Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Dieta dos 31 dias da Dra Agata Roquette

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #91
    Inserido Inicialmente por paty.d Ver Mensagem
    não gosto de beber leite frio..não aqueço nada por aí além,é só um nadinha,mas pelos vistos é suficiente para ficarem moles
    E os flakes que comes,não é de milho? ou há de outras coisas? eu já comprei da marca continente,korn flakes,mas lá está,é de milho.... estes all bran plus são de farelo de trigo...



    Não são os bran flakes. É a mesma coisa mas em formato diferente!!!

    Ah lembrei me de uma coisa na reportagem da rapariga a certa altura (quase no fim) ela diz uma coisa do género (isto depois de ter repetido as refeicções de al bran) : "Ah outra coisa que fazia era tomar a agua de beringela" Por isso o que ela fazia a meu ver era a dieta da Beringela acompanhada de cereais Al Bran..... Se ainda tiveres o link confirma.

    Bom fim de semana





    Comentar


    • #92
      Inserido Inicialmente por susanamotavilas Ver Mensagem
      Não são os bran flakes. É a mesma coisa mas em formato diferente!!!

      Ah lembrei me de uma coisa na reportagem da rapariga a certa altura (quase no fim) ela diz uma coisa do género (isto depois de ter repetido as refeicções de al bran) : "Ah outra coisa que fazia era tomar a agua de beringela" Por isso o que ela fazia a meu ver era a dieta da Beringela acompanhada de cereais Al Bran..... Se ainda tiveres o link confirma.

      Bom fim de semana
      ok..entretanto já fui ao hiper e já vi do que tás a falar realmente deve ir dar no mesmo..não vi foi marca propria disso...costumas comprar?
      na reportagem não ouvi falar nadana agua de beringela...ou estamos a falar de reportagens diferentes...ou passou-me ao lado...de qq forma,não podia ser só com uma ou 2 refeições de all bran que se conseguia perder assim tanto peso...
      mas pronto,fica a dica de uma ajuda extra...e alternativa para os jantares não serem sempre sopa/gelatina...ou iogurte/fruta
      outra coisa que experimentei ontem jantar...soja...em vez de carne,fiz bolonhesa com soja..até se come bem de vez em quando
      [hr]Madrinha Querida: Anita 78 ...já com a sua estelinha!!! positivo a 30/10/2008 nasceu a 02/07/2009 a Sarita! ;D

      Madrinha/Afilhada fofinha: Rookie27... a cegonha anda a sobrevoar...terás a tua entrega muito muito em breve!!! ;p ;p ...se apanho a cegonha que cobre a tua área....ai coitadinha dela!!!

      Madrinha Fofinha: Pipa.. a \"distribuir\" estrelinhas...é uma mega madrinha...a tua estrelinha vem logo logo!!

      Madrinha Linda: Sorodrigues...ânimo linda e mta força...tou cá para o que fôr preciso! viva, já tem o seu positivo!! ;) ;)

      Não é que a madrinha PIPA dá mesmo sorte, e já tenho o meu positivo...:D:D 06/05/2009

      Madrinha de parto: A querida mamã de 2009: Xanah



      Comentar


      • #93
        Estou a começar a dieta.
        Postei na nutrição, para quem quiser deixar umas receitas aqui para principiante...

        Não encontrei o livro no Continente nem no Jumbo... Acho que tenho mesmo de ir a uma livraria, não?

        Almocei omeleta de frango (assado, de ontem) e delícias, acompanhada com salada de tomate, alface, pimento vermelho e queijo mozzarela (em bola), mas acho que o queijo não entra, para já, pois não?...
        Vou jantar espetada de salmão com legumes cozidos.
        Comi uma cenoura crúa a meio da manhã, fiz gelatina Royal de maracujá, a que dizia 0% matéria gorda. É essa que compram?

        Bjs, obg,
        Carmen


        Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
        Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

        Comentar


        • #94
          Inserido Inicialmente por carmen Ver Mensagem
          Estou a começar a dieta.
          Postei na nutrição, para quem quiser deixar umas receitas aqui para principiante...

          Não encontrei o livro no Continente nem no Jumbo... Acho que tenho mesmo de ir a uma livraria, não?

          Almocei omeleta de frango (assado, de ontem) e delícias, acompanhada com salada de tomate, alface, pimento vermelho e queijo mozzarela (em bola), mas acho que o queijo não entra, para já, pois não?...
          Vou jantar espetada de salmão com legumes cozidos.
          Comi uma cenoura crúa a meio da manhã, fiz gelatina Royal de maracujá, a que dizia 0% matéria gorda. É essa que compram?

          Bjs, obg,
          Carmen
          oi carmen, benvinda..vais ver que a dieta vai-te surpreender e vais ficar contente com os resultados
          olha,ainda ontem fui ao continente (antigo modelo,que é mais pequeno) e tinha imensos livros...pode ser que entretanto reponham
          sim,podes comer queijo....mas podes espreitar na primeira pagina deste topico,meti as coisas permitidas e proibidas..e tbm podes ir acompanhando o blog de receitas que te deram no outro topico..
          das gelatinas,eu comprei da condi light...axo que há em ervanarias tbm (eu comprei no intermarché).
          Beijinhos
          [hr]Madrinha Querida: Anita 78 ...já com a sua estelinha!!! positivo a 30/10/2008 nasceu a 02/07/2009 a Sarita! ;D

          Madrinha/Afilhada fofinha: Rookie27... a cegonha anda a sobrevoar...terás a tua entrega muito muito em breve!!! ;p ;p ...se apanho a cegonha que cobre a tua área....ai coitadinha dela!!!

          Madrinha Fofinha: Pipa.. a \"distribuir\" estrelinhas...é uma mega madrinha...a tua estrelinha vem logo logo!!

          Madrinha Linda: Sorodrigues...ânimo linda e mta força...tou cá para o que fôr preciso! viva, já tem o seu positivo!! ;) ;)

          Não é que a madrinha PIPA dá mesmo sorte, e já tenho o meu positivo...:D:D 06/05/2009

          Madrinha de parto: A querida mamã de 2009: Xanah



          Comentar


          • #95
            Passou uma semana e estou com menos volume e menos peso. A minha balança não é digital, mas acho que perdi entre 500gr e 1kg.
            Não cumpri completamente à risca no que toca a beber 1,5l de água por dia, talvez em 2, 3 dias... Eu sei, é das coisas que me faz mais falta, por diversos motivos, mas...
            ...Vou é precisar bem mais que os 31 dias, acho eu!! Estava com 71,500kg, que nunca tinha tido na vida, e gostava de ir até aos 60kg. Sei que é muito kilo mas nada como tentar, certo?!

            Bjs, obg,
            carmen


            Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
            Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

            Comentar


            • #96
              Inserido Inicialmente por carmen Ver Mensagem
              Passou uma semana e estou com menos volume e menos peso. A minha balança não é digital, mas acho que perdi entre 500gr e 1kg.
              Não cumpri completamente à risca no que toca a beber 1,5l de água por dia, talvez em 2, 3 dias... Eu sei, é das coisas que me faz mais falta, por diversos motivos, mas...
              ...Vou é precisar bem mais que os 31 dias, acho eu!! Estava com 71,500kg, que nunca tinha tido na vida, e gostava de ir até aos 60kg. Sei que é muito kilo mas nada como tentar, certo?!

              Bjs, obg,
              carmen
              parabéns,isso é excelente...para mais se não cumpres á risca e consegues emagreçer e perder volume,é excelente...
              é o que eu ando a fazer..e começei com 73kg..e já estou com 65kg...e na parte da agua tbm não sou nada cumpridora,e nem em 3dias em 7..mesmo...é que nem me lembro,e não me consigo habituar a andar com a garrafa de agua atras...
              assim como tu,tbm cheguei a um peso que nunca tinha visto na balança (só quando engravidei...ai sim,penso que ainda passei dos 90kg)..dps com a miuda, distrai-me um bocado e "esqueci-me um bocado de mim"..sei que não é desculpa,mas lá se deu um "click",e meti na cabeça que tamanho 44 não iria comprar..e assim foi, a susana falou-me nesta dieta,e apesar de não a cumprir á risca,já visto algumas calças 38 , portanto eu sou a prova que tbm podes conseguir chegar ao teu objectivo...e se conseguires ser mais disciplinada que eu,chegarás ainda mais depressa (eu sou uma desgraça,para além de não beber a água,com este calor pareçe que os gelados me chamam..e depois apeteçe-me isto e aquilo de chocolate,enfim...um problema)
              [hr]Madrinha Querida: Anita 78 ...já com a sua estelinha!!! positivo a 30/10/2008 nasceu a 02/07/2009 a Sarita! ;D

              Madrinha/Afilhada fofinha: Rookie27... a cegonha anda a sobrevoar...terás a tua entrega muito muito em breve!!! ;p ;p ...se apanho a cegonha que cobre a tua área....ai coitadinha dela!!!

              Madrinha Fofinha: Pipa.. a \"distribuir\" estrelinhas...é uma mega madrinha...a tua estrelinha vem logo logo!!

              Madrinha Linda: Sorodrigues...ânimo linda e mta força...tou cá para o que fôr preciso! viva, já tem o seu positivo!! ;) ;)

              Não é que a madrinha PIPA dá mesmo sorte, e já tenho o meu positivo...:D:D 06/05/2009

              Madrinha de parto: A querida mamã de 2009: Xanah



              Comentar


              • #97
                Que bom saber que resulta mesmo, não é?!
                Eu também acabei por ir comendo de tudo, principalmente doue faz mal, e ir ligando mais aos filhos... Quando as calças começaram a ter dificuldade em fechar o pneu a formar-se por estarem mesmo justas... eu acordei para a vida!!
                Estive para começar a fazer uma dieta qualquer antes do verão, mas era difícil... então depois encontrei este tópico, achei interessante, uma dieta relativamente fácil de cumprir, sem medicação (15 meses a amamentar, e para continuar...), portanto empenhei-me.
                Tenho cumprido bem, mas a água é que é mesmo o pior. em 2, 3 dias bebo o 1,5l, num dia não. Tanto estou na secretária, como passo as metades do dia fora e não me dá jeito levar a água, ando a falar com os utentes, a vêr casas, a organizar pessoas, não dá para ir bebericando água no meio... E, depois, não sinto essa necessidade, não costumo ter sede a não r que esteja meeeesmo muito calor... se tivesse, talvez me lembrasse mais e bebesse...
                Mas estou satisfeita. Confesso que me custa um bocadinho ver os meus filho e e o meu marido a comer arroz. Batatas fritas de pacote também me chemam, as gajas!, mas eu ignoro-as, malvadas!!... Estou a portar-me bem...

                Bjs e obg,
                carmen


                Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
                Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

                Comentar


                • #98
                  Inserido Inicialmente por carmen Ver Mensagem
                  Que bom saber que resulta mesmo, não é?!
                  Eu também acabei por ir comendo de tudo, principalmente doue faz mal, e ir ligando mais aos filhos... Quando as calças começaram a ter dificuldade em fechar o pneu a formar-se por estarem mesmo justas... eu acordei para a vida!!
                  Estive para começar a fazer uma dieta qualquer antes do verão, mas era difícil... então depois encontrei este tópico, achei interessante, uma dieta relativamente fácil de cumprir, sem medicação (15 meses a amamentar, e para continuar...), portanto empenhei-me.
                  Tenho cumprido bem, mas a água é que é mesmo o pior. em 2, 3 dias bebo o 1,5l, num dia não. Tanto estou na secretária, como passo as metades do dia fora e não me dá jeito levar a água, ando a falar com os utentes, a vêr casas, a organizar pessoas, não dá para ir bebericando água no meio... E, depois, não sinto essa necessidade, não costumo ter sede a não r que esteja meeeesmo muito calor... se tivesse, talvez me lembrasse mais e bebesse...
                  Mas estou satisfeita. Confesso que me custa um bocadinho ver os meus filho e e o meu marido a comer arroz. Batatas fritas de pacote também me chemam, as gajas!, mas eu ignoro-as, malvadas!!... Estou a portar-me bem...

                  Bjs e obg,
                  carmen
                  podes crer...é sempre gratificante saber que resulta e até nem custa assim tanto,né? antes de conheçer esta dieta,pensava que para fazer dieta e emagreçer muito,teria de passar imensa fome, beber imensas coisas com sabores esquisitos (drenantes e afins)..e comprar produtos super caros e sem "graça" nenhuma..afinal dá para fazer dieta com a comida "normal"
                  eu agora voltei aos 67kg....tive 2 semanas de ferias e abusei nos gelados...e não tinha assim cuidado por aí além nas refeições (comi bastante pão)..afinal tava de ferias,era para tar tranquila... mas esta semana já volto á dieta,e agora a meta é os 63kg vamos a ver se lá consigo chegar.e mais importante ainda,depois manter
                  que maniazinha que a comida tem de nos chamar,né? por acaso o arroz/esparguete até nem me custa muito..é mais as batatas fritas...ainda por cima o marido ás vezes petisca à tarde, ou umas bolachitas..e eu lá como um rolo de fambre e queijo...e um iogurte liquido hei-de descobrir como "silenciar" as malditas
                  [hr]Madrinha Querida: Anita 78 ...já com a sua estelinha!!! positivo a 30/10/2008 nasceu a 02/07/2009 a Sarita! ;D

                  Madrinha/Afilhada fofinha: Rookie27... a cegonha anda a sobrevoar...terás a tua entrega muito muito em breve!!! ;p ;p ...se apanho a cegonha que cobre a tua área....ai coitadinha dela!!!

                  Madrinha Fofinha: Pipa.. a \"distribuir\" estrelinhas...é uma mega madrinha...a tua estrelinha vem logo logo!!

                  Madrinha Linda: Sorodrigues...ânimo linda e mta força...tou cá para o que fôr preciso! viva, já tem o seu positivo!! ;) ;)

                  Não é que a madrinha PIPA dá mesmo sorte, e já tenho o meu positivo...:D:D 06/05/2009

                  Madrinha de parto: A querida mamã de 2009: Xanah



                  Comentar


                  • #99
                    Sim, não custa assim tanto! É como dizes, comida normal!! Mudam-se os acompanhamentos e pouco mais!
                    Falei na dieta a uma colega e ela vai fazer também!
                    Estou satisfeita.

                    Bjs,
                    carmen


                    Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
                    Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por carmen Ver Mensagem
                      Sim, não custa assim tanto! É como dizes, comida normal!! Mudam-se os acompanhamentos e pouco mais!
                      Falei na dieta a uma colega e ela vai fazer também!
                      Estou satisfeita.

                      Bjs,
                      carmen
                      é mesmo...é mais sabermos quando e o que devemos comer..do que propriamente trocar toda a comida que comiamos antes...e para já retiramos os hidratos,para conseguirmos atingir o nosso peso ideal..mas depois podemos voltar a come-los....eu confesso que algumas comidas acompanho com o normal..tpo,arroz de pato..comer só pato é impossivel..o que faço é diminuir drasticamente na quantidade de arroz..dantes comia muito mais arroz...por exemplo,caldeirada,sem comer batatas para mim não faz sentido....mas isso tbm sou eu que não tou a seguir a dieta a 100% e tbm já não estou muito longe do meu objectivo e prefiro ir perdendo peso aos poucos,até por causa de estrias...
                      [hr]Madrinha Querida: Anita 78 ...já com a sua estelinha!!! positivo a 30/10/2008 nasceu a 02/07/2009 a Sarita! ;D

                      Madrinha/Afilhada fofinha: Rookie27... a cegonha anda a sobrevoar...terás a tua entrega muito muito em breve!!! ;p ;p ...se apanho a cegonha que cobre a tua área....ai coitadinha dela!!!

                      Madrinha Fofinha: Pipa.. a \"distribuir\" estrelinhas...é uma mega madrinha...a tua estrelinha vem logo logo!!

                      Madrinha Linda: Sorodrigues...ânimo linda e mta força...tou cá para o que fôr preciso! viva, já tem o seu positivo!! ;) ;)

                      Não é que a madrinha PIPA dá mesmo sorte, e já tenho o meu positivo...:D:D 06/05/2009

                      Madrinha de parto: A querida mamã de 2009: Xanah



                      Comentar


                      • EU ando um pouco desviada da dieta. o cansaço é muito estou numa fase complicada de muito trabalho no emprego e por vezes esqueçoi me de comer quando como tem de ser rápido para poder continuar a fazer o que tenho pendente. Em casa é quase a mesma coisa mas em vez do trbaalho tenho os miudos e o cansaço....não está dificil. Mas vou tentando ter alguns cuidados e pelo menos não aumento de peso só mantenho.

                        MAs quero ver se quando as coisas acalmarem no fim deste mês me dedico à dieta a 100% e consigo ficar toda gira para a entrada do frio

                        Beijocas e bons resultados.





                        Comentar


                        • é normal susana...quando andamos muito ocupadas,o natural é algo ficar para trás,com tanto cansaço...e o mais fácil é preparar algo rápido e á mão...pois não há cabeça nem paciencia para estar a pensar no que é saudavel e pratico de se fazer.... mas espero que consigas ir mantendo o peso,e no inicio do proximo mês já consigas a calma e estabilidade necessaria,para atacares em força na dieta...e consigas começar a perder peso (e se fores conseguindo manter o peso e não aumentar,já é uma vitoria)
                          [hr]Madrinha Querida: Anita 78 ...já com a sua estelinha!!! positivo a 30/10/2008 nasceu a 02/07/2009 a Sarita! ;D

                          Madrinha/Afilhada fofinha: Rookie27... a cegonha anda a sobrevoar...terás a tua entrega muito muito em breve!!! ;p ;p ...se apanho a cegonha que cobre a tua área....ai coitadinha dela!!!

                          Madrinha Fofinha: Pipa.. a \"distribuir\" estrelinhas...é uma mega madrinha...a tua estrelinha vem logo logo!!

                          Madrinha Linda: Sorodrigues...ânimo linda e mta força...tou cá para o que fôr preciso! viva, já tem o seu positivo!! ;) ;)

                          Não é que a madrinha PIPA dá mesmo sorte, e já tenho o meu positivo...:D:D 06/05/2009

                          Madrinha de parto: A querida mamã de 2009: Xanah



                          Comentar


                          • Só para partilhar...mesmo estando de férias,e não fazendo as coisas by the book já vou nos 59kg! uupiii

                            Comentar


                            • Perdi kilo e meio desde há cerca de 1m!!
                              De momento, e há cerca de uma semanita, estou a conciliar esta dieta e outra que uma nutricionista me recomendou. Ou seja, às vezes, ao almoço, como uma quantidade mínima de hidratos de carbono, como um pouquinho de arroz, ou batata cozida, mas mesmo mínima, e não é diariamente. Também como uma ou outra peça de fruta pequena, mas também não é diariamente, e por isso penso que não está a afetar, já estou a perder na mesma...

                              Boa sorte para todas!!
                              carmen


                              Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
                              Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por sancha Ver Mensagem
                                Só para partilhar...mesmo estando de férias,e não fazendo as coisas by the book já vou nos 59kg! uupiii
                                Parabens sancha,optimas noticias...continua a portar-te bem,que quando deres por isso já atingiste o teu objectivo..muita força
                                [hr]Madrinha Querida: Anita 78 ...já com a sua estelinha!!! positivo a 30/10/2008 nasceu a 02/07/2009 a Sarita! ;D

                                Madrinha/Afilhada fofinha: Rookie27... a cegonha anda a sobrevoar...terás a tua entrega muito muito em breve!!! ;p ;p ...se apanho a cegonha que cobre a tua área....ai coitadinha dela!!!

                                Madrinha Fofinha: Pipa.. a \"distribuir\" estrelinhas...é uma mega madrinha...a tua estrelinha vem logo logo!!

                                Madrinha Linda: Sorodrigues...ânimo linda e mta força...tou cá para o que fôr preciso! viva, já tem o seu positivo!! ;) ;)

                                Não é que a madrinha PIPA dá mesmo sorte, e já tenho o meu positivo...:D:D 06/05/2009

                                Madrinha de parto: A querida mamã de 2009: Xanah



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X