Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Recuperar peso após gravidez

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Recuperar peso após gravidez

    Olá, na minha primeira gravidez engordei cerca de 17 kg, amamentei até aos 2 anos,e ao fim de 5 meses tinha o meu peso antes de engravidar inclusive cheguei a ficar mais magra do que antes gravidez.

    Desta 2ªgravidez engordei um pouco mais cerca de 20 kg, parti dos 60kg ( já ia com um pouco peso a mais pois meço 1,60) cheguei aos 80, mesmo com dieta por causa diabetes (senão ia aos 100 lol), o meu bebé está com 3 M e meio, e estou com 66kg. Só amamento mas tenho imensa fome e como de tudo, doces, fruta iogurtes, muito pão... Dietas nem pensar pois quero amamentar durante muito tempo e confesso que tb não consigo fazer! mas ainda não visto a minha roupa só entram dois pares de calças mais largas, o meu problema é da cintura para cima, gordura acumulada na barriga, flacidez e estrias, ( já me perguntaram qd nascia a criança!!!) e o peito enorme ( por caus do leite). De pernas e rabo sinceramente estou bem nunca tive grande gordura nestaS ZONAS.
    Tento caminhar 2 ou 3x por semana com o bebe carrinho e faço limpezas à casa ( que já me puxa bastante)! e bebo muita água pois tenho muita sede.

    Partilhem as vossas situações e aceito dicas sugestões para abater estes quilos.

    Estive a ver um pacote que incluia 10 sessoes de cavitaÇão e pressoterapia ... mas andei a pesquisar e é tudo contra indicado duranmte a amamentação.
    Contem lá os vossos segredos!



  • #2
    ola, o meu truque é comer pouco mas muitas vezes ao dia e beber muita água.
    Inserido Inicialmente por mamamartin Ver Mensagem
    Olá, na minha primeira gravidez engordei cerca de 17 kg, amamentei até aos 2 anos,e ao fim de 5 meses tinha o meu peso antes de engravidar inclusive cheguei a ficar mais magra do que antes gravidez.

    Desta 2ªgravidez engordei um pouco mais cerca de 20 kg, parti dos 60kg ( já ia com um pouco peso a mais pois meço 1,60) cheguei aos 80, mesmo com dieta por causa diabetes (senão ia aos 100 lol), o meu bebé está com 3 M e meio, e estou com 66kg. Só amamento mas tenho imensa fome e como de tudo, doces, fruta iogurtes, muito pão... Dietas nem pensar pois quero amamentar durante muito tempo e confesso que tb não consigo fazer! mas ainda não visto a minha roupa só entram dois pares de calças mais largas, o meu problema é da cintura para cima, gordura acumulada na barriga, flacidez e estrias, ( já me perguntaram qd nascia a criança!!!) e o peito enorme ( por caus do leite). De pernas e rabo sinceramente estou bem nunca tive grande gordura nestaS ZONAS.
    Tento caminhar 2 ou 3x por semana com o bebe carrinho e faço limpezas à casa ( que já me puxa bastante)! e bebo muita água pois tenho muita sede.

    Partilhem as vossas situações e aceito dicas sugestões para abater estes quilos.

    Estive a ver um pacote que incluia 10 sessoes de cavitaÇão e pressoterapia ... mas andei a pesquisar e é tudo contra indicado duranmte a amamentação.
    Contem lá os vossos segredos!

    Comentar


    • #3
      Olá linda nao existem truques..lembro me muitas vezes de a minha obstreta me dizer que os kg que ganhamos a mais serão nossos inimigos para sempre...eu que o digo..pesava 64 antes de engravidar e alem do peso normal engordei mais 4 kg e posso te dizer que mesmo hoje em dia,passados quase 4 anos são esses os kg que andam sempre para cima e para baixo...tenho cuidado com a alimentação mas basta me sair da linha e lá voltam eles e com a idade cada vez pior...vou agora para o 2º filho,ando nos treinos e já estou em stress com isso,porque sei que depois é bem pior de perder..ainda por cima antes quando ganhava peso ele distribuia se ,agora acumula se na barriga ,que é um horror e na gravidez a minha menina fincava se muito na zona do estomago,que foi aquela que para mim nunca mais ficou igual ...já disse ao meu marido que depois de ter outro faço uma lipo e acabou,o dinheiro que gastamos em dietas,medicos,porcarias de tomar ,tudo junto dão para a lipo e ja vi resultados e achei espectacular...custa uns dias mas nada que não se aguente e depois é só ter cuidado com a alimentaçao para nao estragar tudo.
      Outro dia em conversa ouvi uma senhora dizer que experimentou uns pensos que colas um por dia na pele e ajudam a controlar o apetite....se é verdade ou não não faço ideia, até vou colocar essa questão qui no forum,a ver se alguem conhece...boa sorte para ti e espero que atinjas a tua meta.
      bj
      vera

      Comentar


      • #4
        Olá berocascosta!!!

        E então? Agora depois da princesa nascer, como ficaste? Por acaso é um assunto que ainda nunca mais debatemos no nosso cantinho. Eu ainda cá tenho 3kg (segundo as continhas da médica, por segundo as minhas são 5kg).

        Beijinhos.
        Ass: Susana.



        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X