Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Aspira gorduras ou outros?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Aspira gorduras ou outros?

    Bom dia,
    Alguém já experimentou este produto do aspira gorduras?Tiveram bons resultados ou não?
    Eu já experimentei aqueles que tem o CLA confesso que não perdi peso mas ganhei mais firmeza.
    Agora que quero voltar para a ginástica queria uma ajuda extra..
    Obrigado
    Bj

  • #2
    Já ouvi dizer bem mas não fui eu que usei...
    Mães OMS Sócia n.º 123

    Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

    Comentar


    • #3
      Olá,

      Eu já usei o produto e sinceramente não vi resultados a dosagem de CLA e L-Carnitina são muito baixos, daí os efeitos não se notarem. Não comprei mais porque fica bastante dispendioso.

      No entanto, cada organismo reage de forma diferente.

      Espero ter ajudado
      Cristina

      Comentar


      • #4
        eu axo q podem resultar..mas vais ter de andar constantemente a tomar,senão "perdem o efeito" e voltas ao mesmo...mas falo apenas pela minha experiencia...
        [hr]Madrinha Querida: Anita 78 ...já com a sua estelinha!!! positivo a 30/10/2008 nasceu a 02/07/2009 a Sarita! ;D

        Madrinha/Afilhada fofinha: Rookie27... a cegonha anda a sobrevoar...terás a tua entrega muito muito em breve!!! ;p ;p ...se apanho a cegonha que cobre a tua área....ai coitadinha dela!!!

        Madrinha Fofinha: Pipa.. a \"distribuir\" estrelinhas...é uma mega madrinha...a tua estrelinha vem logo logo!!

        Madrinha Linda: Sorodrigues...ânimo linda e mta força...tou cá para o que fôr preciso! viva, já tem o seu positivo!! ;) ;)

        Não é que a madrinha PIPA dá mesmo sorte, e já tenho o meu positivo...:D:D 06/05/2009

        Madrinha de parto: A querida mamã de 2009: Xanah



        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X