Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

duvidas sobre os comprimidos

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • duvidas sobre os comprimidos

    Ola meninas

    depois do meu primeiro e último desabafo no dia 5 de julho fui a clinica e tinha perdido 6kg em dois meses e meio. O dr. casimiro disse que era optimo, que como praticava exercicio é natural que perdesse mais devagar peso do que quem não pratica pois estou a ganhar massa muscular, que pesa mais do que a massa gorda.

    Mas Vim cá para perguntar uma coisa: ultimamente tenho ouvido falar que que toma herbalife está a ficar com problemas nos rins pois como vão muitas vezes ao wc, os rins ficam sobre pessão, como se exige muito devido ao efeito diurético. Eu bebo dois litros de água por dia, e noto que desde que tomo os comprimidos vou mais ao wc, por vezes até tenho um certo desconforto na zona dos rins, também vos acontece isso...não fará mal?

    Eu quero perder peso mas não quero ter problemas de saúde daqui a uns tempos...

    Alguém toma os comprimidos a muito tempo...como se tem sentido...

    E ouvi também falar que para os comprimidos nos ajudarem a emagrecer aceleram o funcionamento da tiroíde...volto a perguntar não fará mal?
    E a Furosemida (no meu caso são 15mg) não fará mal?
    Ando com medo pois não quero prejudicar a minha saúde, mas como só vou ao Dr. casimiro a 11 de Outubro, preciso quem alguem me esclareça, ando bastante preocupada.
    Mas também ainda faltam 8 kg para ficar feliz

    Preciso que alguèm me diga como se tem sentido

    beijos e boa sorte :3d:

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
Working...
X