Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Dei o primeiro passo!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Dei o primeiro passo!

    Olá!
    Estou supercontente comigo própria pois hoje comecei no cardio-fitness :banana:
    E inscrevi-me logo por três meses para não desmotivar
    Encontrei um ginásio baratinho perto de minha casa e lá me resolvi. É que isto só com dieta não estava mesmo a a dar resultados.
    Então foi assim: tive primeiro uma entrevista com instrutor, onde ele tentou perceber o meu estilo de vida e hábitos alimentares e me pesou numa máquina que deu a minha massa gorda. Aí tive logo o meu primeiro baque. Tenho 33% de massa gorda #-o, ou seja um terço de mim é pura gordura. Em termos de risco de doenças cardiovasculares já estava a entrar em risco muito elevado. Preciso de perder 12 Kg de gordura. Eu peso 68 Kg mas ele disse para não me preocupar com a balança pois agora vou perder gordura e ganhar massa muscular, desta forma não devo olhar para a balança até à próxima avaliação. Depois fomos fazer um teste na passadeira para medir o meu ritmo cardíaco e resistência física. Pois é parece que o meu músculo cardíaca tem que ser trabalhado pois tenho um ritmo cardíaco bastante elevado.
    Depois ainda fiz um pouco de remo, eliptica e bicicleta.
    Agora ele vai elaborar um relatório com o meu perfil e os meus dados vão ser inseridos num cartão que deco inserir nas máquinas quando for treinar. Desta forma o treino é adaptado a mim. Ah! è verdade, durante todos os treinos tenho um detector cardíaco junto ao meu peito que vai dando indicaçãoes sobre a minha frequência cardíaca.
    Confesso que gostei muito, saí de lá a sentir-me muito bem e agora vou aplicar-me nos trinos e esperar pelos resultados. Recomendo !
    beijinhos





  • #2
    RE:

    Parabéns!! Força aí e não desistas!!
    Qual é o ginásio??

    Comentar


    • #3
      RE:

      Olá!
      enviei PM.
      Beijinhos




      Comentar


      • #4
        RE:

        Olá arosa33!


        Com força de vontade... conseguimos qualquer coisa!

        Força nisso!
        E espero que na próxima avaliação tenhas resultados muito bons!

        Bjs




        Amamentei 3 anos, 2 meses, 2 semanas e 4 dias... até ao dia 04 Set 2008
        E a partir desse dia comecei a fazer dieta... em 06 meses fui dos 86 aos 62,5 kg...
        Agora em 2014 e depois de 2 anos de muitas muitas asneiras... preciso voltar a entrar nos eixos! Inicio: 09Julho2014

        Comentar


        • #5
          RE:

          Obrigada!
          Depois venho cá contar os resultados do meu esforço.
          beijinhos




          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X