Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

DEPURALINA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • DEPURALINA

    Gostaria de ter opiniões sobre este produto: DEPURALINA...



    Obrigada

  • #2
    RE: DEPURALINA

    Olá!!eu ja experimentei e a mim nada fez..aliás tenho meia lata com validade até 2011 em casa ,pois nao consegui tomar..até tenho uma promoçaõ no meu blog que na compra de uma cinta esbelt ou outro artigo ofereço a meia lata,pois tenho pena de a deitar fora,visto ter dado 25€ por aquilo...mas é só a minha experiencia,pode ser que tenhas opiniões diferentes.

    boa sorte

    vera

    Comentar


    • #3
      RE: DEPURALINA

      obrigada. aguardo mais opiniões!



      bj

      Comentar


      • #4
        RE: DEPURALINA

        Só um alerta, a médica disse-me que enquanto amamentasse não podia ingerir este tipo de produtos, porque passam no leite, só coisas locais, tipo cremes, massagena, aparelhos, mas para dentro do corpinho... nada!! Vai para o leitinho...:w00t:





        Bjs,

        carmen


        Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
        Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

        Comentar


        • #5
          RE: DEPURALINA

          obg, mas não é o meu caso!



          Ainda ninguém experimentou?

          Comentar


          • #6
            RE: DEPURALINA

            Por acaso também gostava de saber...

            Comentar


            • #7
              RE: DEPURALINA

              fiquei a saber por uma amiga minha da área da saúde, que um paciente entrou no hospital a necessitar de transplante de Fígado,por ter fico danificado pelo consumo de Depuralina!!



              Lembro-me em tempos passados , na tv ter sido noticiado em como tinha sido proibido a venda deste produto, mas agora encontra-se à venda...

              Como poderemos saber de noticias actuais sobre produtos vendidos em farmácias...?

              Comentar


              • #8
                RE: DEPURALINA

                olá



                Olha eu já tomei montes de porcarias para emagrecer inclusive fui a uma nutricionista mas no meu caso tenho de cortar o mal pela raiz pois não gosto de tudo e acabo por fazer asneiras em comer outras coisas, mas a nivel psicológico as dietas deixam-me de rastos...o que tomei e senti muita diferença foram os produtos da Herbalife pois sabia que só podia comer aquilo e senti-me muito bem pois não deixamos de tomar todas as vitaminas que são precisas e além disso têm umas vitaminas muito boas que nos fazem bem à cabeçita.

                Fica um pouco caro mas se dividirmos o preço dos produtos pelo mês todo cada refeição fica um pouco abaixo dos 3€. E omais importante consegui emagrecer 10kg em menos de 3 meses.



                Jinhos

                Comentar


                • #9
                  Depuralina são fibras. Comprem aveia e/ou farelo e poupem muitos €!

                  Bjs

                  Comentar


                  • #10
                    Olá, aqui vai o meu primeiro post neste forum! Bem eu tomei depuralina uma semana, nao consegui mais da-me vontade de vomitar nao emagreci nada e alem de tudo ainda tenho a garrafa a meio! Sei que dei algum dinheiro por ele ainda mais enviar para o estrangeiro! A mim nao resultou nada se calhar tb por so ter tomado uma semana, nao sei, mas que me da vontade de vomitar da... rrrrr beijinhos a todas

                    Comentar

                    slot_bottomleaderboard_post

                    Collapse
                    Working...
                    X