Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Olá a todos!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá a todos!

    esta é a primeira vez que escrevo neste forum, aproveito para cumprimentar todos os utilizadores.
    Em relação à clínica Dr. Povoas, tenho consulta marcada para dia 6 deste mes. depois de tudo o que li, fiquei com algum receio, mas penso que a vontade de emagrecer e a necessidade de um incentivo prevalece sobre qualquer um desses receios... estes testemunhos a k tive acesso ajudaram-me a formular algumas das questões que terei que fazer à medica. obrigada e vejamos o resultado...

  • #2
    RE:

    Olá!

    Bem vinda! Acho que outra forma de nos incentivarmos é mantendo-nos em contacto e escrevendo sobre os nossos receios, alegrias ... não estamos só! quer seja na caminhada do emagrecimento, como em tantas outras!

    Eu sou paciente da clinica do dr. povoas... começei à 20 dias sensivelmente e estou-me a dar lindamente!
    Espero que fiques tão animada como eu ando estas semanas! Estou-me a sentir revitalizada!

    Se tiveres alguma questão, dúvida, não hesites em colocar... há sempre alguém que te pode ajudar com a sua opinião!...

    Antes de ir ao póvoas, também andei a ler tudo e mais alguma coisa.... tinha receio da medicação.... mas não tenho tido nada a dizer dela, nem da dieta, a não ser que está a fazer efeito!!!

    Penso que houve muitas pessoas (testemunhos que li na net) que se queixaram que os comprimidos criavam dependencia.... não vejo como... ou será que é a dependencia para emagrecer? ou seja, algumas pessoas queixaram-se que depois de deixar de tomar, que voltaram a engordar e até ainda mais do que tinham antes!

    Mas será que essas pessoas, depois de deixarem os comprimidos, seguiam a Reeducação alimentar que aprendemos durante a dieta? Ou pura e simplesmente faziam o que lhes apetecia...

    A obesidade de facto, para mim é uma doença.... não quero dizer que sejamos obesas, nem por aí,... mas é uma doença do sec. XXI... hábitos e rotinas diárias muito diferentes... e nem todas as pessoas podem comer tudo e quanto lhes apetecer!! Temos que ter regras!!

    Avlisa espero que a tua consulta te incentive bastante e ainda mais os resultados....

    Só por curiosidade... queres perder muito peso?

    Eu tenho 1,70m e cheguei a pesar 88,8 Kg em 21 Jan deste ano.... (IMC= 30,7 já na Obesidade - grau 1) entrei em pânico.... comecei a ter cuidados na alimenatçaõ...
    Em Maio já pesava 86 kg... mas achei que tinha demorado muito tempo.... a perder 3 kg.... (4 meses)... comecei ainda a ter mais cuidados.... e até setembro, mantive-me sempre na faixa dos 85,8 Kg... claro que por x.... cometia excessos.... 2 semanas a ter cuidados... perda =0... semana seguinte cometia alguns excessos, perda=0...

    Até que dia 01 setembro decidi fazer mudanças.... comecei a procurar um nutricionista... e optei em 04 setembro pelo povoas... apesar de tudo o que li... bom e mau...telefonei e marquei logo para dia 11 set. , nesse mesmo dia decidi deixar de amamentar a filhota (já tem 3 anos, já estava na altura e com as capsulas não podia ser) e comecei a dieta dele que tinha sido postada já no forum pela MariaClarinha... 7 dias depois, perda= 2,2 kg... e desde que comecei a dieta com as cápsulas.... até hoje já foram mais 5 kg!!

    Aqui fica o meu testemunho.... espero que seja um incentivo para ti...
    mas há mais espalhados neste forum...

    boa sorte e que alcançes o que queres!
    bjs
    Conclusão, hoje pesei-me e vou nos 78,3 Kg...




    Amamentei 3 anos, 2 meses, 2 semanas e 4 dias... até ao dia 04 Set 2008
    E a partir desse dia comecei a fazer dieta... em 06 meses fui dos 86 aos 62,5 kg...
    Agora em 2014 e depois de 2 anos de muitas muitas asneiras... preciso voltar a entrar nos eixos! Inicio: 09Julho2014

    Comentar

    slot_bottomleaderboard_post

    Collapse
    Working...
    X