Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Capsulas Dr. Fernando Póvoas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Capsulas Dr. Fernando Póvoas

    .................................................. ......................
    Ultima edição por AliceVaz; 08-02-2012, 13:20.

  • #2
    RE: Capsulas Dr. Fernando Póvoas

    Olá....





    Podes é tentar ligar para lá e pedir nova receita. Eu já fiz isso uma vez




















































    MADRINHA - LiaRibeiro

    Comentar


    • #3
      RE: Capsulas Dr. Fernando Póvoas

      AliceVaz (24-02-2010) Olá, Iniciei há 1 mês a dieta + cápsulas do Dr. Póvoas. Mesmo não seguindo mesmo nada à risca o que me foi proposto tenho conseguido perder algum peso!

      Faltam-me perder ainda 4 kg, o que me parece é que as ditas cápsulas funcionam mesmo. Marcaram-me consulta para daqui a um mês, mas sinceramente não me apetecia nada estar a pagar 75€ só para a médica voltar a passar as cápsulas!

      Como tenho a embalagem com os componentes das cápsulas, acham que as farmácias me vendem as cápsulas sem receita médica? Já alguém conseguiu isso?

      Obrigada.

      Bjs


      Cuidado porque a intenção da dieta é mesmo mudar alguns hábitos alimentares, claro que se tomas só os comprimidos vais emagrecer, o problema é que se a alimentação se mantiver exactamente igual, mal a "ajuda" acabe, o peso também vai aumentar novamente

      E acho que devias ir ao médico sim, não sabes se a composição desta vez vai ser a mesma e não deixa de ser um medicamento, é preciso ter cuidado.

      Comentar


      • #4
        RE: Capsulas Dr. Fernando Póvoas

        Olá meninas....



        Eu marquei uma consulta para o Dr. Mendes Conceição (Clinica do Porto), alguem conhece???



        É preciso levar alguma coisa em especial???



        Vamos ver se me livro destes quilinhos a mais!



        beijinhos

        Comentar


        • #5
          Olá! Alguém me diz a marca e composição dessas cápsulas para poder dar uma ajuda? Obrigada!

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X