Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Quem alinha comigo numa dieta em grupo?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Quem alinha comigo numa dieta em grupo?

    Olá meninas,

    Tenho um filho de 5 anos e nunca mais consegui voltar a ser o que era

    Mas estou decidida a conseguir, até porque quero ter outro filho e não posso acumular kilos de duas gravidezes porque aí é q nunca mais.

    As dietas custam, todas sabemos que sim. Começamos com muita força mas depressa desanimamos. Mas na união está a força e acho q se reunirmos um grupinho, em que juntas vamos fazendo uma competição saudável é capaz de ser mais fácil, o que vos parece?

    Trocamos dietas, receitas, damos apoio e trocamos resultados obtidos.

    Quem alinha comigo?

  • #2
    Ok, visto não ter novas aliadas, vou começar a fazer a dieta sozinha

    Ontem fui a uma consulta de naturopatia, e ele passou-me uma dieta super fácil de fazer.

    Hoje entrei com o pé direito.

    Manhã - Tosta integral com queijo fresco e 1 iogurte magro
    meio manhã - uma barra cereais
    almoço - sopa e 1 maçã

    Estou a beber um liquido que o médico me receitou que se chama beringela zero.

    Tem um sabor agradável e bebe-se mto bem, já fui várias vezes ao wc e por mais incrivel q pareça não tenho fome nenhuma e como viram comi mto pouco até aqui.

    Comentar


    • #3
      Bem sendo assim alinho!...e agora a janta?
      Não tenho excesso de peso mas tenho peso a mais...começo amanhã contigo?

      Comentar


      • #4
        Olá sancha, olha como não tive mto feedback aqui no forum encontrei um outro que é destinado só a pessoas que estão a tentar emagrecer uns kilinhos. O site está mto bom com contagem de calorias de alimentos e tudo. Já formei lá um grupinho, trocamos muitas dicas uns com os outros se quizeres aparece.

        Comentar


        • #5
          Olá imported_Káty !

          Espero que por esta altura já tenhas atingido o teu peso ideal!

          Se não, ainda há lugar no grupo?

          Bjs,
          Ely




          Amamentei 3 anos, 2 meses, 2 semanas e 4 dias... até ao dia 04 Set 2008
          E a partir desse dia comecei a fazer dieta... em 06 meses fui dos 86 aos 62,5 kg...
          Agora em 2014 e depois de 2 anos de muitas muitas asneiras... preciso voltar a entrar nos eixos! Inicio: 09Julho2014

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X