Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ajuda para perder barriga

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ajuda para perder barriga

    Olá!:P



    Tive a minha baby quase á 11 meses, sempre tive um bocadinho de barriga, mas depois do parto fiquei bem pior...:blush:



    Gostaria imenso de reduzir um bocadinho o volume nessa área, mas sinceramente tenho receio de comprimidos e liquidos, mas também sou preguiçosa para exercicio fisico...:doh:



    Alguém tem alguma ideia super, hiper, mega maravilhosa para me ajudar?



    Algum conselho?:help:



    Bjs



    Sweet Pee
    SWEET PEE














  • #2
    RE: Ajuda para perder barriga

    ó amiga, qdo descobrires um milagre pra isso partilha aqui!!

    não conheço nada q não passe por exercício físico, abdominais direitos e cruzados, alimentação cuidada, água, um bom creme pa ajudar na elasticidade, hidratação da pele e possível ajuda da massagem na redução da inflamação dos adipócitos....eu tb quero perder a minha, mas a força de vontade por vezes não aparece...

    Comentar


    • #3
      RE: Ajuda para perder barriga

      Olá,

      esse maldito pneu que atormenta tantas mulheres.... então após a gravidez ui ui!!

      Comigo só funcionou além do q foi dito atras, a mesoterapia

      QQ coisa falem comigo (pois tenho o curso de mesoterapia)

      jinhos
      OS MEUS BLOGS: E AGORA COM SUPER BAIXA DE PREÇOS!!

      PARA CRIANÇAS (MENINA E MENINO): http://nicoscomamor.blogspot.com/
      PARA NÓS MULHERES, ROUPA, CALÇADO, ACESSORIOS, MALAS... http://reciclarektadar.blogspot.com/


      MADRINHA:Ana igreja

      Comentar


      • #4
        RE: Ajuda para perder barriga

        está a funcionar comigo muita água e uma hora de ginásio cerca de 4 vezes por semana...bicicleta 10 minutos, eliptica 10 minutos, passadeira 15 minutos, aductores, abductores, mais duas máquinas para as pernas e mais 2 para os peitorais e faço sempre tudo de abdominal contraido. Para além disso mudei a alimentação toda. Tentei apenas dieta e não resultava porque como tinha barriga flácida o que acontecia era que eu comia e ficava logo inchadissima, chegava à noite "grávida" de 6 meses, não estou a brincar!!!Com o exercicio a barriga fica mais firme, perde-se gordura abdominal, flacidez, etc...e ainda só estou há um mês....beijos



        PS - a gente acha sempre que não tem tempo, mas arranja-se sempre e eu nem fui para ginásio só pela barriga, fui mais porque o meu coração cansava-se "por nada". Sinto muita melhoria, mas muita mesmo!!!!

        Comentar


        • #5
          RE: Ajuda para perder barriga

          Uma cinta bem justa?!
          http://manasecompanhia.blogspot.com/


          Comentar


          • #6
            RE: Ajuda para perder barriga

            Jukas (04-07-2010)Uma cinta bem justa?!


            loooooooooooooooooooooooooooollll



            ando eu aqui a suar que nem louca no ginásio....era bem mais fácil!!!

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X