instalações de um Vivafit para ver se isto vai...



                  Bjinhos a todas e vamos conseguir tá,
                  *´¨)

                  ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)

                  (¸.•´ (¸.•`Emogirl*


                  O meu blog: http://usados-secondhand.blogspot.com

                  Comentar


                  • #10
                    RE: Bora lá perder pesso pessoal!!!!!!

                    Tb quero entrar nessa corrida! Queria ver se até junho perdia 10 kilos, pode ser bastante ambicioso, eu sei... mas a 24 de Julho caso, por isso tenho de tentar. Peso 62 kilos e quero ver se chego aos 52.



                    Boa sorte com a dieta!!!



                    PS: Quando é q se pesam para actualizar o gráfico?
                    Lauzita (POSITIVO A 23/02/2009)
                    Mãe orgulhosa da Raquel (29/10/09)

                    Agora a vaporar com um cigarro electrónico... Bem melhor que a fumarada que fazia antigamente.

                    Comentar

                    slot_bottomleaderboard_post

                    Collapse
                    Working...
                    X