Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

amanentar/ginástica

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • amanentar/ginástica

    meninas que tipo de ginastica pode fazer uma mãe que está a amamentar (5vezes por dia).

    digam coisas.

  • #2
    RE:



    Basicamente todo o tipo de exercicio fisico
    Mas tens que ter cuidado com os máquinas na parte dos peitorais e exercicios muito intensos porque podem mudar o sabor do leite

    O ideal é fazeres exercicio numa altura do dia em que não tenhas que dar de mamar logo a seguir ao bebé. Por exemplo, se o bebé come sopa, dás de mamar de manhã, vais ao ginásio e depois dás a sopita mais descansada

    bjks

    Comentar


    • #3
      RE:

      Olá!

      Concordo com a ninha77... a prática de exercicio fisico pode alterar o sabor do leite! Convém fazer depois do que antes de amamentar...
      Podes ir para um ginásio (penso que fitness seja a melhor modalidade) , ou então uma coisa mais simples, mais barata... caminhadas, jogging e também exercícios em casa...





      Por exemplo... é só pesquisar no google, que aparecem muitas ideias de exercicios... mas quase todos são unanimes.... caminhadas / marcha "rápida"...

      Não sei se queres perder peso ou apenas ficar em forma , ou ambas...

      Jocas,
      Elisabete





      Amamentei 3 anos, 2 meses, 2 semanas e 4 dias... até ao dia 04 Set 2008
      E a partir desse dia comecei a fazer dieta... em 06 meses fui dos 86 aos 62,5 kg...
      Agora em 2014 e depois de 2 anos de muitas muitas asneiras... preciso voltar a entrar nos eixos! Inicio: 09Julho2014

      Comentar


      • #4
        RE:

        Olá,

        Bem o que disseram depende. O que acho que acontece é que com o exercico é libertada uma hormona chamada prolactina, que embora sendo inócua pode alterar o sabor do leite e o bébe pode não gostar.
        No meu caso, e já que estamos a trocar experiencias, falo da minha: eu amamentava, e de tarde dava uma saltada ao ginásio e praticava: Body combat, Pump, RPM... tudo modalidades "pesadas". Mas que queria mesmo voltar ao exercico e deitar as banhitas abaixo. De inicio tive receio que realmente acontecesse o que vocês aqui disseram, mas tal não aconteceu !!! O Baby continuou a mamar lindamente e o exercicio foi uma ajuda precisosa para acabar cm as gordurinhas.
        O que aconselho: tentem 1 dia fazer uma coisa mais puxadinha, e qd forem dar de mamar logo vêm como corre. Se correr bem, força aí, senão bora para as caminhadas.
        Bjs

        Comentar


        • #5
          RE:

          Obrigada a todas pelas respostas.

          Comentar


          • #6
            RE:

            Bom dia,
            É a primeira vez que visito este blogue e por isso o meu Olá para todas.
            Estou grávida de 12 semanas e tenho algumas duvidas quanto ao exercicio fisico, ou seja, onde (lisboa) e de que tipo devo fazer.
            podem ajudar?

            Beijos e obrigada,
            http://lilypie.com]







            Madrinha: MJL - João Miguel com DPP para 27 de Abril



            Afilhadas: XG - Gabriel veio cear com os papás no dia 13 de Abril :P



            joaninha25 - Joana Nasceu a 1 de Abril...sim é mesmo verdade e é lindaaaaaa :hehe:

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X