Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Um ginásio novo na Maia- GymBox

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Um ginásio novo na Maia- GymBox

    Já sabem da última novidade da Maia?? andei à procura de um ginásio para perder peso depois da gravidez e encontrei um novo muito interessante, um ginásio feito mesmo a pensar em nós mulheres! especialmente para as mamãs...



    É um ginásio com circuito de máquinas hidraulicas de 30 minutos. eu já fui experimentar e adorei! o espaço é muito giro, novo, limpo e muito acolhedor... e imaginem que também tem aulas para crianças desde os 4 meses!! fantástico, nem pensei que existisse aulas para bébés tão pequeninos... já inscrevi o meu!



    Aconselho mesmo a experimentarem, eu gostei muito!



    ah! também achei piada porque no circuito todos os dias são aulas diferentes o que me pareceu que era diferente dos outros ginásios que fui visitar...e sinceramente não era nada caro...

  • #2
    RE: Um ginásio novo na Maia- GymBox

    olá



    eu sou da Maia e já ouvi falar nesse ginásio, mas só me falaram para mulheres... se tem para crianças é muito bom!



    acho que vou lá exerimentar... podes dizer-me onde fica?



    obrigado

    bjinhos

    Comentar


    • #3
      RE: Um ginásio novo na Maia- GymBox

      olá a todas,



      eu não sou da Maia mas estava à procura de um ginásio desse tipo, quero perder estes quilinhos a mais que parece que não querem sair



      já me falaram do vivafit mas disseram-me que era uma seca porque era sempre igual... disses-te que nesse da Maia é sempre diferente?

      se me puderes dizer onde é, agradeço-te



      bjs

      Comentar


      • #4
        RE: Um ginásio novo na Maia- GymBox

        olá

        este ginásio chama-se GymBox e fica na Av. ANtónio Santos Leite... perto da MacDonald's do centro da maia não sei se conheces?...



        tem a MAcDonald's de um lado e uma bomba de gasolina do outro, o ginásio fica no prédio ao lado da bomba de gasolina...



        aparece vais ver que vais gostar, se calhar depois até nos encontramos por lá



        beijos

        Comentar


        • #5
          RE: Um ginásio novo na Maia- GymBox

          olá xanaduarte,



          tem aulas diferentes sim, todos os dias tem aulas novas... pode ser step, bolas, run, etc... na minha opinião acho muito completo o treino...



          beijos

          Comentar


          • #6
            Já ouvi falar muito bem e parece que têm uns preços fantásticos... e isso de ter aulas para crianças é mesmo muito bom, não há nada assim por aqui!

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X