Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Clinica Dr. Tallon

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Clinica Dr. Tallon

    Olá mamãs!!!

    Queria saber se alguma de vocês já fez a dieta do Tallon e como correu tudo. Vejo que se fala mto por aqui do Dr. Póvoas mas queria saber opiniões do Dr. Tallon.

    Eu tive um bebé ainda não faz 2 meses e claro que me sinto gordíssima. Estou desejosa de começar a fazer dieta pois a amamentar e com esta vida sem tempo para nada, não é fácil. Eu sempre fiz dietas de tudo e mais alguma coisa e por isso sei bem que só se fizer uma dieta mto restritiva é que emagreço.

    O meu peso normal, claro a fazer uma dieta equilibrada, é de 55kg mas 2 meses antes de engravidar ganhei logo 4kg, por ter deixado a pilula e ter começado a comer normalmente. Ganhei mais 10kg na gravidez. Agora, passado um mês e meio tenho 63kg, o que para a minha estrutura é muito, pois meço 1,59. Estou a pensar ir ao Tallon e a razão para isso, com franqueza, é por ser mais facil e rapido perder peso com ele do que sozinha. Não me apetecia nada começar a tomar as capsulas, pois sei que para a nossa saúde não é de todo o ideal. Mas sinto-me tão mal com o meu corpo que não sei. Não tenho calças que me sirvam pois as minhas ancas e pernas estão mto maiores e não me apetece comprar roupa pois estou a pensar perder este peso. O problema é que não vai ser tão cedo pois a amamentar é impossivel. Talvez daqui a 2 meses já possa.

    Gostava de saber algumas opiniões em relação à clinica. Alguém que já fez.

    Beijinhos




    Madrinha: ARG

  • #2
    Opinião sobre a Clinica do Dr. Tallon

    Olá a todas a mamãs!!!!
    Eu comecei a dieta do Tallon e perdi 4 kg assim em 2 semanas!! Mas depois parei de perder peso e na consulta seguinte ele aumentou a dosagem dos comprimidos!! A verdade é que não perdi mais peso desde então, já lá vão 3 meses!!! E porquê? Porque a dieta dele é altamente restritiva e não acredito que alguém consiga fazer aquilo para sempre, a não ser que se tome os comprimidos para sempre (nesse caso continuem a jogar no euromilhões)!!!
    Na primeira consulta deu-me o papel com a dieta para a mão e disse para eu ler. No final perguntou:-"Tem dúvidas?" ( Cada consulta demora entre 5 a 10 minutos, e paga-se 65€ por consulta!!)
    No inicio, não há dúvidas e as coisas até correm bem e tal!!! Depois deixei de perder peso e quando lá fui a resposta do médico foi: "Isso não é importante!!!" Cada vez que lá ia, eram 140€ e as consultas são de 6 em 6 semanas!!! CLARO QUE É IMPORTANTE!!! Passados 3 meses, aqui estou eu (a comer fruta, salada e sopa), com os 4 kg inicilamente perdidos, a tomar 3 comprimidos 2 h (6 comp/dia) antes das refeições e nada!!!! Ou seja, estou tesa, desconsolada e gorda na mesma!!! :P
    Na próxima consulta vou lá e vou desistir porque é muito dinheiro e não vejo resultados!!! Vou continuar a tentar seguir o plano mas sem os comprimidos. Eu acredito que funcione, mas de vez em quando toda a gente comete um pecado!!
    Se quiserem o plano alimentar, enviem o pedido para mimi.silva84@gmail.com, e eu envio-vos a dieta!!!

    Beijinhos para todas!!!

    Comentar


    • #3
      Olá
      Olha isso é estranho mas cada corpo tem as suas particularidades, claro! O meu problema quando lá estive é que como emagreci sem grande esforço e depois consegui manter o peso mesmo comendo chocolates e bolachas diariamente, nunca senti necessidade de tirar esse alimentos péssimos da dieta e por isso não era saudável. Sei que só tinha o peso que tinha graças aos comprimidos e que no momento em que os deixasse de tomar engordava tudo de novo. Foi o que aocnteceu quando deixei de os tomar para engravidar. Engordei os 8kg que tinha perdido há uma serie de anos atrás. Mas claro, não tive cuidado nenhum, mto pelo contrário.

      Apesar de saber que não é saudavel estar a tomar a medicação deles estou desejosa de deixar de amamentar para poder voltar à dieta mas desta vez com a alimentação equilibrada. O ideal era conseguir emagrecer sem nada mas não consigo pelo menos com facilidade, claro!

      Beijinhos




      Madrinha: ARG

      Comentar


      • #4
        Olá! O problema destes médicos "milagrosos" é que não passa tudo de fachada, claro que emagrecemos e rápidamente mas mal deixas de tomar os comprimidos engordas tudo novamente e por vezes ainda ficamois mais gordas!!! Tudo isso porque a unica coisa que os medicamentos nos fazem perder é a massa muscular e àgua, a gordura fica lá toda na mesma. Lembrem-se que um kilo de gordura é muito mais volumoso do que um kilo de músculo... A única coisa que nos garante perda de peso sem voltar a engordar é fazendo exercicio e comer comidinha saudável. O ideal é perder 2kg por mês, só assim não voltam a engordar. Beijocas




































        Nascemos no dia 26 de Junho de 2009 às 35 semanas... o Ângelo com 1900gr e 43cm e o Gabriel com 2240gr e 45cm... agora já estamos uns gorduxinhos lindos:P











        Sócia n.º 107

        Comentar


        • #5
          Tens razão na maior parte das coisas que dizes mas a verdade é que o que emagreci lá foi gordura, isso te garanto. Que saudades do peso e da pouca gordura que tinha quando andava lá. Aquilo é é viciante pois sabemos que emagrecemos rapido e sem grande esforço. Antes de engravidar tentei emagrecer os 5kg que tinha a mais num medico super conceituado, o que emagreceu a Fátima Lopes e foi mto dificil para mim pois vi aí que demoro mto a emagrecer com um metodo saudável. Mas é mesmo assim. Há que ter mta paciência.

          Bjs




          Madrinha: ARG

          Comentar


          • #6
            Eu não conheço o método do Dr. Tallon a não ser por outras pessoas, mas eu fiz o meu emagrecimento no instituto da Dra. Luisa Martins e tive óptimos resultados. E não voltei a ganhar peso. Ganhei 2 Kg em 8 meses e tinha perdido 12. E ela é um amor de médica. REcomendo muito

            Comentar


            • #7
              Inserido Inicialmente por Matilde_VBoas Ver Mensagem
              Eu não conheço o método do Dr. Tallon a não ser por outras pessoas, mas eu fiz o meu emagrecimento no instituto da Dra. Luisa Martins e tive óptimos resultados. E não voltei a ganhar peso. Ganhei 2 Kg em 8 meses e tinha perdido 12. E ela é um amor de médica. REcomendo muito


              Podes dar-me a morada e o contacto? obrigada
              Dez: Dores mto fortes, internamento MJD
              Jan/Fev 07:Endometriose, cirurgia no IPO (Anemia, 2 transfusões de sangue, anexectomia do ovário e trompa esq.)
              Maio a Nov:Consultas de Infertilidade MJD
              Nov a Jan 08: Quistos de Endometriose e Hidrossalpinge - Tratamento mensal de injecções
              Jan/Fev:1ªICSI -Positivo
              DPP: 1 Nov - nasceu a 4 Nov a minha Mariana 2.965Kg e 48cm

              blogue de vendas http://cantinho-do-bebe-feliz.blogspot.com/

              Comentar


              • #8
                Não sei de onde são, mas aqui em Setúbal, há uma nutricionista, na farmácia Sália, que uso os comprimidos normais, não manipulados, e consegue bons resultados.
                Tenho uma amiga que andou lá, as consultas são 15€ e a medicação é que é o preço normal. Ela está, a meu vêr, mais que magra!! Acho que não soube parar, mas, para quem saiba, é uma boa alternativa.
                Eu estou a amamentar, e penso fazê-lo em longa duração, por isso para já não posso tomar nada e no tenho tempo para ginástica. Mas, mais tarde, penso ir lá se continuar lontra como estou agora (67kgs)...

                Bjs,
                carmen


                Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
                Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X