Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

a mha historia

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • a mha historia

    Pois é eu tb sofro do mesmo q vcs...tenho 1,66 e hj d manha tinha 64,7kg. :icecream:

    Nunca fui magra nem gorda, normal com umas gordurinhas dispensáveis.
    Acontece que em Fevereiro deste ano fartei me e decidi ser magra, estava na altura com 65; 66kg. Entrei pa um ginasio comecei a fazer dieta, saladas, cortar nos doces (adoro chocolate, bolachas e bolos d paixão), arroz, massas, pao e essas coisas q se cortam qd e inicia uma dieta,via resultados mas lentos entao acreditem q expermentei qs TUDO até hj. Desde dieta da sopa ( q da resultado), outras dietas, ginasio, medicamentos como Adelgafit - xarope, Extreme cut, Nutrex Lipo 6, CLA Bio activo, Drenafast, omega 3, 6 e 9, Emagril, VentrePlan, Consultas na Dieta 10 (ond os produtos sao carissimos e qs iguais a otros por ai), massagens ultrasom, crioterapia, e axo q n me esqueço de nada. É Claro q cometi algumas asneiras, por ex a dieta 10 so aguentem 2 semanas. E acreditem NADA MAS NADA DISTO FUNCIONOU. So mesmo qd fazia diea rigorosa chegava aos 60kg (60,7kg foi o recorde) e fartava me de ervas e frutas e precisava nem q fosse um arrozinho e puf ao outro dia mais um kg e claro desmoralizava e la se ia todo o esforço. E tenho andado nisto 64kg, 63kg, 62kg, 61kg, 63kg, 64kg, 63kg neste sobe e desce. O meu objectivo era os 50kg e poucos, peso q tinha há uns anitos. Tenho 26 anos.
    Entao soube q uma amiga da mha mae tinha perdido uns 15kg no Povoas tava espectacular e agora nem conseguia engordar. Foi entao q dia 23 de Setembro fui a uma consulta, onde fui mto bem atendida pelo Dr Casimiro(mto simpatico e optimista). E agora tou a fazer dieta regular (sim pq este Dr. é bem menos radical q a da dieta 10) e a tomar os comprimidos, ainda n notei nada mas tb é cedo. Pa dar um empurrãozinho comecei hj (para castigo dos doces q comi a semana passada) a dieta da sopa, pq senao ando sempre a petiscar tostinhas, cereais e coisas assim q apesar de light engordam tb em grds quantidades, como eu no otro dia coi um pacote de tostas integrais, q bem me soube... (*,)

    Bom esta é a mha historia e acreditem, isto custa MUITO, n se poder comer o q se quer, quando se quer é horrivel, cheguei a sonhar com brigadeiros :choccake: e assim :lipsseld: eu sei q n tenho muito peso, mas n podem so pensar q so as "gordas" é q sofrem, eu sou tipo ndefenida pq toda a vida ouvi "mas tu n tas gorda" mas eu sei q sao kg a mais e q n conseguir chegar ao objectivo q tt quero é horrivel, é um dilema: comer ou ser magra, o meu cerebro ta sp neste conflito. :-k

    Espero q o meu testemnho vos ajude como o vosso me ajudou e deu força...vou dando noticias bjs e abraços a tds!
    FORÇA! :director:

  • #2
    RE:

    Olá!

    O que consiste a dieta da sopa?

    Dás-me a receita?



    Sandra

    Comentar


    • #3
      RE:

      Olá Vanessa,

      Parece a história da minha vida...a única coisa que deu resultado comigo foi um mês em que fazia uma hora e meia às vezes duas de exercício e uma dieta de batidos, consegui perder 4 kilos nesse mês. Entretanto voltei a engravidar e vou ter de voltar a fazer tudo novamente pois quero perder nó mínimo 8 kilos para chegar aos 58, tenho 1,65 e sei que fico razoável com esse peso. Como estou a amamentar não posso fazer nada de radical mas já me comecei a controlar para não ficar pior. Também sei bem essa situação de nos acharem exigentes demais porque afinal não somos obesas...enfim

      Boa sorte!
      Cat































      http://mundodosls.blogspot.com/

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X