Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Informação sobre o Vivafit - Ginásio de Mulheres

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE:

    Olá,

    De facto, não há nada como ir a um ginásio convencional. Durante anos fiz step, bodycombat e não tem nada a ver. Gostei muito. Optei pelo VivaFit pq posso ir a qualquer hora e qualquer dia (excepto Domingo). Quando tenho oportunidade, chego a ir todos os dias, excepto sábado, e paga-se o mesmo.

    Quanto ao ambiente e às instrutoras, deve variar muito do centro no qual estão inscritas. Onde estou, o ambiente é bom e divertido. Confesso que lá até conversamos mais durante o treino do que nas aulas de step ou bodycombat que frequentava anteriormente. As instrutoras também são simpáticas, puxam por nós e corrigem sempre que algo para corrigir nos exercícios. A longo prazo é monótono, sim! Embora as quartas-feiras sejam os dias dos abdominais e as sextas o dia “surpresa”. Num desses dias já tivemos aulas de dança! Portanto, no meu caso não tenho nada a apontar, por enquanto! :-)

    Para quem tem dúvidas em rlaçao ao método/ambiente/instrutoras, não há nada melhor do que experimentar uma aula grátis! ;-) É o que eu agora vou fazer com o Pilates. Sempre quebra a monotonia!


    :frogwink:
    BlueMiri



    *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*



    http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 93

    OK para início dos treinos: 18 de Junho 2009

    1º Ciclo: 1/07 - 30/07??

    2 de Agosto 2009 -&gt; POSITIVO :-)



    Madrilhada - perola : Desejo-te :cloud9: meses maravilhosos

    Comentar


    • #17
      RE:

      Pois, nada como experimentar.

      Comentar


      • #18
        RE:

        Ola meninas,

        Vai abrir um em Gaia novo muito fixe.. Parece melhor que o vivafit porque tem mais coisas. Alem do circuito e do Pilates, tem Yoga, Localizada, SPA e Nutrição. Vi um folheto que a inscrição era gratuita. Chama-se Womanfit!

        Comentar


        • #19
          RE:

          Inserido Inicialmente por joana_123
          Ola meninas,

          Vai abrir um em Gaia novo muito fixe.. Parece melhor que o vivafit porque tem mais coisas. Alem do circuito e do Pilates, tem Yoga, Localizada, SPA e Nutrição. Vi um folheto que a inscrição era gratuita. Chama-se Womanfit!
          Olá..

          Eu tenho um ginásio desses mesmo por baixo de minha casa.. frequentei durante 6m.. n gostei mt.. troquei e estou no GOfit.. k trabalha com a cellellum Block..

          Jokinhas

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X