Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Dieta dos 31 dias da Dra Agata Roquette

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Queres um incentivo?

    Em 7 dias a cumprir a dieta direitinha perdi 2,5kg!!! Até tou pasma!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por deinhac Ver Mensagem
      Queres um incentivo?

      Em 7 dias a cumprir a dieta direitinha perdi 2,5kg!!! Até tou pasma!
      Bem ...isso é mesmo bom...eu amanha começo.Confeço que abdicar do pão vai ser complicado.Vou tentar.

      Comentar


      • Come um belo pao de mistura ao peq almoço com fiambre ou queijo e um belo do galão... e prometo que nao pensas mais em pão nesse dia. (fala pessoa que comia 4 e 5 paes por dia...)

        Comentar


        • Aliás... eu acho que perdi tanto porque eu sou a miss hidratos de carbono lol... e ver-me sem eles assim de repente o meu corpo passou-seeeee!

          Comentar


          • É o grande problema tb por aqui.O pão porque é mais rápido para comer ao almoço e sou só eu a almoçar e à noite o jantar,pois com o piolho tenho de cozinhar algo "comestivel" para ele e eu acabo por comer também.lol

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por deinhac Ver Mensagem
              Queres um incentivo?

              Em 7 dias a cumprir a dieta direitinha perdi 2,5kg!!! Até tou pasma!

              parabéns....deves ter hiper motivada... agr nada de stressar quando o corpo se começar a habituar à dieta,e começares a perder menos peso...o importante mesmo é não ganhares.já é uma grande vitória
              [hr]Madrinha Querida: Anita 78 ...já com a sua estelinha!!! positivo a 30/10/2008 nasceu a 02/07/2009 a Sarita! ;D

              Madrinha/Afilhada fofinha: Rookie27... a cegonha anda a sobrevoar...terás a tua entrega muito muito em breve!!! ;p ;p ...se apanho a cegonha que cobre a tua área....ai coitadinha dela!!!

              Madrinha Fofinha: Pipa.. a \"distribuir\" estrelinhas...é uma mega madrinha...a tua estrelinha vem logo logo!!

              Madrinha Linda: Sorodrigues...ânimo linda e mta força...tou cá para o que fôr preciso! viva, já tem o seu positivo!! ;) ;)

              Não é que a madrinha PIPA dá mesmo sorte, e já tenho o meu positivo...:D:D 06/05/2009

              Madrinha de parto: A querida mamã de 2009: Xanah



              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Cristina&Gonçalo Ver Mensagem
                É o grande problema tb por aqui.O pão porque é mais rápido para comer ao almoço e sou só eu a almoçar e à noite o jantar,pois com o piolho tenho de cozinhar algo "comestivel" para ele e eu acabo por comer também.lol
                Eu no ano passado fiz esta dieta,e não a segui a rigor...e perdi cerca de 6/7kg...portanto no teu caso,o pior que pode aconteçer é não emagreceres tão rapido quanto querias, mas com calma consegues...e o importante é adquirir novos hábitos alimentares....e se não ganhares peso,já é um bom ponto de partida
                [hr]Madrinha Querida: Anita 78 ...já com a sua estelinha!!! positivo a 30/10/2008 nasceu a 02/07/2009 a Sarita! ;D

                Madrinha/Afilhada fofinha: Rookie27... a cegonha anda a sobrevoar...terás a tua entrega muito muito em breve!!! ;p ;p ...se apanho a cegonha que cobre a tua área....ai coitadinha dela!!!

                Madrinha Fofinha: Pipa.. a \"distribuir\" estrelinhas...é uma mega madrinha...a tua estrelinha vem logo logo!!

                Madrinha Linda: Sorodrigues...ânimo linda e mta força...tou cá para o que fôr preciso! viva, já tem o seu positivo!! ;) ;)

                Não é que a madrinha PIPA dá mesmo sorte, e já tenho o meu positivo...:D:D 06/05/2009

                Madrinha de parto: A querida mamã de 2009: Xanah



                Comentar


                • tenho a dizer que vou recomeçar com esta dieta, falta é o "espirito" para começar...ando naquela que é esta semana,é para a proxima...e tenho adiado.... já cheguei a atingir os 65,5kg...mas entretanto desleixei-me,com ferias pelo meio e tal...e pimba, tou com 69kg...portanto tou a ver se me mentalizo a fazer dieta novamente, para ver se no verão isto tá melhrozinho
                  vou fazer como o ano passado, não vou fazer a dieta tal e qual como no livro, apenas reduzir quantidades nas refeições...e algumas substituições....
                  assim como a cristina, eu cozinho ao almoço e jantar para mais 4/5pessoas..portanto não faço um prato só para mim....deixo é de comer tanto arroz/esparguete/batatas...e como mais saladinha, ou legumes cozidos
                  [hr]Madrinha Querida: Anita 78 ...já com a sua estelinha!!! positivo a 30/10/2008 nasceu a 02/07/2009 a Sarita! ;D

                  Madrinha/Afilhada fofinha: Rookie27... a cegonha anda a sobrevoar...terás a tua entrega muito muito em breve!!! ;p ;p ...se apanho a cegonha que cobre a tua área....ai coitadinha dela!!!

                  Madrinha Fofinha: Pipa.. a \"distribuir\" estrelinhas...é uma mega madrinha...a tua estrelinha vem logo logo!!

                  Madrinha Linda: Sorodrigues...ânimo linda e mta força...tou cá para o que fôr preciso! viva, já tem o seu positivo!! ;) ;)

                  Não é que a madrinha PIPA dá mesmo sorte, e já tenho o meu positivo...:D:D 06/05/2009

                  Madrinha de parto: A querida mamã de 2009: Xanah



                  Comentar


                  • Boa patyd, assim é que é falar! Tenta motivar-te mesmo, porque a parte psicologica é realmente fundamental. Sem real vontade não se faz isto...
                    Eu estou super motivada sim e consciente de que não vou perder 2,5kg por semana daqui em diante... o que importa para mim é continuar! O peso é secundário aqui...

                    Hoje é o meu 10º dia de dieta

                    Beijocas a todas

                    Comentar


                    • Hoje la acordei com a ideia de começar e a manhã correu razoável,a meio da manha (costumo comer um pãozinho )deu me cá um baixão de açúcar que tive de comer uma bolacha...eu tinha levado umas fatias de fiambre de peru,mas nao chegou...lol
                      Ao almoço comi salsichas de peru,mas com a pressa,pk hoje havia a festa de carnaval na escola e ja ia tarde foi o pão o 1º que me apareceu nao tive tempo para fazer a salada.
                      Amanha tento de novo,mas o acompanhamento já o exclui ontem, comi feijao verde cozido sem batata...lol.Comida mesmo só faço à noite e tenho mais tempo e estou mais relaxada,por isso aí consigo evitar...
                      Outra coisa,ela fala tanto em ovos,que se pode comer ate 7 ovos por semana...eu tenho o colesterol alto (232) não será melhor evita-los?Nao penso comer 7 à semana,mas uns 3 talvez...
                      A minha saladinha de eleição é esta: tomates cherry,alface,pimentos piquillo,espargos,e... ou ovo, ou atum, ou quiejo fresco.Fico sem fome.
                      bjs
                      Ultima edição por Cristina&Gonçalo; 22-04-2013, 14:45.

                      Comentar

                      slot_bottomleaderboard_post

                      Collapse
                      Working...
                      X